acompanhe o blog
nas redes sociais

29.10.16

Lançamentos Harlequin - Outubro 2016


A Harlequin preparou para vocês lindos romances para o mês de Outubro, confira:


União Entre Inimigos [Nicole Locke] - O único objetivo da corajosa Mairead Buchanan era capturar o responsável pela morte de seu irmão e recuperar a valiosa adaga que fora roubada. Porém, nada poderia prepará-la para a aventura que enfrentaria ao descobrir o segredo sobre a relíquia e ser sequestrada pelo sensual Caird, do clã Colquhoun. Logo o inimigo se transforma em uma distração impossível de ser ignorada. Eles conseguirão deixar a rivalidade das famílias de lado para se renderem à intensa paixão que ameaça consumi-los?


COLEÇÃO MOMENTOS DE PRAZER - Insaciável [Leslie Kelly] - Quando um famoso jogador de hóquei passa dos limites com sua mão-boba, a coordenadora de eventos Viv Callahan lhe dá um tapa… e acaba sendo demitida. O melhor jeito de esque­cer os problemas? Sexo selvagem e livre de inibições com um sensual desconhecido. Acostumado com mulheres interesseiras, Damien Black está adorando conhecer alguém que o deseja de verdade. Viv não sabe que ele é o dono de uma cadeia de hotéis e do time de hóquei que a fez perder o emprego. Contudo, Damien logo descobrirá que a paixão é viciante… e que uma pequena mentira tem o poder de destruir tudo o que ele mais ama. PROVOCANTE - O fuzileiro naval Dominic Castillo fica furioso ao descobrir que o tenente Phillip Banks o excluiu de uma importante missão. Porém, seu rival acaba sendo capturado, e Castillo foi incumbi­do de manter a irmã de Phillip em segurança. Contudo, ele não esperava se sentir tão atraído por Lara Banks. Acostumada a ser independente, ela não ficou nada feliz em ter de ser protegida por um militar… ainda que fosse o homem mais sensual que já conhecera. E conforme passam mais tempo juntos, a atração que sentem um pelo outro apenas aumenta. Mas será que estão dispostos a pagar o preço de se entregarem a essa paixão?


Leis da Atração [Sherryl Wods] - Após um caso difícil, a advogada Ashley D’Angelo se refugiou no chalé da avó para reavaliar a vida. Mas, apesar do que suas irmãs acreditam, não há nada de mágico em Rose Cottage! Ela tem certeza de que não irá sucumbir à “maldição” de se apaixonar enquanto visita o lugar. Porém, depois de um memorável encontro com Josh Madison, Ashley é dominada por uma forte atração. Ele parece ser diferente de todos os homens que já conhecera. Contudo, há muito mais em Josh do que seus olhos podem ver. E quando Ashley descobrir o segredo que ele esconde, seu romance de conto de fadas pode se tornar um verdadeiro pesadelo!


ENCONTROS INESPERADOS - Segredos do Deserto [Kristi Gold] - Kira Darzin jamais imaginou que sua missão de en­treter um misterioso bilionário se estenderia até o quarto dele! Mas foi preciso apenas um olhar do sensual Tarek Azzmar para ela perceber que seria impossível resisti-lo. Filho ilegítimo do rei de Bajul, Tarek só queria se vingar do homem que o abando­nara. E por mais que tenha ficado completamente hipnotizado por Kira, ele sabia que precisava se afastar. Porém, ela descobre estar grávida. E para ter um futuro ao lado de sua nova família, Tarek terá de abrir mão do passado. DOCES SENTIMENTOS - Daniyah Hassan pagou o preço por ter desafiado o pai e saído de casa para ficar ao lado do homem que acreditava amar. Agora, ela voltou a Omã com o coração partido, jurando nunca mais se envolver com alguém… Até conhecer Quasar Al Mansur. Esse notório playboy é famoso por suas conquistas. Contudo, nenhuma mulher o fizera perder a cabe­ça como a bela e vulnerável Dani. Quasar sabe que ela é estritamente proibida. Porém, nem mesmo uma antiga rixa entre famílias fará com que Quasar desista de conquistá-la.


DESCOBRINDO A FELICIDADE - Revelando o Coração [Rachael Thomas] - Para a jornalista Serena James, a noite que passou com o poderoso Nikos Petrakis foi extraordinária. Contudo, ele a deixou com o coração partido. Agora, Serena precisa voltar à Grécia para contar que esse romance passageiro teve consequências inesperadas. Nikos está prestes a fechar o maior acordo de sua vida e não tem tempo para distrações, principalmente para uma ruiva sensual que o faz perder a cabeça. Porém, tudo muda quando ele descobre que Serena está esperando um filho seu. E Nikos fará o que for preciso para que ela fique ao seu lado… até mesmo subir ao altar.


LEGADO DE AMOR - Caixa de Emoções [Maya Blake] - Allegra Di Sione viajou para Dar-Aman com a desculpa de auxiliar o sheik Rahim Al-Hadi com os problemas do reino. Porém, o que ela realmente queria era recuperar uma valiosa caixa que pertencera a seu avô. Ao ser flagrada por Rahim dentro dos aposentos reais, Allegra não consegue resistir aos encantos dele e se rende ao desejo. Na manhã seguinte, ela foge, sem saber que carrega algo muito mais valioso do que o objeto que fora buscar. E quando o poderoso sheik descobrir a verdade, ele não terá opção além de transformá-la em sua rainha!


A COROA DE AGON - Herdeiro da Sedução [Michelle Smart] - Assim que a ouviu pela primeira vez, o príncipe Talos soube que uma performance da violinista Amalie Cartwright seria o presente perfeito para dar ao rei. Porém, ela se recusa a tocar. Talos está disposto a tudo para conseguir o que quer…Até mesmo chantageá-la. E conforme a tensão entre eles aumenta, mais forte fica o desejo que sentem um pelo outro. Logo, Amalie passa a sonhar com a música mais especial de todas: a marcha nupcial.


Mentiras e Verdades [Abby Green] - Da última vez que viu Serena DePiero, Luca Fonseca terminou na cadeia. Este bilionário brasileiro passou anos lutando para reconstruir sua reputação. Ainda assim, jamais conseguiu perdoá-la pelo que fizera. Ao descobrir que Serena está trabalhando em sua instituição de caridade, Luca fica furioso. Porém, ela não é mais a menina que conhecera. Agora, Serena tem o controle da própria vida e se recusa a ser intimidada por Luca. Ela enfrentará todos os desafios que seu chefe criar. Contudo, Serena logo percebe que a tarefa mais difícil será resistir ao desejo que sente por Luca…


Promessas de Prazer [Maisey Yates] - Com uma simples aliança,o príncipe Andres de Petras conseguirá apagar um passado cheio de prazeres e pecados. Contudo,domar sua prometida, a rebelde princesa de Tirimia, não será nada fácil. Zara passou a vida escondendo-se por trás de uma fachada fria,e está determinada a manter sentimentos longe do casamento de conveniência. Ainda assim, os toques sensuais de Andres são a promessa de uma paixão impossível de resistir. E quando finalmente se entrega ao desejo, Zara percebe que Andres se tornara dono de seu coração.

13 comentários em "Lançamentos Harlequin - Outubro 2016"

  1. Oii Gii!
    Aain estão bacanas esses lançamentos, li alguns livros da editora e eles realmente arrebentam, qro conhecer esses tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada capa bonita, mas fui fisgada pelo enredo de leis da atração
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Gi!
    União entre inimigos fez palpitar meu coração.
    "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii
    Sempre tive vontade de ler algum livro dessa editora, mas nunca sabia qual ler primeiro.
    Esse mês foi bom!
    shuashuashua.
    Gente quero ler Promessas de Prazer!
    Parece ser bom!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    As capas estão muito bonitas. A sinopse que me chamou a atenção, foi Leis da Atração. Ainda não li nada desse editora. Ótimas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Adorei essas capas, mas confesso que o único livro que me chamou a atenção foi União Entre Inimigos, adoro romances medievais e tenho certeza que irei amar esse.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Pra quem gosta de romances de banca é muito bom.Não curto muito.!

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei dos lançamentos, principalmente os livros União Entre Inimigos, Leis da Atração, A coroa de Agon e Legados do amor.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei muito dos livros de todos o que mais me chamou atenção foi Insaciável que pela sinopse parece ser uma ótima historia !!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Gisela.
    Romance não faz muito meu tipo. Contudo, ainda assim, Leis da Atração me chamou um pouco a atenção. Talvez eu acabe gostando.
    Ótimas dicas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gisela!
    Não sou muito adepta de romances de banca, mas o que mais me chamou a atenção foi A coroa de Agon. Se um dia tiver a oportunidade, lerei.

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de romances de banca, mas algumas sinopses acabam me chamando a atenção, principalmente doa livros históricos. Desses lançamentos gostei do Leis da atração.

    ResponderExcluir
  12. Parecem ser bons lançamentos, mas nenhum me chamou tanto a atenção.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir