acompanhe o blog
nas redes sociais

14.6.16

Trilogia Função CEO [Tatiana Amaral]


Função CEO – A Descoberta do Prazer

Tatiana Amaral
Ed. Pandorga, 2014 - 424 páginas:
    Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.

Onde comprar:

Sempre tive vontade de ler esta famosa trilogia da autora Tatiana Amaral, e se engana quem pensa tratar-se somente de um romance erótico. Não posso negar que a história é recheada de momentos sensuais, mas Tatiana não escreveu 1570 páginas somente com cenas eróticas, ela escreveu uma história de amor, com muitos personagens secundários interessantes, alguns divertidos, outros inescrupulosos, formando uma trama com conspirações, vinganças, amizades, sedução e um amor proibido.

Robert Carter é o típico CEO de livros sensuais, estupidamente bonito, seu estilo "eu sou o todo poderoso" deixa as mulheres enlouquecidas de desejo. E não foi diferente com Melissa Simon, desde que ela colocou os pés na C&H Medical Systems, para o cargo de secretária executiva sênior de Robert, ela soube que não ia conseguir resistir aos encantos do seu novo chefe. Acontece que Melissa nem desconfia a furada na qual está se metendo, Robert é um homem sedutor, que esconde muitos segredos, alguns deles podem colocar a vida de Melissa em perigo.

A autora alterna capítulos narrados pela visão da Melissa com outros narrados pelo Robert, o que é bom, pois temos uma ampla visão do que está se passando com cada um deles. Teve alguns momentos que cheguei a me chatear com algumas atitudes da Melissa, mas depois me lembrei de coisas que fiz com a idade dela e vi que sua juventude e falta de experiência eram as verdadeiras culpadas por suas más decisões. E alguns foras que a Melissa, às vezes, dava em Robert eram divertidos, pois alguém tinha que baixar um pouco a bola dele...

"- Tirando o fato de o senhor ser um metido, arrogante e convencido, além de insuportável em alguns momentos... Não. Só isso."

Função CEO – A Descoberta do Amor

Tatiana Amaral
Ed. Pandorga, 2014 - 504 páginas:
    Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.

Onde comprar:

No segundo livro da trilogia Robert se abre para Melissa, revelando alguns de seus segredos, ela então entende algumas das atitudes de Robert e seus receios. Melissa decide lutar pelo amor de Robert, mesmo indo contra todos os seus princípios, já que, para ficar com seu grande amor, ela tem que fazer muitas coisas da qual não se orgulha.

Tatiana Amaral consegue manter o ritmo da trama, que se torna cada vez mais sensual e cheia de suspense. Ela tem um jeito gostoso de expor sua história, que vai nos envolvendo e fazendo-nos querer mais.

“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.”


Função CEO - A Descoberta da Verdade

Tatiana Amaral
Ed. Pandorga, 2014 - 640 páginas:
      Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parece ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta de sua amante. Para tanto, precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO, a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?

Onde comprar:

No último livro da trilogia todas as verdades são reveladas. Para vencer seus inimigos, Melissa e Robert vivem uma mentira, ajudados por todos os seus amigos, que acabam se envolvendo também. Para salvar sua família, seus amigos e principalmente Melissa, Robert faz de tudo ao seu alcance para vencer seus inimigos, mesmo que isso custe a sua liberdade e sanidade.

Tatiana Amaral deu um bom desfecho o sua obra,  achei só que o livro poderia ter menos páginas, pois ficou um pouco cansativo e repetitivo no final, mas mesmo assim ela conseguiu construir uma obra intensa, que agrada e fideliza o leitor do gênero, ficando aquele sentimento de dever cumprido.

É lógico que recomendo para os fãs da literatura sensual!

“Respirei fundo, forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Precisava ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo devia ser concluído.”

Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

12 comentários em "Trilogia Função CEO [Tatiana Amaral]"

  1. tenho um fraco por livros "hot", mas seria este direcionado ao público feminino? provavelmente sim. mas e daí. é sempre bom participar do universo feminino, aprender um pouco mais sobre tão enigmática figura, rs. portanto, quero ler também, logicamente estimulado pelas capas com alta carga sensual e as 4 estrelinhas que você deu.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sempre vejo ótimos comentários sobre essa trilogia e depois de sua resenha, só confirmou que é muito boa. Mas sinceramente não é meu estilo de leitura e não tenho curiosidade sobre os livros. Então, deixo passar. Mas desejo uma ótima leitura aos fãs desse gênero. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem.
    Amo romance e confesso que na sua maioria sao hots,mas eu gosto dos hots com estorias nao so os momentos quentes,gosto do romance e ja tinha colocado essa serie na minha lista de leitura em breve to lendo...
    um abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gisela.
    Acredito que não leria essa trilogia. Essa premissa clichê de chefe e secretária está mais do que batida. Ademais, a literatura hot não consegue me envolver completamente. Por mais que haja todo um romance por trás, dessa vez eu passo a dica.
    Boa resenha, como sempre.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Os três de uma vez!
    O que me afasta dessa leitura é o foco central no típico CEO com a secretária,não costuma ser a história que me envolve justamente por todo o cenário,mas claro,pra quem gosta de uma literatura sensual nessa temática,vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Oii Giii!
    Eu confesso que nunca tinha lido livros do gênero, qdo li a trilogia O inferno de Gabriel, me apaixonei...E com essa trilogia Função CEO não seria diferente, tô bastante curiosa pra ler e conhecer mais sobre a trilogia e a autora, gostei mto do enredo desenvolvido e da leitura que parece ser bem rápida de acompanhar...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Ainda não li os livros,mas vou ler em breve.
    ja ouvi comentários positivos e negativos sobre essa trilogia,então vou ler e tirara minhas próprias conclusões.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi.
    Eu amei que publicou as resenhas de uma só vez, mas confesso que só li a primeira, pretendo ler essa trilogia e minha curiosidade está muito aguçada.
    Eu gosto bastante da temática e não vejo a hora de desfrutar dessa leitura.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gisela! Os romances hot, com o estilo mais erótico não estão entre os meus preferidos, ainda que haja toda uma história por trás. Até tenho lido uns romances de época mais sensuais, mas esses romances contemporâneos mesmo não me atraem tanto.

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Eu até gosto de Hot, tinha um baita preconceito até ler Cinquenta tons de cinza. Essa trilogia me lembrou muito 50 tons, pelo menos foi o que a resenha me fez pensar.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    O livro parece ser interessante, com uma trama bem construída e gostei do envolvimento dos personagens secundários na historia, mas essa não foi uma historia que me convenceu !!

    ResponderExcluir
  12. Oi eu ja li o primeiro,estou louca para ler os outros,adoro romances hot,gostei muito da sua resenha ela me deixou ainda mais querendo ler,esses já estaõ no topo da lista,bjss

    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir