acompanhe o blog
nas redes sociais

23.10.18

Encontrada Até Quinta, Vol. 07 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]

Catherine Bybee
Ed. Verus, 2017 - 336 páginas
- "Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos de elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter faz uma oferta que ela não pode recusar. Mas o casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia? Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo — e acha que a sensual e atrevida Gabi é perfeita para o papel. Mas, quando o casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de honrar e proteger Gabi para sempre."

Onde comprar:

Enfim o ultimo livro desta serie maravilhosa. Para mim teve sim, seus altos e baixos. Mas achei que começou e acabou com chave de ouro. Gostei muito da finalização deste livro. Deu até uma pontinha de saudade.

Gabriella Masini é uma jovem italiana, irmã de Valentino Masini, protagonista do livro Seduzida até Domingo. Gabi tem um passado extremamente complicado. Foi seduzida, enganada, drogada, sequestrada e quase morta. Se não fosse a insistência e coragem de seu irmão e Mel, sua cunhada, com certeza não estaria viva para contar a história. Porem esses acontecimentos deixaram sequelas difíceis de controlar e superar.

Com ajuda de Mel, conseguiu trabalho na Alliance, agencia de casamentos. Depois de dois anos trabalhando e se adaptando ao seu novo estilo de vida, ela se vê numa grande enrascada.

Encontrada Até Quinta

Hunter Blackwell, amigo antigo de Blake, precisa de uma esposa por conveniência e recorre Alliance. Samantha, está ocupada com problemas pessoais de sua irmã e deixa toda a responsabilidade com Gabi. Depois de uma entrevista nada animadora para Hunter, Gabi rejeita seu pedido de encontrar uma noiva por total incompatibilidade e inadequação. E em seu total desespero, Hanter acha um jeito de começar a chantagear Gabi.

" Três horas mais tarde, e com a carteira muito mais leve, Hunter tinha a informação necessária para forçar a srt. Masini a ceder à sua vontade."

Gabi, para não ir para prisão por uma coisa que ela não fez conscientemente, acaba cedendo as suas chantagens. E para evitar maiores problemas decide não contar isso para ninguém. Isso causa uma grande confusão pois sua família e amigos sabem o que ela passou nas mão de seu ex marido. E sabem que Gabi jamais se envolveria com outro homem por livre e espontânea vontade.

"Ela voltou a atenção para ele. Seu desejo de lhe dar um tapa era palpável. - Deixe eu adivinhar - disse ela. - Um ano e meio é o tempo que você precisa ficar casado?
- Bonita e inteligente.
- Condescendente e canalha.
Ele riu, ergueu o copo e bebeu.
- Touché."

Quando conhecemos os verdadeiros motivos de Hanter até entendemos o porquê de tanta insistência.

Após um casamento cheio de regras, contratos e concessões, o passado de ambos vem para assustar e colocar a prova todo o sentimento que os dois começaram a sentir um pelo outro.

Gostei muito do livro. Não entendia o fato de Gabi ser o foco do livro do irmão. Mas quando chegamos no livro dela, todas aquelas situações torturantes e agoniantes fazem todo o sentido.

Clique nas capas para ler as resenhas dos livros anteriores:



Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

16 comentários em "Encontrada Até Quinta, Vol. 07 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]"

  1. Oi, Adriana,

    Esse é com certeza um livro com um toque especial, pois tem consigo uma personagem forte e um romance solidificado aos poucos.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar sou fascinada nas capas desta série. Uma mais linda que a outra, mesmo sendo super parecidas! Amo cores e esta é sem sombra de dúvidas, uma das séries mais coloridas que já foram lançadas!!!
    Mesmo não tendo lido nenhum dos livros, não vejo a hora de poder conferir. A cada nova resenha, a gente acaba mesmo sem conhecer, torcendo por todos os personagens, pelo enredo e claro, pelos casais!
    E foi bom também ler que começou bem e terminou, idem!!!
    Espero ler em breve!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah, às vezes tenho vontade de ler essa série, depois dessa resenha é certeza que vou colocar na lista.
    A série chama atenção pela capa, são lindíssimas!
    Sempre achei que era romance de época meio hot, acho que viajei legal.
    Gabi passou por poucas e boas, imagino que será bem doloroso conhecer a história dela.
    Estou encantada com esse desenrolar da história, já estou desejando!
    Só queria os títulos fossem na ordem haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana
    Ainda não li essa série, as capas mesmo semelhantes eu amei as cores vibrantes.
    Vou colocar na minha lista de desejos, depois de acompanhar as resenhas e saber que você gostou tenho certeza que vou adorar acompanhar esses casais de perto.
    Que pena que acabou. Fiquei curiosa para saber o mistério que envolve o casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, essa série é daquelas que marcam o leitor, né? A autora consegue manter a trama consistente a cada livro, sendo impossível não criar empatia pelos personagens. Gabi, a protagonista deste último volume, parece ter sido construída com uma carga dramática que corrobora para o aprofundamento da personagem. Espero iniciar a série o quanto antes. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho comigo até o livro quatro dessa séries mas ainda não comecei a leitura. Agora que li sua resenha fiquei ansiosa para começar e ler logo.
    Gostei da trama desse livro e da forte histório por trás da personagem. Que bom ver que ela deu a volta por cima.

    ResponderExcluir
  7. As capas são bonitas, e mesmo seguindo o mesmo padrão, conseguem se diferenciar em cada volume. Ainda não li nada da série, mas por esse enredo parece ser uma história interessante de se acompanhar. Interessante quem acompanhou a personagem em outro livro, agora poder estar mais inserido em sua história.

    ResponderExcluir
  8. Olá! As capas desses livros são tão lindas, gostei muito de todos os volumes da série, e esse foi um dos meus favoritos, Gabi realmente merecia seu final feliz, Hunter é o típico mocinho tudo de bom, embora seja um pouco arrogante no início da história.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana!
    As capas da série estão maravilhosas...
    Imagino que á cada livro os enredos trazem uma história mais linda ainda.
    Qro ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu estou muito curiosa para conhecer essa serie..As capas são muito maravilhosas e os enredo são super interessante e bem clichê.. Esse livro tem uma premissa boa e os personagens me deixaram curiosa por eles, ainda mais fiquei com aquela pulga atras da orelha em saber da insistência do Hanter.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  11. Adriana!
    Li dois livros dessa série e gostei muito.
    Quer ler o restante, ainda mais sabendo que, mesmo com altos e baixos, o exemplar final ficou perfeito.
    Uma boa semaninha!
    “O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.”(Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Oi, Adriana!!
    Que bom que essa série Noivas da semana terminou com chave de ouro, mesmo que nem todos os livros tenham sido tão bons assim, ainda pretendo fazer a leitura desses sete livros por enquanto só tenho os dois primeiros.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Achei as capas tão lindas, transmitem o quanto as histórias presas dentro da série devem encantar o leitor.

    Gostei do fato de que tanto o final quanto o início aparentemente foram feitos com maestria. Confesso que não é o meu foco de leitura, mas gosto de histórias que nos prendem com seus altos e baixos.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei encantada com a SÉRIE NOIVAS DA SEMANA ,deu tanta vontade de ler,acho que vou aproveitar as promoções de fim de ano.

    ResponderExcluir
  15. Acho que eu devo desculpas a mim mesma e a todos os outros blogs literários cujo eu vi a resenha dessa série da autora e critiquei por que eu esperava que fosse ser um romance Zinho qualquer que repete a mesma história dos 7 Livros mas não foi isso que encontrei encontrei romances divertidos com histórias muito fofas e deliciosos de serem lidas apesar de só ter lido os livros em e-books vou esperar para chegar a black friday e comprar os livros em formato físico

    ResponderExcluir
  16. Oi, Adriana!
    Como não li nenhum livro da série Noivas da Semana não conheço os personagens, mas essa é uma série que pretendo ler assim que possível, amo o tema casamento de conveniência e essa série é um prato cheio, hein?!
    Fiquei curiosa para saber o motivo do Hunter querer se casar chegando até mesmo a chantagear Gabi para isso... aliás, sacanagem o que ele fez, chantageando-a.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir