acompanhe o blog
nas redes sociais

27.1.16

Desculpa, Eu Te Amo - Vol. 3 - Trilogia O Amante [Jodi Ellen Malpas]

Trilogia O Amante Jodi Ellen Malpas
Ed. Essência, 2015 - 512 páginas:
      A saga de Ava O’Shea e Jesse Ward chega ao fim no mais romântico, mas não menos picante, dos três livros que compõe essa trilogia erótica, best-seller mundial. O segundo volume da série termina com o belo e rico empresário se ajoelhando e pedindo a decoradora em casamento. No entanto, o futuro cor-de-rosa não se concretiza de pronto e, apesar de uma sofisticada e bela cerimônia de casamento no libidinoso Solar, o casal se separa novamente. E isso é só o começo deste terceiro e último livro da trilogia O Amante. Um “fantasma” do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de percalços, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres. Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz? 

Onde comprar:

Chegamos ao último volume da Trilogia O Amante, romance erótico da autora Jodi Ellen Malpas, onde finalmente descobrimos os motivos que levaram Jesse Ward a ser tão neurótico e controlador. Confesso que depois de conhecer seu passado acabei abrandado minha opinião sobre ele, chegando quase a perdoa-lo.

- Você já pagou por tudo isso - meus olhos baixam para o abdômen dele. Ele já pagou física e mentalmente, e foi isso o que tornou-o um controlador neurótico, agora que tem alguém com quem se preocupar novamente.

Acredito que Jodi fez uma boa história, mas pecou no tamanho da obra, porque tinha conteúdo no máximo para um livro grande ou dois pequenos, mas recheou três longos volumes com muitas cenas eróticas e brigas desnecessárias entre o casal protagonista.

Na saga, tanto Ava O’Shea e Jesse Ward são pessoas neuróticas, com um relacionamento totalmente conturbado e sob este clima é conduzido todo o romance entre eles. Eu particularmente não gosto deste tipo tão intenso de romance, pois não consegui me identificar com a Ava e nem desejar o Jesse.

Apesar deste último volume ter sido recheado de muitas brigas sem sentido e sexo de reconciliação, seu final foi satisfatório, pois quando todo o passado de Jesse foi, enfim, revelado, toda a obra passou a ter sentido.

- Nós não somos convencionais, Ava. Somos especiais. O que nós temos é muito especial. Você pertence a mim e eu, a você. É isso. Não é natural ficarmos separados, Ava.

Além do final do casal protagonista, contamos também com algumas cenas de ação e suspense, e o desfecho romântico de Kate, melhor amiga de Ava. E o epilogo, contado sob o ponto de vista de Jesse merece todo o meu carinho, foi simplesmente perfeito.

Recomento a trilogia O Amante para quem gosta do gênero erótico.

Clique sobre as capas para ler as resenhas dos volumes anteriores:

 


 Cortesia da Editora Planeta
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

20 comentários em "Desculpa, Eu Te Amo - Vol. 3 - Trilogia O Amante [Jodi Ellen Malpas]"

  1. Contínuo não me interessado pela trama dessa trilogia, acredito que o motivo seja porque livros eróticos não são muito minha praia... e relacionamentos conturbados continuam não me interessado.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei com um pé atrás em relação ao livro, gosto de romances eróticos, mas leves e saber que a autora pecou na adição demasiada de sexo e brigas me desanimou totalmente. Mas, é mesmo de se imaginar isso pelo título. Não fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  3. A narrativa do livro me pareceu totalmente monótona, Gisela. A autora só encheu o livro de coisas bobas e fúteis para concluir e formar uma trilogia, mas conteúdo bom mesmo de um livro erótico não surgiu nesta obra. Fica pra próxima.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a trilogia O Amante até o momento e preferia ficar sem conhecer rsrsrs
    Romances eróticos não é um gênero literário que eu goste de ler, apesar de já ter lido a trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Achei horrível o título do livro dois "Eu, submissa" e também não gostei do romance dos personagens principais :(

    ResponderExcluir
  5. cara Gi, gosto de romances eróticos, não tenho muitas amarras e pudores, gosto pelo prazer de ler cenas picantes. dito isso, quero deixar bem claro que o sexo pelo sexo não me cativa, é preciso mais, muito mais. é preciso uma história consistente e personagens envolventes. percebi que o terceiro livro não te emocionou tanto. também tenho problemas com personagens neuróticos, parece que vou me tornando assim, é meio antropofágico, vou lendo e me questionando se não sou assim também, maluquice né?
    de qualquer forma adorei sua resenha, você tem o poder de sintetizar um livro em resenhas sucintas, não tenho este poder sintético e invejo você por isso. mas é inveja branca viu! bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisela, esse é um gênero que muito me agrada mas essa trilogia n me chamou atenção! Talvez extamente pqlo q vc citou, cenas e brigas desnecessárias.
    Não digo que nunca irei ler, mas a trilogia n está na minha listinha de leitura.
    Porém sua resenha está muito!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hum, gosto de romances, mais não tão eróticos ... não me agrada mto...

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisela! Sou meio desconfiado em relação a romances eróticos, realmente não fazem o meu estilo. Mas sua resenha foi muito boa, me deixou interessado. Nunca li nenhum romance que fizesse parte de uma trilogia ou série. Abraço. ;)

    ResponderExcluir
  9. Não tenho vontade de me aventurar nos romances eróticos, ainda mais esses com personagens controladores, 50 tons foi o bastante para me fazer perceber que não sou feita para esse gênero. Não consigo gostar dos personagens...
    Casais que brigam sempre são cansativos na minha opinião, ainda mais se suas brigas e reconciliações são estendidas por mais de um livro.
    Não pretendo ler essa trilogia, sei que seria uma leitura frustrante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não sou de romances eróticos, achei a história até que interessante,a capa também,achei bonita, mas não me arrisco hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Já li alguns romances eróticos, e possa ser que eu leia esse.

    ResponderExcluir
  12. Já li alguns romances eróticos, e possa ser que eu leia esse.

    ResponderExcluir
  13. Hum,não lembro dessa trilogia,mas vendo a resenha desse último,no geral a obra não me atraiu,especialmente por ser longa sem necessidade,já estou priorizando o tempo pros livros enormes da minha lista.

    ResponderExcluir
  14. Não sou fã do gênero, por isso a trilogia não me interessou.
    O que menos gosto é exatamente esse exagero de cenas hots e brigas que culminam em mais cenas hots, haha.
    Mas pra quem curte é uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  15. Não curto esse gênero e também não me interessa pela premissa, achei bem clichê. Apesar de ter ação e suspense, acho que passo. Amei sua resenha! Abraços

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto de livros eróticos, mas quando a autora “pesa a mão” em cenas de sexo e ainda cenas desnecessárias fica inviável a conclusão da leitura. Desculpa, eu te amo não me atraiu em nenhum momento, apenas casou-me repulsa ao livro devido a má escrita da autora.

    ResponderExcluir
  17. Não curto livro erótico. Por isso sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  18. Não conheço o livro, nem a série, livros desse estilo nunca chamaram muito minha atenção, mas confesso que adorei a capa deste, simples, mas muito chamativa, no entanto, parece que não vale muito a pena le-lo só por causa de uma capa.

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Já li uma resenha sobre o primeiro livro e até gostei da historia mas vendo o restante da Trilogia O Amante não gostei principalmente porque parece que autora enrolou muito e vi vários pontos que me irritariam !!

    ResponderExcluir
  20. Bem eu gosto muito de romances heróicos e confesso que eu amei. Nunca vou esquecer o Jesse Ward. O química que eles sentem um pelo outro é tão intensa que você sente na pele durante a leitura.
    Pelo menos comigo é assim que me sinto toda vez que leio, e já li três vezes de tanto que gostei e olha que já li muitos romances do gênero pois leio em todo lugar também porque não tenho muito tempo. 😚

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir