acompanhe o blog
nas redes sociais

17.11.16

Desejo Insaciável - Série Imortais - Livro 1 [Kresley Cole]

Série Imortais - Kresley Cole
Ed. Valentina, 2016 - 352 páginas:
      Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem... A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias. 

Onde comprar:

Desejo Insaciável é o livro de estreia da já aclamada série Imortais, atualmente com dezoito livros lançados no exterior. Não se assustem, esta série é daquelas que os livros podem ser lidos separadamente, pois cada um retrata um casal diferente. Como o próprio nome já diz, trata-se de uma fantasia urbana recheada de seres sobrenaturais, Vampiros, Lykaes (vulgo Lobisomens), Valquírias, Fúrias, Espectros, Fadas, Ghouls, ...

Estes seres vivem entre nós e chamam sua sociedade de Lore. Cada raça possui seu próprio clã, se odeiam e guerreiam entre si. Os Lykaes e os vampiros, por exemplo, são inimigos naturais. Sim, é mais do mesmo, mas Kresley Cole o faz com maestria, sua escrita é fluída, com diálogos divertidos, erótica sem ser vulgar e com romances passionais, resumindo, imperdível para os fãs do gênero sobrenatural.

Há muito anos, a Horda dos Vampiros aprisionou o rei dos Lykaes nas catacumbas dos subterrâneos mais profundos sob as ruas de Paris, acorrentado a uma rocha. Ali ele queima até a morte repetidas vezes, para depois renascer, já que é imortal. Seu coração clama por vingança. Até que um dia, sente o cheiro de sua parceira, aquela a quem procura de forma incessante a mais de mil anos, vindo das ruas acima dele. Desesperado, Lachlain MacRieve encontra a força necessária para enfim fugir de seu cativeiro. Lachlain sai então à procura dela, daquela que será sua parceira eterna, mas que ele ainda não sabe quem é.

"O destino trouxera-a até onde ele estava no momento mais crucial, quanto mais precisava dela. Que deus o ajudasse - e àquela cidade -, se ele não conseguisse mais encontrá-la. Sua brutalidade era lendária, e ele estava disposto a libertar sua fúria sem nenhum tipo de limite."

Emma é a última vampira, mas não é de raça pura. Filha de uma Valquíria e de pai Vampiro desconhecido, estava em Paris em busca de pistas para descobrir quem é seu pai. É a primeira vez que ela sai debaixo das asas de suas tias adotivas, valquírias fortes, cruéis e temidas. Mas Emma não puxou suas tias, ela é medrosa e se considera uma fracote, que nunca mordeu outro ser vivo. Como suas tias sempre dizem "Emma é uma tola que derrama suas lágrimas cor-de-rosa até quando esbarra em asas de mariposa."

Emma já estava desistindo de sua busca pela identidade de seu pai Vampiro, e voltando para a proteção de seu Coven, onde suas tias Valquírias matariam qualquer coisa que a ameaçasse, quando de repente, um louco com olhos vidrados começa e persegui-la nas ruas de Paris.

"Nunca fuja de um ser como eu. - Seu agressor não suava humano. - Você não conseguirá escapar. E nós gostamos disso. - O som que saia da sua garganta era gutural, como o de um animal, e muito áspero. Mas tinha um sotaque... escocês, talvez?"

Quando Lachlain MacRieve finalmente consegue ter sua prometida entre os braços, descobre que ela é uma amostra medrosa de... Vampira! Sua prometida é sua maior inimiga! Ele só podia ter enlouquecido. Agora Lachlain não sabe o que fazer, mata-la ou conquista-la?

Lachlain é um Lobisomem rude e prepotente, mais apaixonante, ele sabe que para ficar ao lado de Emma terá que lutar contra todos, inclusive seu próprio clã e também contra a Emma, que rejeita totalmente a ideia de ficar perto dele, afinal ele a assusta ao extremo. E essa diferença de personalidades causa inúmeros conflitos, que apimentam a trama. E Emma, separada de suas tias protetoras e ao lado de um Lykae para lá de arrogante, aprende rapidamente a se defender sozinha. Este Lobisomem vai se arrepender de ter provocado a ira desta linda e doce vampira.

"A bela acalmava a fera?"

Prepare-se para se apaixonar por este novo universo sobrenatural criado por Kresley Cole. Você vai conhecer várias Valquírias muito divertidas, Lobisomens que são o sonho de qualquer mulher e perigosos Vampiros, todos juntos formando um delicioso romance que fará você se sentir imortal.

 Cortesia da Editora Valentina
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

17 comentários em "Desejo Insaciável - Série Imortais - Livro 1 [Kresley Cole]"

  1. cara Gi, tive que ir correndo ao google pra saber o que seria uma valquíria, um pouco de mitologia escandinava. também corri atrás para saber o que são ghouls e tome mitologia japonesa. achei tudo muito legal, gosto de mitologias.
    não ligo de ser mais do mesmo, o importante é como se desenvolve o enredo, se for legal leio tudinho. fiquei curioso com o tal rei queimar até a morte repetidas vezes. adorei a resenha deste livro e se tem seres mitológicos, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. Desde que pus os olhos nesse livro quis ler!
    A capa chama bastante atenção!
    Sinopse é muito boa
    e a resenha é muito boa tbm!
    Acho que lerei!

    ResponderExcluir
  3. Tenho que comentar que a capa é mesmo muito bonita!
    hahahahahaha!
    Sinopse interessante!
    Nunca tinha ouvido falar sobre este livro!
    E nunca tinha lido nada sobre ele!
    Resenha muito boa!

    ResponderExcluir
  4. É realmente uma série enorme, mesmo que os livros possam ser lidos separadamente é uma série que exige tempo para terminar. Realmente é uma obra clichê mas com elementos novos. Um lobisomem apaixonado por uma vampira?! Isso é inédito para mim. A capa é realmente bonita e parece ilustrar muito bem a história. Ótima resenha e dica.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi! 18 livros \o/ e eu achando a Irmandade da Adaga Negra grande com seus 14 rsrsrsrsr Eu adoro um livro com vampiros e amo sobrenatural, vou acabar me rendendo a mais uma série de livros rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Curti a resenha, não tinha visto o livro ainda, gosto de livros com seres sobrenaturais, eles me atraem, gostei de termos uma mistura, vampiros e lobisomens, acredito que o livro irá me agradar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Oiii Gi!!!
    Parabéns, a resenha tá mto boa!
    Li algumas resenhas da obra e não vejo a hora de conferir...Esse enredo parece ser bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Essa capa me deixou curiosa,adorei ver por aqui sua resenha dele,Gi!
    Gosto de sobrenatural,Valquírias ainda,interessante.
    Uua,18 livros no exterior...é,preciso me preparar para encarar essa série,fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  9. Gi!
    já fiquei super interessada nessa série porque tem todos os seres fantásticos que mais gosto, vampiros e lobisomens, faltou apenas anjos, mas tem fadas...
    A capa é belíssima e atrativa.
    Fiquei bem interessada pela leitura.
    “É melhor saber coisas inúteis do que não saber nada.” (Sêneca)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gi! Eu estou muito curiosa para ler essa série, até porque eu quase não leio nada sobrenatural que tenha a ver com romance e sedução. Essas três coisas nunca dão certo para mim, mas tenho a impressão que Desejo Insaciável será uma experiência diferente para mim.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi.
    Eu adorei essa série, fiquei maravilhada com a história, achei o mocinho maravilhoso apesar de odiar ele em alguns momentos, as tias da Emma me fizeram dar muitas gargalhadas.
    Enfim amei mesmo.
    Boa Tarde

    ResponderExcluir
  12. Que livro é esse!! Amei a sinopse desse livro!! A resenha está espetacular!! Esse protagonista é tudo de bom!! Louca para conhecer a Lachlain e a Emma.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Oi Gisela,
    Voltei a ler livros desse gênero, tinha dado um tempo de seres sobrenaturais haha
    Mas confesso que não estou muito empolgada para ler esse livro, apesar da trama chamar a minha atenção não gostei muito da personalidade do protagonista, achei ele muito arrogante, sei lá. Quero terminar de ler duas séries sobrenaturais que estão na fila por primeiro, depois quem sabe dou uma chance a esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, Gi.
    Essa pegada de fantasia urbana muito me agrada. Sem dúvida, uma obra que talvez dê uma chance. Quero conferir como funciona essa mistura de lobisomens, vampiros, valquírias e etc.
    Não conhecia a série, então também tenho que agradecer pela ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  15. Gosto da escrita de Kresley Cole e gostei muito deste livro. Quando vi o livro pela primeira vez achei ousado da autora misturar tantos seres sobrenaturais, mas ficou muito bom. As Valquírias são minhas preferidas. As cenas com elas são sempre divertidas.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Já tinha lido a sinopse desse livro e achado a historia legal, mas lendo a resenha gostei muito, parece que mesmo usando um assunto já bem abordado a autora consegue nos trazer algo a mais e essa parece ser uma historia cheia de mistérios, se tiver oportunidade quero muito ler essa serie !!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Gi!
    Achei que a quantidade absurda de livros e a capa afastam um pouco da leitura, mas a história é bem diferente e pra mim chega até a ser divertida com essa perseguição louca dele por ela, e quando a encontra vê que é uma pessoa completamente diferente dele, seja por espécie ou personalidade.
    Acho que o fato de serem seres já muito abordados não tira o mérito da autora, o livro parece ser mesmo muito bom.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir