acompanhe o blog
nas redes sociais

26.5.16

Ela Nunca Será Minha, Vol.2 - Trilogia Reasonable Doubt [Whitney Gracia Williams]

Trilogia Reasonable Doubt - Whitney Gracia Williams
Ed. Universo dos Livros, 2015 - 112 páginas:
      Nesta série, a autora mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso. E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes...Será que o casal finalmente vai se entender?

Onde comprar:



Em Ela Nunca Será Minha, segundo volume da Trilogia Reasonable Doubt, Whitney Gracia Williams mantém seu estilo, com uma obra curta e direta, utilizando um linguajar forte e autêntico, caracterizando bem seus personagens.

O advogado Andrew Hamilton, é bem fiel as suas convicções e ao seu estilo de vida, traçado por ele depois de uma decepção amorosa. Andrew só passa uma noite e nada mais com as mulheres que leva para cama, sem absolutamente nenhum envolvimento emocional, e ele faz questão de deixar bem claro que só deseja uma transa casual, sem iludir ninguém.

"Andrew era o epítome do que significava ser um idiota, um exemplo perfeito do que essa palavra significava."

Acontece que com Aubrey ele ultrapassou seus próprios limites e isso está lhe causando sérios problemas, ele tenta se afastar dela, mas a moça está passando por alguns problemas familiares e ele não consegue deixar de ajuda-la num momento difícil de sua vida. Mas quando um fantasma do passado volta a assombra-lo, Andrew percebe que não pode deixar-se envolver pela moça, convencendo-se de que ela nunca será dele.

Em capítulos onde Andrew recorda do seu passado, conseguimos descobrir um pouquinho mais do segredo que tanto atormenta nosso protagonista, que a principio se mostra sempre tão arrogante. Mas é justamente a arrogância de Andrew e suas respostas tão diretas, que quase chegam a ser hilárias, que fazem o diferencial do livro.

"Pelo bem da sua futura carreira jurídica breve e medíocre vou lhe fazer dois grandes favores: primeiro, vou me desculpar por tê-la fodido uma segunda vez e dizer-lhe que isso jamais voltará a acontecer. Segundo: vou fingir que você não acabou de me agredir com uma porra de café quente."

São livros que podemos ler em uma noite, principalmente porque não são cansativos, pelo contrário, devido a todas as características já mencionadas acima, acabam sendo uma leitura fácil e envolvente. Mas deixo bem claro que os três livros poderiam muito bem ser um só.

Clique na capa para ler a resenha do primeiro livro:


 Cortesia da Editora Universo dos Livros
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

17 comentários em "Ela Nunca Será Minha, Vol.2 - Trilogia Reasonable Doubt [Whitney Gracia Williams]"

  1. Leituras que nos envolvem sempre são algo agradável, mas admito que independente do quanto seja boa a narrativa desse livro, que ele não me chama atenção. Esse tipo de enredo que envolve um homem arrogante com problemas no passado e segredos não é novidade, e como não costumo me interessar por romances eróticos, creio que o a história de Andrew e Aubray não me conquistaria. O livro chega a ser bem curto e se todos os outros possuem essa mesma quantidade de páginas, tenho que concordar que não havia motivo para a história ser dividida em três volumes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisela.
    Eu amei a resenha, gostei bastante, ainda não li essa trilogia mas como havia comentado na primeira resenha, eu quero muito ler, estou super ansiosa para desfrutar dessa leitura.
    Gostei bastante de livros que fluem rápido sem ser cansativo.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  3. Continuo sem me sentir atraída a ler essa série. :/ Não gostei muito dos personagens e o estilo em si não me chama muito a atenção. Nossa, realmente livros tão curtos divididos em volumes; concordo que daria pra ter publicado tudo em um só.

    ResponderExcluir
  4. A narrativa parece ser bem envolvente e fluída. Gostei da temática e achei os personagens bem intrigantes. Fiquei curiosa para saber mais sobre esse fantasma do passado do Andrew. Pretendo ler essa trilogia futuramente.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisela!

    Estou de olho no primeiro livro, quero muito ler!!! E a continuação parece ser boa! Morta de curiosidade rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Agora percebi do que a história trata vendo as sapatilhas nessa capa e também a Uma Noite e Nada Mais,não tinha prestado atenção que envolvia o Direito e o mundo da música.
    A arrogância de Andrew no trecho foi engraçado.

    ResponderExcluir
  7. cara Gi, duas coisas me chamaram a atenção... o livro ter apenas 112 páginas, é quase um conto. e pra fechar com chave de ouro o último trecho, seco e desbocado, me chamaram a atenção.
    pela capa, confesso que nem chegaria perto, mas você me fez olhar a série com outros olhos, já estou curioso, sinal de que sua resenha me cativou. parabéns!

    ResponderExcluir
  8. O que será que esse cara tem em segredo? O que será que ele teme? Pelo menos tira onda das situações. Esse palavreado que usa com ela me causa raiva, rs, mas por que ela aceita?
    Realmente é uma leitura que devoramos fácil, tanto por ser um livro curtinho como - e principalmente - pra saber como isso vai se desenrolar e se resolver.
    Beijo, Gi! *-*

    ResponderExcluir
  9. Uaal Gi!!
    Se a resenha já me prendeu a atenção imagina o livro todo...
    Achei mto bacana a mistura de enredo que a autora fez, já tinha ouvido fla da trilogia e pretendo ler em breve...
    Parabéns pela resenha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Eu já li o primeiro livro e adorei, pena que tem pouquíssimas páginas e acabou tão abruptamente que fiquei sem entender um pouco as coisas. Vou ter que reler esse outra vez para lembrar, mas adorei a resenha e a premissa desse livro. Beijos!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  11. Não gostei da sinopse e a resenha só reforçou meu desgosto. Não leria.

    ResponderExcluir
  12. eu ainda não li nenhum livro dessa série e a impressão que eu tenho era que não necessitava serem três livros, e pelo jeito eu não sou a única, parece ser o tipo de livro para ler em uma ressaca literária.mas enfim... acho que vou deixar passar

    ResponderExcluir
  13. Não me lembro de ouvido falar dessa série e curti bastante a premissa geral. O segundo livro parece ser muito bom, o que me deixa mais animada para começar a ler o primeiro. Leituras rápidas são o que mais necessito no momento, rs.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista de maio

    ResponderExcluir
  14. Olá, Gisela.
    O enredo não é tão original. Uma premissa parecida com essa encontramos em vários livros por aí. Contudo, como a obra tem uma linguagem forte e um desenvolvimento ágil, talvez eu dê uma chance.
    Excelente dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  15. Gostei da capa do livro, imaginei um suspense ou uma história cheia de ação, mas não era o que pensei, ele não é muito meu estilo. Talvez quando eu estiver procurando ler mais por fora da minha “zona de conforto” a leitura caia bem!

    ResponderExcluir
  16. Pelo que li, a série trata de coisas que me agradam em um livro, emoção, paixão e erotismo. Gosto muito desse gênero, então já ganhou pontos… rsrsr Quando você comenta que não é entediante então, aí me interessou ainda mais.

    ResponderExcluir
  17. Escrever um bom livro erótico é um desafio, pode ficar piegas, brega, mas este parece ser bom, com uma história de fundo interessante. Boa resenha, gostei!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir