acompanhe o blog
nas redes sociais

3.10.17

Esposa até Segunda, Vol. 02 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]

Esposa até Segunda
Ed. Verus, 2017 - 252 páginas
- "O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora..."

Onde comprar:

Eu não esperava muita coisa desta série, por isso ela está sendo uma surpresa muito bem vinda. Além das capas lindas, que me chamaram a atenção, estou adorando acompanhar a série. Amei o primeiro, então a expectativa para esse segundo estava lá em cima. Confesso que talvez por este motivo tenha gostado mais do primeiro, mas isso não quer dizer que não gostei deste, muito pelo contrário. A autora escreve muito bem e é impossível não se apaixonar por suas histórias.

Carter Billing é um homem envolvido com a política. Depois de se envolver em um suposto escândalo, sua vida de garanhão solteiro não se encaixa mais em seus planos para o futuro. O problema é com quem ter um relacionamento sem muitos problemas.

"Não acredite em nada do que você ouve, nem a metade do que você vê."

Ele tem uma ideia, mas a probabilidade de dar errado é muito grande, já que apesar de brigarem e implicarem um com o outro feito cães e gatos, Carter sente uma forte atração por Eliza.

Eliza Havens é a melhor amiga e sócia de Samantha. Depois do casamento de Sam, Eliza ficou responsável pelos eventos e reuniões da agência de casamentos Aliance. Mas esse não é o seu ponto forte. Ela quer e precisa ficar por trás das câmeras, nos bastidores onde tudo acontece.

"O coração de Eliza bateu forte no peito. Ali estava o verdadeiro motivo para o seu mal-estar."

Sempre com sua arma na bolsa, Eliza se mostra uma personagem de garra, determinação e de muita personalidade. Já passou por muita coisa na vida após a morte de seus pais. Contudo após se envolver em uma encrenca e ser resgatada por Carter, colocando sua carreira politica em risco, ela acaba aceitando a sua proposta de casamento.

Noivas da Semana de Catherine Bybee

Diferentemente do livro anterior, e apesar das diferenças e alfinetadas entre os dois, o relacionamento deles começa meio que pra valer. Pois já que estão casados e atração e o carinho entre eles é inevitável, eles querem ver até onde isso vai dar. Além do mais, Eliza está em perigo, e Carter vê nesse casamento a oportunidade de protegê-la como ela merece.

"-Marido e mulher para sempre?
-Para sempre pode não ser o suficiente. – Seus olhos azuis estavam repletos de esperança.
-Para sempre é tudo o que posso oferecer, Hollywood.
Carter a beijou com cuidado. Eliza suspirou com o seu toque, agora ciente de que tudo daria certo entre os dois.
-Então que seja para sempre."

Durante a leitura é impossível não ficar torcendo para que tudo dê certo para os dois. A química entre o casal é maravilhosa. Além disso, aproveitamos para matar a saudade dos personagens do livro anterior. E, é claro, já da pra ter uma visão de como será o próximo livro, que será entre a irmã de Black e seu segurança.

Clique na capa para ler a resenha do livro anterior:



Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
Cortesia do Grupo Editorial Record
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

13 comentários em "Esposa até Segunda, Vol. 02 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]"

  1. Oi Adriana, o livro anterior foi uma agradável surpresa e assim quero sim dar continuidade a essa série de capas lindas <3 O que gosto nessa série é que ela tem um pouco de drama, um pouco de ação, um pouco de romance e essa mistura funciona e nos entrega histórias envolventes e pelo que li da resenha, vou gostar muito dessa continuação *__*

    ResponderExcluir
  2. Adriana!
    Bom ver um romance que vai sendo construindo aos poucos e em paralelo, acompanhamos o mistério em torno do passado de Eliza e todo perigo que corre por ter se exposto na TV.
    Fiquei foi curiosa para saber o que será e como vai ficar o relacionamento dela com Carter.
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” (Franz Kafka)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muuuuito ler está serie!
    As capas são lindas e todas resenhas que leio são sempre positivas.
    Gostei bastante da premissa e de toda essa mistura de romance fofo, com hot haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana.
    Eu não sei o que eu gosto mais nesses livros, a premissa ou essas capas maravilhosas Fiquei feliz em saber que este livro te conquistou mais e que os personagens tem bastante química entre eles, fiquei feliz em saber que o romance aqui we desenvolve melhor o que me deixou bem curiosa para ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adri. Ao contrário de você, eu gostei mais do segundo porque achei o primeiro simples demais, mas também estou adorando esta série que tem me reservado boas surpresas.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana,
    Romances onde o casal começa a relação em meio a brigas e desentendimentos são os que mais curto ler, pois são divertidos e ver a paixão crescer em meio a isso é bem mais interessante. Carter é decidido, mas para conquistar Eliza ele precisará de muito mais. A protagonista parece que tem uma personalidade forte, talvez resultado de algumas dificuldades da vida e, confesso, que minha curiosidade em conhecer sua história me faz querer ler este livro. Também não estou esperando muito desta série, mas acho que o que a autora propõe são romances leves, envolventes e ótimos para intercalar com leituras mais densas.

    ResponderExcluir
  7. Romance era um dos meus gêneros favoritos, mas de uns tempos pra cá, eu não to querendo ler livros com essa temática como foco principal. Mas achei esse livro interessante e estou pensando em dar uma chance.

    ResponderExcluir
  8. Tenho interesse em ler essa série. Gosto quando o par romântico no começo se desentendem e ficam batendo boca é divertido e deixa a leitura gostosa de se ler, ainda mais quando o mocinho é daqueles que quer curtir a vida e acaba tendo que s casar.

    ResponderExcluir
  9. Estou super ansiosa para ler essa série. Sei que é clichê, mas eu adoro essa coisa!
    Adorei as capas e a história parece ser bem leve e divertida.
    Já quero torcer para esse casal.

    ResponderExcluir
  10. Olá Adriana!
    Adorei sua resenha, fez com que eu ainda mais queira ler os livros da autora e a série que estou cada vez mais cativada...
    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Essas capas são realmente maravilhosas, uma mais linda que a outra, esse, por enquanto, é o meu livro favorito (li até o quarto desta série), também adorei a química do casal e os mistérios que envolvem a Eliza, mesmo assim é uma leitura muito leve e gostosa.

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana
    As capas são mesmo lindas, difícil escolher qual é mais. Parece ser do tipo clichê, casal que briga mas no fundo se ama, claro que isso me conquista, sempre, rsrs.
    Sobre o casal, eles parecem ser bem divertidos, isso deixa a leitura mais gostosa ainda, mais um romance que entra nos meus desejados. Já torço pelos dois só pela sua resenha.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Oi, Adriana!!!
    Estou adorando essa série Noivas da Semana!! AS capas são lindas e as estória são um pouco clichês mas são maravilhosas dos mesmo jeito!! Sem dúvida vou amar adquirir esses livros!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir