acompanhe o blog
nas redes sociais

26.8.16

Pecados no Inverno, Vol. 3 - Série As Quatro Estações do Amor [Lisa Kleypas]

Lisa Kleypas
Ed. Arqueiro, 2016 - 256 páginas:
      Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias. Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai. Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela. 

Onde comprar:


Depois do final eletrizante de Era uma vez no Outono, estava aguardando ansiosamente Pecados no Inverno. É impossível não se apaixonar por esta série de romances de época, tão bem elaborada pela querida Lisa Kleypas.

Sebastian, lorde St. Vincente, apesar de possuir uma beleza impressionante, é egoísta e um libertino amoral, sabe que é um sedutor degenerado, mas se orgulha bastante disso. Mesmo sendo um aristocrata, herdeiro de um ducado, esta com sérios problemas financeiros e precisa urgentemente casar-se com uma herdeira rica para resolvê-los. No último fim de semana em Stony Cross Park, raptou inescrupulosamente a rica noiva de seu melhor amigo, com o intuito de desonra-la para obriga-la a casar-se com ele.

Para seu azar, seu plano não funcionou e ele estava amargando seu fracasso, quando a tímida Srta. Evangeline Jenner, filha única de um famoso dono de um clube de jogos londrino, apareceu em sua casa, sem ser convidada, em uma hora escandalosamente tardia, além de tudo, desacompanhada, para lhe propor um acordo de casamento.

"Eu do-dormirei com o senhor uma vez - disse ela - para tornar o casamento legal. De-depois disso, nunca mais."

Ele sabia pouco sobre ela, lembrava-se apenas que era amiga das irmãs Bowman e também de Annabelle Hunt, compondo o grupo de quatro jovens que se encontrava sempre do lado da pista de dança, tomando chá de cadeira. Apesar de duas delas terem conseguido um ótimo casamento, Sebastian duvidava que essa boa sorte fosse se estender a essa criatura gaga que encontrava-se na sua frente.

"Ótimo - murmurou ele. Raramente gosto de dormir com uma mulher mais de uma vez. É tedioso, depois que deixa de ser uma novidade. Além do mais, nunca seria burguês a ponto de desejar minha própria esposa."

Evie, como Evangeline é chamada pelas amigas, não tinha nenhuma ilusão sobre St. Vincent, sabia que ele seria um péssimo marido, mas, uma vez que não se importava nem um pouco com ele, o usaria para fugir da casa de seus tios e de um casamento opressor com seu nojento primo.

Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas criou um envolvente romance entre duas pessoas com personalidades totalmente distintas, ela, tímida e gaga, acostumada a ser subestimada e desconsiderada, ele, charmoso e leviano, cuja ocupação preferida era seduzir mulheres. Mas juntos, os dois acabam conhecendo um pouco mais de si mesmos, descobrindo partes escondidas de suas personalidades, que até então desconheciam.

As adversidades pelas quais passam, vão aos poucos aproximando este estranho casal, e deliciando o leitor, mesmo que ele já saiba o que aguardar no fim.

Conheça os livros anteriores da Série As Quatro Estações, clicando sobre as capas:



 Cortesia da Editora Arqueiro
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "Pecados no Inverno, Vol. 3 - Série As Quatro Estações do Amor [Lisa Kleypas]"

  1. Oii Gi! Babando aqui com essa série! Está mto boa sua resenha, só me convenceu ainda mais á conferir!
    Ameeei ameeei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. eitcha querida Gi, gostei mais deste título, é bem picante, rs. este negócio de opostos que acabam se tornando cúmplices e amantes sempre rende boas histórias. agora, uma dama gaga é algo que eu nunca tinha visto, então já fiquei curioso por isso, rs. suas resenhas de livros de época continuam entusiasmadas, é sua praia, onde você consegue colocar sentimento nas palavras, adoro. ótima dica, ótima resenha de época (você manda muito).

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gisela.
    Apesar de ser bem previsível, a obra parece ser bem interessante para apaixonados por romance de época. A personalidade do casal parece ser bem desenvolvida, além de parecer ter um crescimento bem interessante.
    Boa resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  4. Hello, tudo bom?
    Amei a resenha, eu tenho muita vontade de ler os livros da Lisa, amo Romances de época e gente a Evie parece ser fofa com esse jeito tímido e gaga, quero ver só no que vai dar esses dois que querem se casar, mas não querem se envolver.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gi.
    Acho que sou a única que ainda não conseguiu ler nenhum livro dessa série ainda e olha que tenho tentado muito! Esse volume parece ser especial e muito bom, não vejo a hora de poder adquiri-lo. Abraço! Participe do sorteio do Leitora Encantada!

    ResponderExcluir
  6. Sério que o Sebastian raptou a mocinha do livro anterior com o intuito de desonra-la para obriga-la a casar-se com ele e agora ele é o mocinho desse livro?! Só mesmo a Lisa Kleypas para fazer isso conosco... mas será que eu vou simpatizar por ele?! Só mesmo lendo para saber, é obvio...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gisela! Ando lendo ótimos comentários sobre essa série. Parece ser interessante. Fiquei com vontade de conhecer esse inusitado casal e descobrir o desenrolar dessa história.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito chegada em romances de época, porém está serie me chamou a atenção. Fora que a capa é linda.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Gosto muito de romances de época, quase sempre muito encantadores. Ainda não tive o prazer de ler nada da autora, mas pretendo e essa série será um ótimo incio para conhecer a escrita da mesma. Muito bonita sua resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!
    Fiquei completamente encantada com essa premissa. Sou apaixonada por romances de época, mas ainda não tive a oportunidade de ler os livros da Lisa. Essa personalidade e diferenças do casal, é que torna tudo mais interessante. A Evie parece ser uma personagem encantadora. Estou curiosa pra saber o que a Lisa preparou pra esses dois, rsrs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Eu quero muito ler essa série, adorei as histórias anteriores, fiquei frustrada por ainda não ter lido e ter pego um pequeno spoiler mas faz parte, estou muito ansiosa para ler, já amei sem nem ler.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem..
    Nossa ja li algumas resenhas sobre a serie e fiquei muito curiosa pra ler,principalmente por adorar romances de epoca,ainda mais com uma capa dessas que achei muito boa..
    Otima resenha ..
    m abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  13. Gi!
    Não é a toa que dizem que os opostos se atraem...kkkk
    Adoro a autora, mas ainda não li nenhum livro dessa série.
    Semaninha abençoada!
    “Todo homem, por natureza, quer saber.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Os romances de época, por mais que sejam tão previsíveis, são ótimos. A forma como a história é escrita me ganha sempre. Tenho certeza que esse não fugirá à regra, e com certeza pretendo lê-lo, principalmente depois de ler essa resenha, que me deixou curiosíssima.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  15. Lisa Kleypas é maravilhosa. Amo sua escrita. Ainda não iniciei a leitura desta serie, mas já estou apaixonada pelos personagens e pelos enredos dos livros. Parece que os papeis neste livro se inverteram e é a mocinha qque vai abalar as estruturas do herói. Adoro a intensidade e o humor nos diálogos criados pela autora. A capa do livro é linda.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir