acompanhe o blog
nas redes sociais

27.8.15

Vingança Mortal [Raquel Machado]

Ed. Clube dos Autores / Amazon,  2014 - 117 páginas:
      Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

Onde comprar a versão Impressa:

Onde comprar a versão Digital:

Vingança Mortal é um suspense impactante que arrepia o leitor, escrito de forma ágil, é narrado por Brenda, que nele conta sua surpreendente história.

"Até que ponto realmente conhecemos as pessoas?"

Brenda e Nicole eram como irmãs, cresceram juntas e possuíam um forte laço de amizade. Participavam de um grupinho na escola, formado por Ricardo e Eleonor, que eram os certinhos e Luiz e Alice, considerado os festeiros

Um dia Brenda, a beldade da escola, conhece Alan, um estonteante garoto de olhos azuis, ao qual ela imediatamente se interessa. Nicole por sua vez, não era como Brenda, mas simples e tímida, acabou se interessando pelo cara mais estranho do colégio, Cristian. A princípio, Brenda não aprovou a escolha da amiga, mas depois Cristian foi ganhando sua confiança.



Eles cresceram, casaram-se, Brenda e Alan foram morar em Caxias do Sul e cada vez viam menos seus amigos devido a distancia, até que um dia Brenda recebe a notícia que sua grande amiga Nicole morreu em um trágico acidente de carro.

Meio atordoada, Brenda vai para o enterro da amiga em Caxias do Sul, estranha a situação ao qual encontra o corpo de sua amiga e resolve investigar o acidente, procura seus antigos amigos, que não são mais os mesmos e quanto mais ela avança na sua investigação, vai descobrindo que ninguém é o que parece ser.

Raquel com poucas palavras desenvolve uma história de mistério bem instigante, que surpreende o leitor do início ao fim.


SOBRE A AUTORA

Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões. Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo. A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.



E-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br
Blog: http://leiturakriativa.blogspot.com
Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/11282-raquel-machado
Google+: https://plus.google.com/118123256809760947264
Twitter: https://twitter.com/kellnanet2011
Amazon: http://www.amazon.com/-/e/B00KMDEZN8
Clube Autores: http://www.clubedeautores.com.br/authors/121634

Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

14 comentários em "Vingança Mortal [Raquel Machado]"

  1. Oi!!!
    Eu li uma resenha bem ruim sobre esse livro. Espero que você goste porque queria saber uma opinião positiva rsrs.
    Beijos!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
  2. Vingança Mortal é um livro que já vi dividir opiniões, já li resenhas muito positivas e outras nem tanto, mas independente delas esse livro me deixa curiosa.
    Tramas do tipo sempre me interessam e afinal, quem resiste a um bom mistério? Não sei quando terei oportunidade de iniciar a leitura, mas espero não me decepcionar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. A capa do livro não me interessou muito. Mas, lendo a sua resenha percebi que o livro é rodeado de um suspense escrito de uma maneira incrível que prende à qualquer leitor. A frase "Até que ponto realmente conhecemos as pessoas?" já é bem receptiva a inciar a leitura do livro. Agora, fiquei bem curioso para o fim da leitura.

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem? Te indiquei numa TAG lá no meu blog! Se puder, dá uma olhadinha :D
    Beijos!
    Comoseeufossepoeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gisela! O livro tem uma premissa bem atrativa, que chama a atenção, e a trama parece possuir um bom suspense, recheada de mistérios. Gostei! Espero ter a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Novamente um livro que parece ser bom e é de uma autora nacional.
    Não gostei muito da capa, mas a sinopse me interessou bastante. Gosto muito de livros de mistérios, com um suspense instigante. Se eu lê-lo algum dia espero gostar, pois criei expectativas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bem curiosa em relação ao livro. Gosto muito do gênero e pretendo dar uma chance. Tomara que goste.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Adoro livros de mistério e se a história for ambientada no Brasil melhor ainda.Fiquei curiosa pra saber quem está por trás da morte de Nicole e se o Cristian tem algo haver com isso.É bom ver que cada vez mais nossas escritoras nacionais estão ganhando espaço.Se tiver oportunidade vou lê-lo :)

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ao começar a ler a resenha não tinha ideia do caminho o livro tomaria mas adorei esse historia fiquei muito curiosa em relação a morte de Nicole e cheia de suspeitas, e vou dar uma chance ao livro !!!

    ResponderExcluir
  10. Um livro que pela capa eu não teria interesse algum em ler, mas como sou uma apaixonada por livros que tem mistérios e suspenses, com toda certeza daria uma chance á obra.
    Gostei bastante de história que se desenvolve no livro e fiquei intrigada com tudo, principalmente de Brenda investigar a morte de sua amiga, e pelas descobertas que terá a partir daí.
    Adorei a resenha ;)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Gisela!
    Li o livro e apesar de curtinho, gostei muito da história e da protagonista que achei destemida em ir em busca das resposta que queria e gostei também de toda surpresa que encontrei no final.
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  12. Bom, não conhecia esse livro, mas pela sinopse não fiquei nem um pouco curiosa e convencida para ler. No momento não pretendo ler, quem sabe futuramente.

    ResponderExcluir
  13. Adoro suspense, mas fui enganada...
    hahaha
    Quando comecei a ler a resenha jurava que ia rolar traição entre as amigas... mas dai leio mais e descubro que uma delas morre :,(
    Puxaaa, preciso saber o que aconteceu gente!!
    Fiquei mega curiosa, sua resenha foi bem curtinha, mas trouxe muita informação, fiquei interessada demais!!

    ResponderExcluir
  14. Livro bem curtinho me agrada. Principalmente se for de suspense/investigativo, pois só assim já imagino que o autor não se estendeu em descrições desnecessárias. Gosto de narrativa objetiva, que vai direto ao ponto, principalmente em livros desse gênero. Se tiver oportunidade, dou uma conferida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir