acompanhe o blog
nas redes sociais

25.8.16

Como Ela Sabe o Que Eu Penso? [J.C Virgínio]

Ed. Novo Século, 2016 - 176 páginas:
      O que você faria se descobrisse que a pessoa que você ama – e com a qual pretende se casar – pode ouvir seus pensamentos toda vez que segura sua mão, mas nunca disse uma palavra sobre isso? Anne é uma jovem arquiteta, bonita e bem-sucedida, que tem o que muitas mulheres gostariam de ter: a capacidade de ouvir os pensamentos de seu amor. Apaixonou-se à primeira vista por Eduardo, sabendo de antemão tudo o que se passava em sua cabeça. Eduardo não acredita que alguém tão especial possa se apaixonar por um homem comum sem ser ciumenta e possessiva. Anne não revela ao parceiro sua curiosa habilidade, mas não consegue se controlar ao ouvir os pensamentos estereotipados dele. Acompanhe esta história e ria, emocione-se e divirta-se! 

Onde comprar:


Que atire a primeira pedra quem nunca quis escutar o pensamento de alguém, principalmente de alguém que estamos afim.

“Nossa mente é o mais alto nível de privacidade que existe”

Disso não há dúvida. Imagine se fosse ao contrário e se alguém pudesse escutar sua mente? Okey, isso com certeza não seria legal, porem foi isso que aconteceu com Eduardo, com um simples toque de mão, Anne conseguia ouvir todos os seus pensamentos, e eu quero dizer realmente "todos".

Anne e Eduardo já tinham se esbarrado uma vez ou outra por aí, o interesse de Anne foi logo instantâneo, mas como nem tudo são flores, cada um acabou seguindo seu rumo. Depois de um tempo, os dois acabaram se encontrando novamente, e começaram a sair. Não demorou muito para os dois estarem complemente apaixonado um pelo outro. Anne toda vez que tocava a mão de Edu, além de dar um choquinho, ainda escutava seus pensamentos.

Estava tudo lindo e maravilhoso, porem Anna era virgem e pretendia manter essa situação até depois do casamento, agora imagina só, ela ficar escutando os pensamentos de Edu? Pode imaginar que não foi nem um pouco fácil né. Lidar com um relacionamento já não é fácil, imagina agora escutar o que o parceiro pensa? Mas o que é pior, saber que tem esse dom ou não usar? (Eu com certeza não ia resistir, sem falar que ia dar muitos furos haha)

Não preciso nem dizer que é uma história cheia de Humor, não é? Porém é uma história meio clichê, e não é detalhada. Uma leitura bem rápida e fácil, a escrita é bem informal e gostosa de seguir. Achei que poderia ter sido um pouco mais rico em detalhes, pois não chegou a realmente me envolver. Por ser um romance água com açúcar, não indico a leitura para qualquer um, sabe quando você lê um livro muito bom e depois fica procurando o sentido da vida? Recomendo ler essa história depois disso, já pelo seu formato leve e com grandes pitadas de humor. Um ponto positivo que gostaria de destacar é a estética do livro que deu um show.

 Cortesia da Editora Novo Século
Gabriele Machado
15 anos, paranaense, leitora compulsiva, apaixonada por cachorros, viciada em musica e seriados, junta todos esses adjetivos, PUM! Aqui estou eu, Gaby Machado. Uma sonhadora irreversível, desastrada, pavio curto, falo sem pensar, eclética para tudo! Apaixonada por uma boa dose de cafeína e minha princesa favorita é a Mulan, por quê? Mesmo sendo uma princesa não preciso do príncipe para se salvar.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

18 comentários em "Como Ela Sabe o Que Eu Penso? [J.C Virgínio]"

  1. Olá!
    Ótima resenha. O livro parece ter uma história bem divertida e leve, mas deixo passar a dica, dessa vez. A premissa não me chama a atenção. Mas para quem procura uma leitura rápida e leve, é uma boa pedida. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem curiosa para ler, deve ser bom e ao mesmo tempo ruim pode saber o que o outro pensa. Adorei a resenha , beijos!

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gabriele! O livro parece conter momentos bem divertidos, e gosto mto de histórias com uma boa pitada de humor. Clichês até que não me incomodam tanto, desde que a trama e os personagens sejam bem desenvolvidos. No entanto, a premissa não conseguiu despertar meu interesse e acho que a leitura não funcionaria tão bem para mim. Mas adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriele! Parece que é bom, mas poderia ser melhor rs De qualquer forma tem um tema interessante e se é divertido deve valer a pena!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriele!
    Tem sempre aquele momento que preciso de uma leitura assim, bem clichê e tipo sessão da tarde. E essa parece se encaixar bem nesse quesito, além de uma leitura rápida e divertida. Gosto de leituras com humor. ó por isso já vale apena.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabriele! Que gracinha sua resenha, deu jus ao livro realmente!
    Qro ler pra ontem essa fofura!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Um livro bem leve e clichê. Não leria por isso, prefiro os romances mais profundos e detalhados.
    De toda forma, parece ser uma boa aposta para adolescentes que ainda estão começando a aprender a gostar de ler, principalmente por causa do humor.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  9. Oiee,
    Essa é a primeira vez que vejo falar do livro, parece ser divertido e quem nunca sonhou em conseguir escutar os pensamentos das outras pessoas hahaha, e que tenso escutar do próprio namorado, fico imaginando o tipo de coisa que ela ouviu, não curto livros água com açúcar, mas quem sabe eu venha a dar uma chance.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Um romance água com açúcar e com grandes pitadas de humor é um dos meus tipos preferidos de livros! Como Ela Sabe o Que Eu Penso? vai com certeza para minha lista de leitura. Valeu pela dica, ansiosa para conhecer a história de Anne e Eduardo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Por ser clichê e ter não ser bem detalhada a história não chamou minha atenção.
    Mas já pensou ler os pensamentos alheios?Ah,preferia outro tipo de "poder" :p rs

    ResponderExcluir
  12. Achei a premissa interessante e divertida, cheia de humor, porém não sei se eu leria.

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Eu particularmente não gosto muito de romances água com açúcar não, acho que essa com certeza não seria uma leitura para mim, fico entediados rapidamente e se a leitura não me prender no único, ela não irá em momento algum, acho que ter seus pensamentos lidos por outra pessoa deve ser uma sensação muito ruim, enfim gostei da resenha.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem..
    Que fiquei curiosa pra ler o livro por nunca ter lido nada parecido,apesar da premissa nao ser tao boa ,sinda sim quero ler o livro e ver se gosto.
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante do livro, e uma leitura rápida e bem elaborada.
    Fiquei apaixonada pelos personagens, e isso me prendeu bastante ao livro.
    Recomendo a todos essa leitura apaixonantes!
    Aguardando novos livros do auto J.C Virgínio rsrs

    ResponderExcluir
  16. Gabi!
    Queria ter esse poder...kkkk
    O livro deve ser bom demais.
    Gosto de leitura leve e que me faz rir.
    Tomara que tenha final feliz.
    Semaninha abençoada!
    “Todo homem, por natureza, quer saber.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de ler de vez em quando livros água com açúcar, é sempre bom pra acabar ressacas literárias por exemplo. Gostei da premissa do livro, mesmo que não seja tão bem desenvolvido, acho que vale à pena a leitura.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  18. Sempre bom ter um livro levinho para ler depois de uma leitura mais "pesada". A historia parece realmente fofa. Adorei a ideia de tocar na mão de alguém e ouvir pensamentos. Não deve ser fácil, mas tambem deve ser divertido em muitos momentos. Achei a capa fofa. Dica anotada!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir