acompanhe o blog
nas redes sociais

6.2.18

Noiva Até Sexta, Vol. 03 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]

Ed. Verus, 2017 - 280 páginas
- "O terceiro livro da série Noivas da semana. Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração."

Onde comprar:

Esse casal chegou mostrando à que veio. Gwen Harrison e Neil MacBain nos foram apresentados nos livros anteriores da série, sendo Gwen irmã do nosso querido Duque Blake Harrison e Niel seu segurança.

Gwen apesar de seu statos social não é aquele tipo de patricinha irritável, muito pelo contrário. Logo com a sua chegada ao primeiro livro, a atração entre os dois está meio enrustida. Não por falta de investidas, já que Gwen não dá sossego para Niel com suas insinuações e estratégias.

"-Eu sou duro por dentro e por fora, Gwen. E você é uma princesa que merece um príncipe.
Não alguém como ele. Alguém que não conseguia dormir porque seu passado não permitia.
O sorriso de Gwen se desvaneceu, e ela segurou o rosto dele entre as mãos.
-A princesa quer o cavaleiro, não o príncipe. Ela quer alguém que saiba o que quer e que se arrisque para conseguir."

Niel sabe das intenções de Gwen e gostaria muito de corresponder, porém sabe que isso pode jamais acontecer. Não só por sua riqueza, já que com os investimentos que seu patrão e amigo Blake fez para ele em suas empresas, ele também se tornou um homem muito rico. Mas ele tem seus próprios demônios para cuidar e não pode envolver Gwen nisso.


Niel é um ex-fuzileiro naval cheio de traumas consequentes desse período onde varias vidas amigas foram perdidas. E quando ele recebe a visita inesperada de um de seus amigos sobreviventes, ele pressente que nada de bom pode sair desta conversa. Ainda mais quando Rick lhe avisa que um dos três sobreviventes foi assassinado e que tinha uma gralha em seu bolso. E Gralha era o codnome da ultima missão deles, que deu muito errado...

"As melhores coisas da vida são de graça."

Gwen esta organizando o casamento de sua companheira de quarto, amiga e colega de trabalho, Karen. E durante esse período acontecem certas coisas que ela acha estranho, mas não chega a comunicar a Niel por não achar perigoso. Até o momento que seus novos e excêntricos vizinhos aparecem mortos no quintal com gralhas mortas perto dos corpos.

Quando tudo começa a se encaixar, Niel fica enlouquecido e percebe que seu passado voltou para assombra-lo. E pior, estão envolvendo Gwen nisso. Sua única opção, depois de descobrir escutas telefônicas pela casa, é pegar Gwen na calada da noite, e ir em busca de um lugar seguro para ela, mas sem deixar rastro para serem seguidos, nem pela família da moça.

Ai sim começa uma mega aventura, com direito a perseguição, emboscadas, tiroteio, disfarces e muita sedução. Eu jamais pensei que Lady Gwen seria capaz de entrar de cabeça nas situações em que lhe foi imposta. E a garota deu um show de atitudes decididas. Em compensação, foi mostrado um lado de Niel que nunca tinha vindo à tona.

Esse se tornou o meu livro preferido até agora. Está serie me surpreendeu mais uma vez.

Clique nas capas para ler as resenhas dos livros anteriores:



Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
Cortesia do Grupo Editorial Record
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

16 comentários em "Noiva Até Sexta, Vol. 03 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]"

  1. Oi, Adriana. Esse foi meu preferido da série porque eu adorei as cenas de ação em meio ao romance sabe? Niel também é o tipo de mocinho que eu simplesmente não consigo resistir, já gostava dele antes e fiquei mais apaixonada ainda nesse volume.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana.
    Eu infelizmente só li o primeiro livro, mas fico muito feliz que esse livro se tornou o seu favorito da série até agora, eu gosto que o livro tem todo um suspense envolvendo o passado dele e tenho certeza que isso vai me cativar bastante a história, porém confesso que não estou muito entusiasmada para ler os demais livro, não sei bem porque, mas espero em breve mudar essa situação.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Estou namorando esta série desde que li a resenha do primeiro livro. As capas conseguem ser uma mais linda que a outra e eu não vejo a hora de conhecer todos os personagens.
    Parecem ser reais e com um gostinho muito grande realidade e amor, sempre amor!
    Lerei com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ah parece que vou curtir muito esse também, a capa é a mais bonita até então e a história que mistura romance e ação é muito animadora. Eu por enquanto, só li o primeiro, mas com certeza irei dar continuidade a série porque gostei muito :D

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adriana.

    Bom, eu gostei de acompanhar esse amor que nutriu entre eles, ao longo da convivência e segurança da Gwen, em decorrência a coisas ligadas ao passado de um deles. Porém, esse toque de suspense (bem leve), não me agradou muito... Acho que a autora poderia ter trabalhado mais no relacionamento dos dois.

    ResponderExcluir
  7. Olá Adriana!!
    Fico mais animada me saber que o livro se tornou favorito pra vc, assim posso esperar uma leitura excelente, tô louca pra ler esse série.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana!!
    Uau, se eu já estava amando as resenhas dos livros anteriores e desejando os livros, depois dessa eu tenho certeza de que quero mto ler. Imaginei que seguiria o clichê dos livros anteriores, mas toda essa perseguição, fuzileiros navais, tornar o enredo além de romance, também um suspense eletrizante, eu adorei essa mistura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É maravilhoso quando m livro nos surpreende, que bom que gostou, pois pretendo ler essa série. Fiquei bem curiosa com o mistério que envolve essas mortes e essas gralhas, adoro esse clima de perseguição, tiro s e muito mais deixa a trama eletrizante com uma leitura bem ágil.

    ResponderExcluir
  10. Adriana!
    Bom ver que esse é seu queridinho da série.
    Estou com os três primeiros volumes dessa série aqui para leitura e fiquei bem feliz que a cada novo livro, a série vai melhorando e que esse é o melhor, porque traz alguns mistérios e suspense a serem desvendados no decorrer da leitura.
    Bacana!
    “Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.” (Henry Ford)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriana,
    Ainda não comecei a ler essa série, mas pretendo, pois a autora propõe enredos rápidos, personagens cativantes e leituras fluidas. O ar de mistério e o perigo que irá envolver a protagonista faz dessa sinopse a mais interessante, para mim, até o momento. Os personagens desse livro mostram que títulos e posições não definem o caráter de uma pessoa, pois Gwen poderia ser uma mimada e Niel um cafajeste disposto a se aproveitar da situação. Apesar de todos os conflitos e situações perigosas a relação dos dois tem tudo para dar certo e torço para que no final ela se concretize da melhor maneira possível.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Adriana!
    Que bom que Gwen não é do tipo patricinha irritável pois detesto personagens assim; também gosto de personagens cheios de atitudes decididas e não tenho dúvidas de que vou gostar da personalidade dela, só espero que o Neil não me tire do sério enquanto luta para não se envolver com a Gwen...
    Bjos, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    A historia é muito interessante. A capa do livro é muito maravilhosa, tem uma premissa muito boa. Já li resenha dos livros anteriores e tem tramas bem românticas e fofa, esse também mostra um romance fofa que prender o leitor, estou bem curiosa.

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  14. SOU APAIXONADA POR ROMANCES DE ÉPOCA,TENHO A SÉRIE OS BRIDGERTONS DA JULIA QUINN E ESTAVA JUSTAMENTE PROCURANDO NOVOS LIVROS DE OUTRAS AUTORAS PARA LER,OBRIGADA PELA DICA,QUERO A COLEÇÃO INTEIRA.

    ResponderExcluir
  15. Oi Adriana,
    Perseguição, emboscadas, tiroteio, disfarces..caramba,quanta ação, pela capa não imaginava que a trama seguiria por esse caminho.
    Que bom que a leitura te surpreendeu e esse se tornou seu favorito.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Adriana!
    Já gostei é muito desse terceiro livro da série. Adoro romances entre o mocinha sabe o que quer é o mocinho acha que ele não é o rapaz certo para ela.
    Bjoss

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir