acompanhe o blog
nas redes sociais

21.11.16

Enroscado - Tangled # 2 [Emma Chase]

Tangled - Emma Chase
Ed. Universo Dos Livros, 2016 - 240 páginas:
      Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?

Onde comprar:

Enroscado é o segundo livro da série Tangled da autora Emma Chase. Esta série é composta por quatro livros e três já foram publicados no Brasil.

A história começa com Katherine na casa de sua mãe, separada de Drew. Então o livro é basicamente ela contando como tudo deu tão errado. E como resolver esta confusão que começou por falta de uma boa conversa e por um terrível mal entendido.

Depois de dois anos de relacionamento Kath e Drew parecem viver o relacionamento perfeito, até o momento em que Kath começa a se sentir mal e desconfiar de que está gravida.

Ela marca uma consulta com Rob, uma velha amiga da faculdade, que tem um consultório. Lá ela encontra o marido dessa amiga que também é um velho amigo. Eles se abraçam, colocam as fofocas em dia e tudo mais. Mas no meio disso tudo, ela vê um carro saindo em disparada do estacionamento.

Na consulta ela descobre que realmente está gravida e que não sabe como dar essa noticia para Drew, já que a gravidez não foi programada. Porém, ela percebe que pelo relacionamento dele com a sobrinha, ele será um ótimo pai. Então ela compra uma roupinha e segue rumo ao apartamento.

Chegando lá, encontra um Drew totalmente diferente. Frio, agressivo e irônico. Ele lhe comunica que viu que na agenda dela tinha um compromisso para aquela noite e resolveu segui-la, que não acreditava que ela fosse capaz de fazer algo que sabia que o magoaria tanto e que destruiria o relacionamento deles, e que por isso ele iria se vingar e ela não poderia reclamar, já que tem uma garota de programa sentada no colo dele no sofá da sala.

Kath por sua vez não entende por que Drew se zangou tanto por saber que ela está gravida. Ela se desespera, tenta explicar. Ela já decidiu na cabeça dela que se ele a aceitar, ela perdoa sua traição, porque ela não consegue viver se ele, aliás ela não consegue viver sozinha. Mas quando ele diz que ou ela termina logo com isso ou as coisas entre eles estão acabadas, ela entende isso como, ou ele ou o bebê. Ela decide fazer as malas e ir embora do apartamento.

A coisa mais legal deste livro é que pelos olhos da Kath, o ex-namorado dela não é tão babaca assim, e eu até que gostei dele desta vez. Também vemos bastante a melhor amiga da Kath. E pra fechar com chave de ouro, Drew narra os últimos capítulos do livro. \0/

"Já lambeu o chão do banheiro masculino do estádio dos Yankees? Eu também não. Mas agora sei qual é o gosto."

Cheio de tiradas divertidas, Emma Chase escreveu um livro perfeito para o entretenimento e por isso quero muito ler os outros volumes da série.

Clique na capa para ler a resenha do livro anterior:

 Cortesia da Editora Universo dos Livros
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

16 comentários em "Enroscado - Tangled # 2 [Emma Chase]"

  1. Oi, Adriana. Eu lembro o quanto amei essa série! Eu li ela rapidinho, e lembro que muita coisa aconteceu por causa desse mal entendido. O engraçado é que os homens são extremistas demais, ao invés de procurarem averiguar melhor uma coisa eles já saem procurando uma maneira de sair por cima, aff. Ri muito com o romance desses dois, espero que goste dos outros!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Só pela capa eu já ameii!
    Amo chick-lits e esses romances sexys!
    Essa sinopse está muito boa e quero muito ler agora!
    Quero ver eles se separando e voltando toda vez!
    kkkkkkkkkkkkkk
    pareces ser uma história bem leve e divertida!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto tanto de livros hot. Essa premissa é diferente, ter uma gravidez inesperada no enredo, acho que isso deixa as coisas mais interessantes e mais sofridas e tristes também. Gostei da resenha, mas não é um livro que me interessou.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana!
    Adorei a resenha, esse gênero tem me chamado bastante atenção, parece fluir bem a leitura, vou antoar a dica!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Curto muito essa série, acho a escrita da Emma ótima, histórias super divertidas e envolvente, também estou doida pra ler os outros dois livros dessa série.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de livros que contém sexo!
    Essa premissa é diferente, ter uma gravidez inesperada no enredo, acho que isso deixa as coisas mais interessantes e mais sofridas e tristes também. Gostei da resenha, mas não é um livro que me interessou.
    Não leria!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adriana!!
    Já conhecia essa série Tangled, mas ainda não li nenhum livro!! Mais amei a resenha!! Ficou super legal!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Drica!
    Acredito que a série deva ser boa, mas não gostei nada de saber que o protagonista fica averso a notícia que a namorada está grávida...
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Eu desanimei em continuar a série porque não gostei do primeiro livro e achei o Drew muito babaca. Haha Mesmo a Kath tentando fazer ele parecer menos babaca, essa atitude dele só mostra que ele continua sendo. rs Acho que paro a série no primeiro livro mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana,
    Estou bem animada em começar a leitura dessa série, adoro um chick-lit divertido e romântico. Preciso ler Atraído, fiquei muito atraída pelo livro haha
    Mas confesso que fiquei decepcionada com esse segundo livro, relacionamentos assim me irritam, onde a falta de comunicação entre o casal gera uma confusão enorme e boba. Mas vou ler mesmo assim, essa série é uma boa dica de chick-lit para ler no ano que vem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Adriana.
    Não curto livro hot, então esse livro não me atrai tanto. O fator gravidez deve deixar as coisas mais sofridas, o que pode ser interessante para o leitor. Contudo, o homem do casal romântico me parece um completo babaca. rs
    Ótima resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum livro da serie, mas pelas resenhas o primeiro livro parece mais leve e divertido. Drew parece um super babaca. O livro tem o tipo de historia que costumo gostar. Já esta adicionado a minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Eu amo de paixão essa série, meu deus as tiradas sarcásticas como eu nunca vi antes, Drew com seu jeito idiota de ser nos divertindo, enfim deu vontade de reler a história, a confusão que ele cria em relação ao bebê é sem igual e eu adorei.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Tinha gostado muito da historia do primeiro livro e com esse não foi diferente, porem fiquei com receito de me irritar muito com os personagens nesse segundo livro, com certeza uma falta de conversa fez muita diferença e estou curiosa para saber como ira terminar !!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Adriana!
    Já tinha visto uma resenha do primeiro livro e não me interessado muito por ter achado que era mais puxado pro hot, ainda mais com uma capa daquelas bem insinuante. Porém me surpreendi ao ficar interessada por essa aqui! Achei ridícula essa atitude do Drew e me identifiquei em partes porque sei o quanto um simples mal-entendido pode causar problemas pra um casal... Espero que no fim eles tenham conseguido esclarecer tudo.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    Gostei muito da resenha, já tinha ouvido falar do primeiro livro, Enroscado parece ser muito bom, e estou louca para saber como o Drew vai agir quando descobrir que a Kath esta gravida, pretendo ler o livro assim que tiver a oportunidade.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir