acompanhe o blog
nas redes sociais

8.5.17

Adivinhe quem sou [Megan Maxwell]

Megan Maxwell
Ed. Essência 2017 - 392 páginas:
      Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. 

Onde comprar:

Yanira é uma jovem sonhadora e aventureira cantora que mora numa ilha em Tenerife na Espanha, que foi contratada junto com sua melhor amiga para trabalhar como garçonete num cruzeiro. Mas quando surge uma vaga e ela encanta a banda com sua voz, automaticamente muda de cargo fazendo o que nasceu para fazer... cantar.

E esse pode ser o primeiro passo para seu grande sonho, se tornar uma cantora profissional.

Durante seu tempo no cruzeiro, ela se encanta pelo misterioso Dylan, um porto-riquenho que trabalha na manutenção do navio. Yanira coloca os olhos nele e pronto, é paixão e desejo a primeira vista. Ela nota que ele é extremamente calado, não tem amigos e é muito reservado. Dylan bem que tenta resistir aos olhares e investidas da moça, e é tão bem sucedido nisso que Yanira chega ao ponto de achar que ele não se interessa pela fruta... que ele é gay!

Adivinhe quem sou

E sua missão neste cruzeiro é testar a sua teoria.

"Por trás de seu jeito de durão, Dylan é o homem mais romântico, doce e protetor que já conheci em toda minha vida, e com ele estou vivendo algo que nunca pensei que pudesse acontecer comigo."

Contudo, quando Dylan finalmente se rende aos encantos da moça, uma caliente, tórrida e erótica historia de amor se desenrola entre eles. E não há limites para satisfazer os desejos do belo casal. E Yanira está totalmente realizada, com o trabalho que ama, um homem lindo e apaixonado ao seu lado realizando suas fantasias e vivendo um esplendido romance em auto mar.

"- Na brincadeira de hoje somos dois estranhos. Não há amor. Não há palavras carinhosas. Você é uma mulher e eu um homem desejoso de sexo que a leva a um lugar escuro e a curte. O que acha?"

Mas nem tudo é o que parece. Dylan tem um grande segredo que vai mudar a vida do casal drasticamente. E além desse segredo, o passado familiar dele, pode e vai dificultar e muito essa bela história de amor. E ela terá que escolher entre o seu eminente sucesso e o homem que ama.

No começo do livro, tudo leva a crer que este seria mais uma série semelhante à Peça-me o Que Quiser, já que Yanira gosta de frequentar clubes de swing e tudo mais. Porém a autora muda a tática e o foco principal vira realmente o romance, as aventuras e os dramas do casal.

" - Calma, coelhinha... Só estamos brincando, como você queria, só que agora o inocente homem do depósito virou um lobo. Lembre o que dizia mestre Yoda: 'Viva o momento, não pense, use seu instinto, siga a força'.
Yoda que se foda!
Não posso falar...
Não posso responder..."

Isso não quer dizer que o livro seja desprovido de erotismo, pois não é. A historia é recheada de cenas picantes e eu considero este um livro muito erótico.

Pra quem gosta da temática é um prato cheio.



 Cortesia da Planeta Livros Brasil
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

27 comentários em "Adivinhe quem sou [Megan Maxwell]"

  1. Que lega!
    Adorei a premissa e a resenha ;)
    Sou doida pra ler um livro dessa autora, o "Vai Sonhando", que já ta na lista faz tempo mas sempre passo ele pra tras... e agora ainda adicionei esse kkk
    A lista não acaba mais!
    Obrigada pela dica Adriana ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, depois de Peça-me o que quiser eu n quis ler nada da autora, mas pelo visto ela mudou o foco um pouco (nem tanto assiiiim) e isso tá me deixando curiosa!
    Vou anotar pra ler assim que der

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana.
    Eu ja li vários livros do gênero, mas confesso que nunca sentir curiosidade para conhecer a escrita dessa autora, gostei da premissa entretanto, o fato dela chegar pensar que ele é gay foi demais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, infelizmente os eróticos da Megan não prendem minha atenção, no entanto já li e curti muito alguns romances e históricos da autora, eu até gosto da escrita dela, mas inicialmente não senti vontade de ler essa história, ainda assim, como ela tem romance, mistério e dramas de casal, vou anotar a dica e quem sabe no futuro eu mude de ideia ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não consegui terminar de ler essa série, fiquei meio decepcionada, pois esperava mais dela, para mim os pontos negativos foram a Yanira que é muito imatura e instável, e o número de páginas dos livros, é super desanimador esperar para algo acontecer e te que esperar 200 páginas para conferir, embora tenha gostado de outros títulos da autora como Surpreenda-me e Vai Sonhando esse definitivamente não me agradou.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adriana!
    Eu gosto muito de livos que tratam dos passados e segredos dos personagens, como vivo dizendo. Também gosto de um drama aqui e acolá. Mas acho que livros eróticos não são mesmo pra mim, não fazem meu tipo. Porém este deve agradar os que curtem o gênero. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Legal ter esse mistério sobre o passado dele no meio da trama, deve deixar o leitor ainda mais interessado em saber o final kkk
    entretanto, não curto esse gênero... prefiro algo mais voltado pra ficção científica, fantasia, distopias, etc.

    ResponderExcluir
  8. Adri!
    Nossa! Fiquei até sem fôlego!
    Deve ser mais um romance daqueles, recheado de erotismo e mistérios que envolvem o passado do protagonista. Fiquei foi curiosa por saber o que os impedirá e saber qual será a escolha dela.
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana, tudo bem?

    Eu amo a Megan Maxwell ate hoje todos os livros dela que eu li eu amei!! Esse já está na listinha de leituras e bom saber que tem uma pegada diferente da série Peça-me o que quiser! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Por se tratar de um livro muito erótico confesso que isso já me desanimou e muito em relação a essa leitura, pelo fato de realmente não fazer o tipo de estória me envolve, e que prende. Enfim por esse fator nunca li nenhum livro dessa autora, quem sabe futuramente dou uma chance. Para quem gosta da temática como mesma disse, será um prato cheio.

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriana,
    Me julguem mas nunca li nada da Megan. Falta de priorizar talvez. Não sou também mega fã de hot então não é uma prioridade. Gosto de hot quando tem uma contexto e um enredo bem inovador para que me chame a atneção. Esse parece mais do mesmo. Deixo passar a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana!!!
    Uma pena nunca ter lido nada da autora mas sei que ela é ótima, mesmo ter pouca experiencia com livro hot eu quase não conheço tantos, mas gostei desse porque envolve mais historia e os protagonistas são bem intrigantes.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não li nd da autora ainda, mas pelo "prato cheio" vou gostar do enredo, gosto mto desse gênero, vai pra minha listinha com toda ctz!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Ain, que resenha mais amorzinho. Não tinha ouvido falar desse livro ainda mas a resenha me deu uma vontade imensa de ler.
    OBRIGADAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus!!! O Dylan é um lobo em pele de cordeiro. kkkk
    Eu me interessei muito pela história, não só pelo fato de ter muito erotismo, mas também estou muito curiosa para saber o segredo do Dylan. Amei a resenha! Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Ainda não li nada dessa autora, já tinha visto esse livro, mas ainda não tinha parado para ler a resenha dele, achei a historia legal e bem mistério, pois o Dylan parece ser um daqueles personagens que nos surpreende ao longo do livro, fiquei curiosa para poder ler, se tiver oportunidade quero ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conheço a escrita da autora, mas quero ler algum livro dela, esse parece ser muito bom, tem esse segredo da vida do personagem que desperta curiosidade e escolhas dilema difícil esse dela o homem da sua vida ou a carreira, isso nos leva a avaliar nossas escolhas.

    ResponderExcluir
  18. Oi! Fiquei bem curiosa para saber o segredo de Dylan, mas confesso que não sou fã de romances rápidos e a primeira vista. Vou pesquisar mais sobre o livro e quem sabe eu me interesse. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi,Adriana
    Ainda não li nada da Megan Maxwell, mas com resenha senti qual é o foco da escrita dela

    ResponderExcluir
  20. Oi Adriana,
    Adoro a escrita da Megan Maxwell, apesar de ter lido só a série Peça-me o quiser, por isso tenho muita curiosidade em ler outras de suas histórias. Algo que me cativa nos personagens da autora, principalmente os femininos, é a desenvoltura e a determinação. Yanira me parece bem resolvida e sabe o quer, sem enrolar ela está disposta a conquistar Dylan e gostei disso. Já Dylan é um mistério e sua vida pessoal e segredos é o diferencial desta história. Gostei desta sinopse e pretendo, sim, ler este livro.

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Gostei da trama do livro, a historia e bem interessante da mocinha tenta conseguir uma vida melhor ou escolher o amor, o que será que aconteceu com eles, fiquei bastante curiosa sobre isso, além de ser um livro erotico com certeza tem parte interessantes!

    ResponderExcluir
  22. Oi Dri!
    Estava tudo muito bom pra ser verdade né. Fiquei curiosa quanto ao segredo do Dylan (sou mega curiosa haha). Espero que as cenas eróticas não sejam carregadas demais porque isso geralmente estraga a leitura para mim.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  23. Não sou muito fã do gênero apesar de que o foco seja o romance, mas o livro me deixou intrigada para saber mais sobre os dilemas que o casal vai passar e segredo de Dylan e difícil escolha de Yanira, amor ou carreira.

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Não conheço a escrita da autora, mas tenho um pouco de curiosidade pelos seus livros, apesar de não ter costume de ler esse estilo. Mas um dia desses vou conferir.
    A resenha está ótima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Já tinha ouvido falar desse livro, e estava muito curiosa em ler uma resenha sobre ele, para saber um pouquinho mais, e agora quero muito saber qual será esse segredo do Dylan, e o que será que Yanira irá escolher.

    ResponderExcluir
  26. acredita q eu nunca li nada da megan, eu achava q era continuação da série do peça-me o que quiser (a capa ajuda, vai no mesmo estilo) que bom que o foco não são as cenas e sim o romance. pensando em dar uma chance para a autora só não sei por onde começo

    ResponderExcluir
  27. Com certeza a autora é maravilhosa escrevendo erótico. Pega fogo!
    Gostei que o protagonista não é rico (aparentemente) e amo as protagonistas da autora sem mimimi, que gosta de sexo e não tem vergonha de assumir. Fiquei curiosa para conhecer os segredos de Dylan. Com certeza quero ler.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir