acompanhe o blog
nas redes sociais

14.6.15

Lançamentos Editora Novo Século - Junho 2015


Lançamentos de Junho da Editora Novo Século


A Promessa da Rosa [Babi A. Sette]
Categoria: Ficção; romance; literatura brasileira
Página: 432
Sinopse: Ambientado na Inglaterra de 1840, “A promessa da rosa” narra a história de coragem e superação de Kathelyn Stanwell. Filha de um conde inglês, Kathelyn seria a esposa perfeita de qualquer nobre se não fosse tão geniosa e independente, a ponto de se recusar a casar tão cedo, como era o costume da época. A firme decisão de traçar seu próprio destino começa a ficar abalada quando encontra Arthur Harold, um duque tão bonito, rico, irreverente e obstinado quanto KIathelyn.
Para escrever seu segundo romance, Babi A. Sette “mergulhou” de corpo e alma na era vitoriana com o objetivo de conhecer a fundo os costumes da época. “Fui visitar o Palácio de Buckingham, a residência oficial da família real inglesa. A primeira rainha a morar no castelo foi justamente Vitória, a rainha do tempo em que se passa o romance de ‘A Promessa da Rosa’”, diz Babi A. Sette. A autora, em sua visita a Londres, conheceu os lugares típicos da cidade, como a Floris, uma das mais tradicionais e antigas perfumarias da capital inglesa, fundada em 1730, e também o parlamento inglês. “Entrei no parlamento inglês e estudei muito sobre o cenário político dessa metade do século XIX para compor melhor meus personagens. Quis passar informações sobre essa parte da história inglesa, mas de forma prazerosa”, conta Babi.
A cada capítulo, o leitor se deixará envolver pela história, praças e ruas típicas da capital londrina, bem como pelas paixões, intrigas e desencontros dessa história de amor e não será capaz de largar o livro até saber seu desfecho. Ao terminar, os personagens, tão humanos quanto verdadeiros, deixarão saudades.


Devasso [Katy Evans]
Categoria: Ficção – romance erótico/literatura estrangeira
Página: 304
Tradução: Marcia Men
Sinopse:  O livro apresenta um novo foco narrativo, tirando de cena o casal Brooke Dumas e Remington Tate, protagonistas dos livros anteriores da série. Em “Devasso”, a autora conta a história de Melanie, a melhor amiga de Brooke, e que há anos procura um homem que faça seu coração bater mais forte.
No romance, surge na vida de Melanie o misterioso Greyson King, que ela imediatamente reconhece como o amante e o protetor que buscou a vida inteira. Em seus momentos mais tórridos e íntimos, Greyson sussura o nome de Melanie como se significasse algo muito especial para ele. E ser importante para alguém é tudo o que ela sempre quis.
Porém, o mistério que cerca a vida de Greyson começa a assombrar Melanie. Ele é capaz de sumir por dias sem dizer uma palavra sequer, e quando está por perto diz que poderá feri-la. Sem saber o que fazer, Melanie só tem certeza de uma coisa: a ausência dele é uma tortura que a machuca muito mais.
Ao descobrir o mundo sombrio em que vive seu amante – o qual ele tenta esconder de todas as maneiras –, Melanie se vê envolvida em um turbilhão de emoções que a deixa em queda livre, sem ninguém para socorrê-la. A não ser o único homem de quem deveria fugir desesperadamente.

7 comentários em "Lançamentos Editora Novo Século - Junho 2015"

  1. Oi Gi,
    Super leio elogio sobre a Babi, curiosa pra conhecer seus livros...

    Sobre Real, não curti muito o primeiro por causa da protagonista, mas pretendo continuar a série. Remy é ótimo haha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Eu estou MALUQUINHA pra ler "A Promessa da Rosa", eu so ouço bem sobre ele, ta na minha lista, e mal posso esperar!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada por romances de época, então claro que essa aposta lindissima da editora ja esta na lista de desejados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gisela!
    Esses dois lançamentos já me bastam.
    A capa de Devasso está belíssima.
    “A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.”(Joseph Addison)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Tenho que dizer que estou louquinha pra ler A Promessa da Rosa e que achei a capa dele simplesmente divina... Uma pena que eu não ando em condições de ler tudo o que eu quero. kkk

    Beijinhos.

    Vagando e Divagando | Meu Mundo Roxo

    ResponderExcluir
  6. Os dois lançamentos já estão na lista de desejados, curto muito romance de época, literatura brasileira e também romance erótico.

    ResponderExcluir
  7. Sempre ouço elogios dos livros da Babi. Estou louco para ler A promessa da rosa. Além da capa ser linda, ainda é romance de época.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir