acompanhe o blog
nas redes sociais

11.12.16

Lançamentos Harlequin - Dezembro 2016


A Harlequin preparou lindos romances para o mês de Dezembro para que vocês tenham Um Natal iluminado e cheio de amor! E também são ótimas opções de presente de Natal para as amigas, mãe e até para as sogrinhas. Confiram:


APRISIONADA PELO VIKING [Harper St. George] - Desde o momento em que colocou os olhos naquele poderoso viking, algo se transformou dentro de Merewyn. Ela sabe que devia temê-lo, que seria melhor fugir. Ainda assim, não consegue evitar se sentir atraída pelo implacável guerreiro. Eirik nunca havia capturado uma mulher antes, mas a beleza estonteante de Merewyn acaba despertando nele um desejo sombrio. Então, Eirik a leva para sua terra natal, onde finalmente sucumbem à paixão. Porém, entregar-se a esse amor pode ser mais perigoso do que imaginavam…


COLEÇÃO AMORES MEMORÁVEIS - O SENTIDO DO AMOR [Carol Marinelli] -Para o notório playboy Luca D’Amato, desvendar o que está por trás da fachada séria de sua nova assistente virou seu jogo favorito. Emma Stephenson é a única mulher imune a seu charme…o que a torna a candidata perfeita para fingir ser sua namorada durante uma festa de família. Contudo, foi preciso apenas um beijo para despertar uma irresistível paixão. Emma sabia que Luca só poderia lhe oferecer noites de prazer. Porém, não consegue evitar sonhar com um futuro a seu lado. Principalmente depois de descobrir que está grávida!


PROTETOR [DIANA PALMER] - O sombrio texano Hayes Carson sempre suspeitou que Minette Raynor fora responsável pela morte de seu irmão. E nem mesmo a beleza hipnotizante dela o fará desistir de ir atrás da verdade! Minette não consegue tirá-lo do seu caminho…ou da cabeça. Porém, quando descobre que está correndo perigo, ela sabe que Hayes é a única pessoa que pode ajudá-la. Mas, para protegê-la, ele precisa acreditar em sua inocência! Será que Minette conseguirá convencê-lo antes que seja tarde demais?


A HERANÇA DOS CAROSELLI - O AMOR ESTÁ AO LADO [MICHELLE CELMER] - Para receber uma herança, Nick Caroselli precisa de um filho. E sua melhor amiga, Terri Phillips, é a candidata perfeita para gerá-lo. Afinal, ela sempre sonhou em ser mãe.Depois do nascimento, educariam a criança juntos, mas cada um teria a sua vida. Parecia o plano perfeito, porém, eles não contavam com o intenso desejo que surgiria de um simples toque!


ENFEITIÇADO PELA PAIXÃO [MAISEY YATES] -Com sua identidade preservada, Allegra Valenti adentra o baile de máscaras mais glamouroso da Itália, determinada a aproveitar seus últimos momentos de liberdade antes do casamento arranjado. Porém, um encontro apaixonante com um desconhecido trouxera consequências inesperadas, que colocam em risco seus planos e sua reputação. O sombrio duque Cristian Acosta não consegue acreditar que a sedutora mascarada com quem se envolvera é a irmã de seu melhor amigo.Agora, para proteger o legado de sua família, Cristian terá de convencer Allegra a se tornar sua esposa!


LEGADO DE AMOR - ARCO DO DESTINO [Sharon Kendrick] - Dante Di Sione estava disposto a perdoar a estonteante loura que conheceu no aeroporto por ter levado a mala com a preciosa tiara de seu avô. Afinal, tudo não passou de um mal entendido. Mas ela teve a coragem de chantageá-lo! Willow só devolveria a joia se ele a acompanhasse no casamento de sua irmã. Porém, quando a mídia divulga a notícia de um suposto noivado, Dante aproveita a oportunidade para se vingar… Agora, ela terá de fingir ser a namorada perfeita! Contudo, Dante ficará surpreso ao descobrir que Willow não é tão audaciosa quanto ele pensava…


HOMENS SEDUTORES - DESEJO INEGÁVEL [Kate Hewitt] -Passaram-se sete anos desde que Sierra Rocci abandonou Marco Ferrante na véspera do casamento. Agora, ela retorna à Sicília para receber uma herança… e descobre que tudo pertence a seu ex-noivo. Marco precisa da ajuda de Sierra para inaugurar seu próximo empreendimento. Depois, irá deixá-la. Ele acreditava que a vingança teria um gosto doce,porém, nada é mais delicioso do que a lembrança dos beijos tímidos de Sierra. E não demora para esse poderoso bilionário perceber que tê-la a seu lado não seria suficiente. O que ele realmente deseja é levar Sierra ao altar!


CORAÇÃO INTOCADO [MAYA BLAKE] - Romeo Brunetti teve de reprimir suas emoções para superar a infância difícil e alcançar o sucesso. Até que, em um momento de rendição, ele se perdeu nos braços da estonteante Maisie O'Connell... E as consequências dessa noite inesquecível mudariam sua vida para sempre. Maisie não sabe o que é mais surpreendente: reencontrar o pai de seu filho ou a proposta de casamento que Romeo fizera. Ela aceitaria qualquer coisa para proteger o pequeno Gianlucca, mas estaria disposta a entregar seu coração novamente para o enigmático Romeo?


LAÇOS DO PASSADO [KATE WALKER] - Nervosa e trêmula,a estilista Rose Cavalliero encara o homem que jamais imaginou ver novamente. Alto, lindo e perigoso,Nairo Moreno lhe proporcionou noites inesquecíveis de prazer,dez anos atrás. Contudo,devido a um grande mal-entendido,Rose quase destruiu a vida dele.Agora Nairo está de volta,determinado a cobrar o que ela lhe deve.Rose não fazia ideia de que concordar em desenhar o vestido de noiva da irmã dele abriria caminho para um delicioso jogo de sedução.Se soubesse que acabaria virando noiva do homem que partiu seu coração,nunca teria aceitado a proposta dele…Ou teria?


NOIVA INADEQUADA [LYNNE GRAHAM] - O magnata Gaetano Leonetti está sob forte pressão. Até que se case,seu avô não permitirá que ele se torne CEO do império da família.Convencido de que o patriarca enlouquecera,Gaetano está determinado a fazê-lo mudar de ideia,e convence a governanta Poppy Arnold a ser sua noiva de conveniência.Com sua natureza enérgica e estilo incomum,Gaetano sabe que ela não é o tipo de esposa que seu avô tinha em mente.Porém, a dedicada e generosa Poppy acaba conquistando a todos… inclusive a Gaetano. Agora, tudo o que ele consegue pensar é em possuí-la por completo!


11 comentários em "Lançamentos Harlequin - Dezembro 2016"

  1. lerei Jéssica esse mês, mas todas as opções estão ótimas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gi!
    sou totalmente entregue aos livros da Harlequin e não é de agora não, acredito que desde que ela foi criada...
    Tanto que na Black Friday comprei 10 livros da editora.
    E os lançamentos estão fascinantes.
    “O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no papai noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único salvador!” (Andréia Godoi)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisela, os lançamentos desse mês não chamaram minha atenção. No momento eu não leria nenhum, vou aguardar para ver se terá alguma resenha aqui no blog.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Bem legais os lançamentos da Harlequin, mas dificilmente eu me interesso por os livros, pois as histórias não fazem meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para ler algum romance de banca, mas nunca tive a oportunidade. Dentre esses lançamentos, me interessei mais pelo primeiro. Tenho uma atração pela palavra "viking" e eu nem sei porque hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Adoro os lançamentos da Harlequin!! Sem dúvida nenhuma quero o livra da Diana Palmer!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola, sempre acho super bacana os lançamentos da Harlequin, gostei de todos, porém os que mais me atraíram foram Aprisionada pelo Vikin, e O sentido do amor.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adoro os lançamentos da Harlequin... E mais uma vez os desse mês estão fantásticos... Gostaria muito de ler "COLEÇÃO AMORES MEMORÁVEIS - O SENTIDO DO AMOR".
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Aprisionada pelo viking, Protetor e a  Coleção Amores Memoráveis vão com certeza para a minha lista de desejados, não vejo a hora de lê-los, principalmente Protetor da Diana Palmer!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito dos livros, vários chamaram minha atenção principalmente Coleção Amores Memoráveis que pela sinopse logo me conquistou e A Herança dos Caroselli !!

    ResponderExcluir
  11. Não curto muito os livros publicados pela Harlequin, mas gostei da sinopse de Protetor, da Diana Palmer.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir