acompanhe o blog
nas redes sociais

24.11.15

Star Wars: Academia Jedi [Jeffrey Brown]

Ed. Aleph, 2015 - 176 páginas:
      O jovem Roan Novachez está ansioso! Agora que terminou a escola primária, tudo o que ele deseja é se juntar aos amigos na Academia de Pilotos. Mas seus planos vão por água abaixo quando ele descobre que foi rejeitado por essa escola e convidado a participar da Academia Jedi. Agora, sob a tutela do mestre Yoda e cercado por aliens, robôs e outros Jedi, Roan vai enfrentar todos os desafios comuns à idade, além de aprender diversas lições importantes, como utilizar a força, duelar com seu sabre de luz e o mais difícil: dançar com uma garota. 

Onde comprar:



FAÇA OU NÃO FAÇA, TENTATIVA NÃO HÁ!

Perfeito!!! Mais um material excelente escrito pelo Jeffrey Brown e que a editora Aleph trás para os fãs de Star Wars. Desta vez, Academia Jedi, um livro nos moldes de "O Diário de um Banana", que conta as aventuras de um jovem ao entrar para a Academia Jedi.

Com desenhos e histórias narradas em primeira pessoa, o personagem principal Roan Novachez, narra sua trajetória do momento onde é aceito na academia e as aventuras no seu dia a dia, com amigos que acaba fazendo.
Achei o material de ótima qualidade, com histórias divertidas e perfeitas para jovens. O livro é uma iniciação a compreensão dos conceitos Jedi e mais ainda, a aceitação das diferenças e qualidades de cada individuo.
Altamente recomendado para jovens, extremamente divertido para os adultos. Parabéns mais uma vez a Editora Aleph por nos brindar com um material tão bom!!!


 Cortesia da Editora Aleph
Marcos Graminha
Marcos Graminha é leitor viciado em terror e vampiros. Conta com um acervo de mais de 1500 livros sobre esses assunto. Proprietário de um sebo na cidade de Vila Velha, dedica sua vida a desvendar os mistérios desses "filhos da noite". contato: marcos.graminha@gmail.com
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

22 comentários em "Star Wars: Academia Jedi [Jeffrey Brown]"

  1. Posso não ser viciada em Star Wars, mas achei bem legal a proposta do livro, perfeito para arrancar risadas, pelo que vejo.
    A editora Aleph capricha muito nas edições dos livros que publica, ao menos não vejo ninguém reclamar. Não posso dizer que compraria esse livro para mim, mas seria um presente perfeito para alguns amigos.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina... vc disse tudo: A Editora Aleph realmente capricha muito nas edições que está publicando e além disso esta brindando todos nós com tanto material de qualidade que é difícil saber o que ler e comprar... hahaahahah mas os nerds do Brasil agradecem!!! ahahahaha Obrigado por seguir minhas resenhas um grande abraço!!

      Excluir
  2. Estou completamente apaixonado pelo traço de ilustração do Jeffrey Brown. Eu não gosto nem um pouco da saga Star Wars, mas este ilustrador vem despertando a minha atenção pela ótimas cenas criadas por ele, baseando-se na Guerra nas Estrelas. Academia Jedi me cativou, esta edição está bem caprichosa. Quero!
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ycaro, essa serie é composta por 3 livros e a Editora Aleph vai lançar os 3 no Brasil. Então, meu amigo, vc não pode perder!!! Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir
  3. Só conhecia a capa,não tinha visto como ficou o conteúdo das páginas,que fofinho e divertido.
    Certeza que não são só as crianças que se encantam.O personagem do Darth Vader é o que mais chama minha atenção nesse universo,por isso quero ler o outro livro,com ele pai :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen.. não sei se vc viu, mas fiz a resenha dos livros dele como Pai... vc pode encontrar aqui mesmo no blog, nas minhas resenhas publicadas. Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas

      Excluir
  4. Oi Marcos! Sou apaixonado pelo universo de Star Wars e, como tal, fiquei encantado com esse livro. Parece ser muito divertido, pois conseguiram reconstruir nossos personagens tão queridos sob uma ótica humorística. Gostei bastante e já está na minha lista de desejados com certeza!! Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur que legal!! quando ler, venha debater sobre o livro, é sempre bom ouvir a opinião de quem também leu!! Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir
  5. Nossa que legal esse livro, a diagramação está muito boa, achei legal indicar para crianças, não curto muito Star Wars, mas esse livro parece ser bem divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariele... mesmo pra quem não curte SW, esse é um ótimo livro pra ler e rir. A história atende todas as faixas etárias, não apenas crianças e adolescentes. Basta apenas gostar de SW. Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir
  6. O livro conta a história de Roan, um menino que sempre sonhou em ir para a Academia de Pilotos, mas acaba sendo convidado pelo Mestre Yoda a participar da Academia Jedi.

    O formato do livro é um misto de história em quadrinho e diário pessoal, o que deixa a leitura muito leve, com uma narrativa bem intrigante. O livro, inclusive, incentiva o leitor a fazer seu próprio diário, ilustrado ou não

    Acredito que seja ideal para crianças entre 7 a 10 anos, que conheçam ou não Star Wars. Ótimo enredo, história inteligente e com piadas próprias para a idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seus comentários Mariza. Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir
  7. Achei bem legal a proposta do livro. Não li nada dessa série ainda, mas tenho vários na lista. Vou terminar os que tem prioridade primeiro e depois quero começar essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislaine, quando fizer isso, venha comentar!!! Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir
  8. Oi Marcos :) Eu não sou nem um pouco fã de Star Wars, mas não posso deixar de dizer que achei o livro o máximo! Achei super lindo as ilustrações, e mesmo não gostando muito desse tipo de livros ilustrativos senti vontade de ler um tão lindo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella leia sim, com certeza vc vai achar muito divertido. Quando ler, venha debater comigo. Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir
  9. Adorei a dica.
    Não sou fã de Star Wars, mas este livro parece ótimo para adentrar nesse universo.
    Super leve e divertido é uma boa pedida para qualquer pessoa.
    Quero ler.
    Adorei a diagramação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna que bom que gostou da dica, espero que leia e venha debater depois comigo. Vou adorar!! Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas!!

      Excluir
  10. Esse é um ótimo livro para as pessoas que nunca leram Star Wars conhecerem a série. Bom, eu nunca li a série e nem vi os filmes de Star Wars mais estou super curiosa para poder adquirir esse livro que parece ser incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah... Não dá pra conhecer muito a série só lendo esse livro. A história, como expliquei, retrata melhor como funciona a academia Jedi. Para quem conhece a série, a Academia nem existe mais, pois Darth Vader destruiu todos os Jedis. ahahahah Mas é legal ainda assim. Obrigado por seguir minhas resenhas abraços

      Excluir
  11. Pelos gráfico e esse trechinho, dá pra ver que qualidade e diversão não vão faltar. Certeza que os fãs vão gostar, e os que querem conhecer esse universo também vai apreciar. Claro que vou querer dar uma conferida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @_Dom_Dom faça isso.. tenho certeza que vc vai curtir!!! Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas

      Excluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir