acompanhe o blog
nas redes sociais

12.10.16

Star Wars: Boa Noite, Darth Vader [Jeffrey Brown]

Jeffrey Brown
Ed. Aleph, 2016 - 64 páginas:
      Episódio: hora de dormir. As habilidade de pai de Darth Vader são colocadas à prova quando Luke e Leia se negam a ir para cama. Será que ele consegue alcamá-los lendo histórias sobre Han Solo, Yoda, Boba Fett, e outros personagens, cada um deles se preparando para dormir? A obra foi escrita e ilustrada pelo premiado quadrinista Jeffrey Brown, o mesmo autor de Darth Vader e Filho, Princesinha de Vader e a série Academia Jedi.

Onde comprar:




Star Wars: Boa Noite, Darth Vader é mais um divertido quadrinhos de Jeffrey Brown, adaptando o universo de Star Wars para crianças, mas acredito que quem se diverte mesmo com a leitura são os pais, amantes de Star Wars, pois é muito hilariante imaginar o mega vilão Darth Vader cuidando dos seus filhos gêmeos, Luke e Leia Skywalker, como qualquer pai normal.


E acreditem, estas duas crianças não se deixam enganar, e como quaisquer crianças, na hora de ir para cama exigem que seu pai conte a famosa "história" antes de dormir. Mas Vader não se deixa vencer, se é história que seus pimpolhos querem, ele vai contar.


Este volume em especial é muito simples, o mais infantil dos que li até agora, mas mantém a qualidade dos desenhos e a graça que Jeffrey Brown impõe a suas histórias. Se você é um apaixonado por Star Wars (assim como eu) tenho certeza que vai curtir ler estes divertidos quadrinhos, e se tem filhos, pode ler junto com as crianças para que desde cedo possam conhecer o universo fantástico de Star Wars e se tornarem futuros fãs.

 Cortesia da Editora Aleph
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

16 comentários em "Star Wars: Boa Noite, Darth Vader [Jeffrey Brown] "

  1. cara Gi, talvez eu seja um dos poucos (talvez 1% ou menos) que não teve a oportunidade de seguir star wars ou jornada nas estrelas. não tenho explicação para isso, apenas não assisti a nada disso, então fico boiando quando o assunto vem à tona. gosto de verificar o quanto as pessoas se tornam ávidas por cada pequena novidade que sai sobre estas duas sagas. e por quê? bom... porque também sou assim com stephen king ou clive barker, só pra citar alguns que li ultimamente. então quando você grava aqui sua impressão sorrio internamente por saber o que é sentir tal felicidade. bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gisela!
    Sou apaixonada por esse universo Star Wars! Amei esse livrinho, as ilustrações estão fofas. Como não querer na estante? Para os fãs, tudo que ilustra um pouco dessa história, é um presente. Adorei a dica. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiie Gi! Para fãs enlouquecedores da série está uma maravilha...Ilustrações excelentes...Mas, essa dica, passo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc acreditaria que eu não gosto de Star Wars.
    Tipo nunca li nada e também nunca vi nenhum filme.
    A trama não me chama a atenção. Sei que deve ser bom, mas não consigo gostar.
    Bjãoooo.

    ResponderExcluir
  5. Tô aqui tentando imaginar o mega vilão Darth Vader cuidando dos seus dois filhos... deve ser muuuito hilário!!
    Valeu pela dica, essa fã de Star Wars agradece muitíssimo!

    ResponderExcluir
  6. Já quero a historia em quadrinho hahaha, infelizmente ainda não tenho nenhum dos livros do universo, amo só de ter visto só filmes, e tenho certeza que vou amar, e gente deve ser muito divertido.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai Gi!
    Acho essa série muito fofa, bem lúdica e engraçada.
    Gostaria demais de poder conhecer esse outro lado do Darth Vader.
    “Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Gosto quando coloca fotos das páginas do livro,especialmente desse estilo,dá pra ter uma noção melhor.
    Certeza que os pais é que ficam mais encantados lendo que as próprias crianças.

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Eu confesso que não sou nem fã de Star Wars e também não gosto de quadrinhos, mas gostei bastante das fotos, meus irmãos iram amar.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  10. Lindas ilustrações. É um ótimo presente para crianças!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  11. Acredita que essa é a segunda resenha que leio desse livro só hoje? Adorei conhecer ele, mas não leria, por eu não saber nada sobre Star Wars e nem sobre os seus personagens. Acredito que é uma ótima pedida pros pais fãs da saga. As ilustrações estão ótimas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gisela!
    Já tinha visto uma resenha dos livrinhos da Academia Jedi e acho esses desenhos uma graça. Não conheço muito de Star Wars (assisti apenas 2 filmes), então sempre me confundo com os personagens, mas pra quem gosta e conhece bem deve ser uma ótima pedida.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gosto muito da serie Star Wars e achei essa ideia muito interessante, com certeza os fãs devem amar esse novo jeito de ser ver o Darth Vader e adorei as ilustrações que parecem ter ficado lindas !!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Gisela.
    Realmente esse é o mais infantil da série, mas ainda assim, é delicioso. As ilustrações estão maravilhosas, sem falar que o trabalho de tradução das rimas foi perfeito.
    Luke e Leia como crianças são ótimos. <3

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  15. Achei bem interessante, mas com certeza feito para os fãs de Stat Wars. Por isso não me identifiquei muito com o livro,pois não conheço esse universo.

    ResponderExcluir
  16. Imagino que deve ser bem engraçada mesmo as situações que Darth Vader passa com Luke e Leia. A diagramação realmente parece estar ótima, as ilustrações são realmente lindinhas. Mesmo sendo um livro bem infantil fiquei com vontade de conferir.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir