acompanhe o blog
nas redes sociais

7.3.18

Fúria Domada, Vol. 02 - Série Guerreiras [Megan Maxwell]

Ed. Essência, 2017 - 368 páginas
- "Gillian é conhecida entre os membros de seu clã como a Desafiadora por seu caráter indomável sua principal qualidade e também sua grande maldição. Apaixonou-se por Niall na infância e viveu com ele uma bela história de amor, interrompida quando o rapaz partiu para lutar junto ao rei da Escócia sem dizer adeus. Gillian jurou que nunca o perdoaria. Tão teimoso e orgulhoso quanto sua amada, Niall está de volta, mas não é mais o mesmo homem, disposto a qualquer coisa para reconquistá-la. Agora que se reencontraram, nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. Mas a paixão do passado os domina novamente. Até quando eles serão capazes de resistir?"

Onde comprar:

Esta é a tão aguardada sequencia da serie Guerreiras de Megan Maxwell. Eu amei o primeiro livro e este manteve o padrão. O casal é tão complicado quanto aos anteriores e tão cabeças duras quanto.

Gillian é uma jovem guerreira que sabe lutar com uma espada melhor que muitos guerreiros. Tem um pavio curto e não leva desaforo para casa. E apesar de já ter recebido varias propostas de casamento, só aceitou uma, que foi a responsável por sua personalidade intolerante e difícil. Pois nas vésperas de seu casamento, seu noivo partiu numa missão para o rei, deixando apenas um bilhete dizendo que voltaria. Por isso cinco anos depois Niel é a ultima pessoa que ela gostaria de ver no batizado de seu sobrinho.

O que ela não contava era que seu pai havia feito um acordo para seu futuro. Se ela fosse solteira ou viúva quando completasse vinte e seis anos. Ela deveria se casar com um almofadinha mau caráter do clã vizinho. Sendo assim ela e suas amigas, Megan Cris e Selma, começam a armar planos espetaculares para sair dessa enrascada. Mas somente um casamento que aconteça antes do sol nascer de seu aniversario que acontecerá em uma semana, será a solução. Porem todas as opções são inconcebíveis, principalmente depois que Niel deixa claro que não deseja fazer parte desse plano.

É claro que tudo se resolve, da forma mais estapafúrdia possível, mas é claro que eu não vou contar como, se não perde a graça né.

"Eu nunca teria permitido que se casasse com outro que não fosse eu, porque seus beijos com barro são meus, e se alguém tiver que a trocar por um bolinho de aveia, serei eu."

Niel é um guerreio bárbaro e maravilhoso. Que partiu em uma missão para o rei que durou um ano. E quando voltou para se casar descobriu que Gillian desmanchará o noivado e se recusava a recebê-lo para conversar. Então ele voltou para continuar com o rei por mais um ano e recebeu como recompensa por seus serviços terras e virou um Lair de seu clã, formados por guerreiros que lutaram com ele e não tinham família.


Ele ainda tem sentimentos contraditórios por Gillian, e depois de ter seu coração partido quer distancia dessa encrenqueira. E quer só ver como ela vai sair dessa enrascada que seu pai deixou para ela resolver. É claro que ele não deixará o almofadinha ficar com ela, mas vai se divertir muito vê-la tentando se livrar dele. Ou pelo menos é o que ele acha.

"-Cuidado para não cair, mulher! - Mais um pouco e beijaria o chão, lourinha - gargalhou outro. Ewen ao ve-la bufar fitou-a e disse: -Eles não são más pessoas, mas não sabem como tratar a senhora. Dê um tempo a eles e acabará sentindo orgulho."

O Clã de Niel é um achado maravilhoso que enriquece muito a historia. Novamente temos a presença de Selma, Megan e Falcão, já que o mesmo é irmão de Niel. O casal entra em altas confusões e são extremamente teimosos, (se merecem) kkk

Assim como no livro anterior tivemos dois romances ao mesmo tempo (o das irmãs Selma e Megan). Aqui temos o romance de Gillian e Cris que se tornam amigas inseparáveis e aliadas.

Enfim quem gostou do primeiro também vai provavelmente vai gostar deste segundo livro. Algumas poucas coisas me incomodaram na história mas Kieran O'Hara (melhor personagem dos dois livros) deu todos os socos que eu queria dar em Niel, o que me deixou satisfeita.

Clique na capa para ler a resenha do livro anterior:



Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
Cortesia da Planeta Livros Brasil
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

17 comentários em "Fúria Domada, Vol. 02 - Série Guerreiras [Megan Maxwell]"

  1. Oi, Adriana.

    Para a Gillian, que é durona, deve ter sido uma afronta ser deixada para trás pelo Niel, mesmo ela tendo a promessa de que ele voltaria.

    Com essa recusa da Gillian em, digamos, perdoá-lo, os dois ficaram ressentidos... Não tinha como não ficar!

    Mas, nada que o tempo não resolva, e os junte novamente, né? 💙

    ResponderExcluir
  2. Primeiro livro desse gênero que tenho vontade de ler ele agora mesmo,adorei sua resenha,todos que me conhecem sabem que não gosto de livros de fantasia ou aventura,mas você mudou minha mentalidade, muito obrigada ��

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, a Gillian é mega teimosa, meu Deus e muitas, muitas vezes tb tive vontade de socar o Nei, o lance com o cabela dela é de doer! E é por isso que eu adorei o livro hahahahahaha sou dessas, gosto de sentir emoções durante a leitura heheheheh

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Não li o primeiro, mas fiquei curiosa em ler, pois esse parece ser bem divertido com esse problema que o pai da personagem arrumou e ela tem que resolver, curiosa em saber como ela sairá dessa.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro personagens assim, determinadas, marrentas e cheias de vontade. No bom sentido, mas que não aceitam levar desaforo pra casa de forma alguma!
    Se já estava de olho no primeiro livro, parece que gostei mais ainda deste segundo.rs Até pelo jeito da "mocinha".
    E claro, do romance que certamente, terá que vencer o tempo, distância e gênio forte.
    Vai para a lista de desejados com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ual Adriana, se eu já estava curiosa pra conhecer a série imagina agora conhecendo o segundo vol, o enredo me prendeu atenção tbm assim como no primeiro, a capa está linda tbm, vai para os desejados tbm.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adriana!
    Histórias onde os protagonistas possuem um passado em comum são as minhas preferidas, por isso já adicionei Fúria Domada na minha lista de leitura e espero ler em breve.
    Também gosto de mocinhas iguais a Gillian, que não leva desaforo para casa, e gostei da personalidade do Niel, apesar de que estou tentando imaginar o porque dele merecer os socos que levou, espero que ele não me decepcione tanto...
    Enfim, valeu pela dica. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Adriana!
    Ter dois romances fortes em um mesmo livro deve ser uma leitura fabulosa.
    Não li ainda a série, mas tenho a maior vontade, porque o que leio na resenha, mostra que muito acontece e não tem como o leitor ficar imune aos fatos e ao amor.
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adoro esses livros sobre clã, Gillian parece ser uma personagem bem determinada e não vai facilitar a vida do Niel, o que acho ótimo, espero me divertir muito com essa história.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da Megan Maxwell, mas sei que ela tem muitos leitores queridos por aqui no Brasil. Tem vários livros publicados e é bem conhecida pelos livros eróticos. Só de imaginar a Gillian e suas amigas tentando se livrar do cara eu dei uma risadinha aqui. Imagino que sejam cenas engraçadas. Imagino que devido a algumas coisas que eu não tenho certeza o que são deva dar vontade de dar uns tapas no Niel mesmo. Mas eles parecem ser um casal que mesmo vivendo entre tapas e beijos conquista vários leitores.

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essa capaaaaaaaaa, achei perfeita!
    Eu tenho um receio com a Megan desde aqueles benditos livros de Peça-me o que quiser, não consigo mais ler nada dela, tenho um preconceito, mas fiquei super encantada quando vi os lançamento dessa nova série, quero muito ler e espero sinceramente mudar minha opinião sobre a autora.
    Gostei muito de saber que os dois personagens são cabeça-dura, e a mulher uma verdadeira Guerreira, o que é tão difícil de ver em livros de romance. Quero muito conhecer esse casal que bate de frente e é só tiro porrada e bomba.

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu quero muito ler essa série, adoro um guerreiro bárbaro. É meio difícil comentar sobre esse livro já que não li o primeiro (sei que não é bem uma sequencia, mas eu não consigo ler uma série fora de ordem). A capa é linda, e os personagens parecem bem construídos, e tem o diferencial de ser dois romances em um livro.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Gostei do livro, tem uma aventura em tanto. Só não gosto pelo fato de que a personagem tem que casar porque o pai decidi ou sei lá, deveria deixa que ela decida isso né. Gostei muito, tem uma premissa muito boa, me deixou até curiosa.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana.
    Eu li e amei i primeiro livro e acho que nem preciso dizer o quão ansiosa estou para ler esse livro, eu adoro que o casal diverte o leitor com seu jeito único de ser e desde o livro anterior eu já tenho uma certa expectativa em relação a esses personagens, enfim, não vejo a hora de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Adriana,
    Hum, as guerreiras de Megan Maxwell parece interessante.
    "Kieran O'Hara (melhor personagem dos dois livros) deu todos os socos que eu queria dar em Niel, o que me deixou satisfeita. " rs, melhor sensação quando outro personagem faz o que a gente queria.

    ResponderExcluir
  16. Tentei me aventurar na leitura do primeiro livro mas acabei abandonando ele logo no começo a história não consegui chamar minha atenção e nem prender minha concentração nela Então mesmo tendo vários elogios com essa série eu não vou me arriscar a reler ela de novo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Adriana!!
    Adoro romances onde os personagens principais são cabeças duras e muito teimosos. Acho super divertido histórias assim. Pena que não li nenhum dos livros ainda.
    Bjoss

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir