acompanhe o blog
nas redes sociais

21.2.18

Solteira até Sábado, Vol. 04 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]

Ed. Verus, 2017 - 266 páginas
- "A loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela."

Onde comprar:

Karen Jones é uma linda moça que conseguiu o relacionamento que queria e precisava para realizar o seu sonho de montar uma ONG para ajudar as crianças carentes e com problemas familiares. E seu casamento arranjado em seu trabalho na Alliance foi perfeito. Um casamento por conveniência com Michael que se tornou seu melhor amigo.

Michael é um talentoso astro hollywoodiano, que tem muitos trabalhos e contratos a serem cumpridos, e tem medo de sua opção sexual e o preconceito da mídia afetar seus compromissos. Por isso ele opta por se casar com a doce e maravilhosa Karen. Os dois se dão bem e se tornam amigos logo no inicio. O que ele não esperava era que depois de um ano de um casamento de faixada feliz, seu irmão mias velho apareceria para conferir porque se casou sem avisar a família e por que não a levou para eles conhecerem.

"Ele a observou com os olhos azuis profundos enquanto tudo ao redor se acalmava, exceto as batidas de seu coração."

Karen e Zack sentem uma atração instantânea. E ele entende por que o irmão parece tão feliz e relaxado ao lado de sua linda esposa. E Karen começa a pensar pela primeira vez que esse casamento pode ter sido um erro, e que esse relacionamento/sentimento jamais irá se concretizar.


Depois de ser repreendido por Zack, Michael é convencido por Karen a finalmente visitar e apresenta-la a toda a sua família e já que esse casamento tem data para terminar, essa visita pode servir para encenar o fim da "feliz" união. Todos se apaixonam por Karen, exceto o pai de Michael, mas isso ela tira de letra. A convivência com sua nova futura ex-família faz Karen sofrer pela separação inevitável.

"Dirigir por aí com Mike durante parte do dia que teve com o irmão o fez querer ainda mais uma vida diferente. Não que ele quisesse a vida de Mike... apenas algo mais. Além de tudo, havia Karen."

Zack é dono de uma construtora, tem casa própria e uma namorada. Claro que depois da chegada de Karen esse namoro vai por água a baixo. O sofrimento dos dois é de dar dó, mas Karen faz de tudo para proteger o segredo de Michael da mídia e da própria família, pois só ele tem o direito de revelar quando se achar pronto para isso.

Um casal adolescente esta passando por sérios problemas e Karen tenta ajudar da melhor forma, já que tem experiência por lidar com as crianças do abrigo em que trabalha. Isso causa uma grande confusão, que aproxima ainda mais Zack e Karen. Colocando à prova a resistência dessa avassaladora paixão.

"- Se eu me virasse agora - ela sussurrou - gostaria que você me beijasse."

Eu particularmente adorei esse livro, o casal tem uma química bem legal que funciona. Os valores familiares, a aceitação entre outros pontos fazem a leitura valer muito a pena. Este já é o quarto volume da série e até agora me encantei com todos os casais.  💗

Clique nas capas para ler as resenhas dos livros anteriores:



Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
Cortesia do Grupo Editorial Record
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

13 comentários em "Solteira até Sábado, Vol. 04 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]"

  1. Oi, Adriana.

    A maneira como a autora conduziu e explorou esse relacionamento do Zach e da Karen, foi envolvente, mas achei que aconteceu tudo um pouco rápido demais. Gostei bastante da família do Zach e do Michael, de todo o ambiente familiar.

    Mas, ao mesmo tempo, por outro ângulo, a autora trouxe um toque de algo proibido, por eles estarem expostos à mídia e tal.

    Enfim, achei o livro legal, mas não espetacular...

    ResponderExcluir
  2. Tenho namorado esta saga desde que vi a primeira capa e li a resenha do primeiro livro. Mesmo não sendo um estilo que gosto muito(estas séries longas demais), ando com muita vontade de conhecer os personagens, dificuldades e claro, vivenciar o amor em todos os livros.
    As capas são belíssimas e trazer alguns assuntos importantes junto, como família, aceitação e superação de dificuldades é algo que me faz colocar os livros na listinha de desejados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!
    Nossa, e eu achei que não daria para me apaixonar ainda mais pela série... Karen parece uma personagem bem determinada, isso me encanta, e amiga também já que esconde seus sentimentos para proteger os do Michael.
    Já estou doida para ler!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana!
    Tem como não qrer ler essa série?
    Tá cada vez melhor e mai linda, enredos mto bons!
    Estou aqui na torcida pra surja uma oportunidade pra eu conhecer...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, gostei da premissa desse quarto livro, tô lendo o segundo e gostando e pelo visto os livros seguem essa linha romances leves e envolventes e fico bem feliz e com vontade de ler toda a série, que tem capas maravilhosas <3

    ResponderExcluir
  6. Adriana!
    Bom ver que a autora trouxe um amor proibido e com romance encantador, carregado de segredos e mistérios a serem descobertos.
    Ganhei os três primeiros livros dessa série e espero em breve poder fazer a leitura.
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adriana!
    Estou bem ansiosa para ler a série Noivas da semana, mas confesso que a trama de Solteira até sábado não despertou o meu interesse, apesar de gostar de livros que tratam de valores familiares, não tenho curiosidade em conhecer mais da história de Karen e Zack... Mas como pretendo ler os outros livros dessa série provavelmente também irei querer ler Solteira até Sábado...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana,
    Ainda não li nada dessa autora, por enquanto esse foi o livro que mais chamou minha atenção dessa série.
    A química dos personagens faz toda a diferença na leitura.

    ResponderExcluir
  9. Quero ler essa série parece ser bem legal. Que situação a dos personagens, fiquei curiosa em saber como vão sair dessa situação e que sofrimento dos dois não poderem ficar juntos, já fiquei angustiada por eles lendo a resenha imagina o livro rs.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu amei esse livro, eu quero muito ler as serie completa. A historia tem uma premissa e um clichê de ser apaixonar. Os personagens me agradaram muito e já anotei na lista de leitura.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  11. louca por essa série,amo romances,são quantos volumes?

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana.
    Que premissa mais linda, eu li apenas o primeiro livro dessa série, mas confesso que adorei.
    Essa premissa me chamou bastante a atenção, principalmente pelo fato de que apesar de tudo ela tenta manter a todo custo o segredo do seu marido, estou ansiosa para saber o desfecho.
    P.S adoro essas capas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Adriana!
    Estou gostando muito de ler as resenhas dessa série. Acho as histórias super amorzinho! Quero muito em breve ler esses livros!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir