acompanhe o blog
nas redes sociais

3.12.18

Natal de Histórias Inesquecíveis Arqueiro #natalcomarqueiro


Sugestão de livros da Editora Arqueiro que fizemos para ajudar você a comprar seu presente de Natal. São os livros que nossos resenhistas consideraram 5 estrelas (ou seja imperdível) da editora Arqueiro neste ano de 2018.

Para ver todas as resenhas dos livros da Editora Arqueiro: Clique aqui

Origem
Ed. Arqueiro, 2017 - 432 páginas
- "De Onde Viemos? Para Onde Vamos? Robert Langdon, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”. O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre. Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch."
Onde comprar:


Ed. Arqueiro, 2018 - 336 páginas
- "Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade."
Onde comprar:


Lucinda Riley
Ed. Arqueiro, 2018 - 551 páginas
- "Quando criança, Julia viveu na grandiosa propriedade de ­Wharton Park, na Inglaterra, ao lado de seus avós. Lá, a tímida menina cresceu entre os perfumes das orquídeas e a paixão pelo piano. Décadas mais tarde, agora uma pianista famosa, Julia é obrigada a retornar ao local de infância na pacata Norfolk após uma tragédia familiar. Abalada e frágil, ela terá que reconstruir sua vida. Nesse caminho de recuperação, ela conhece Kit Crawford, herdeiro de Wharton Park, que também carrega marcas do passado. Ele lhe entrega um velho diário que trará à tona um grande mistério, antes guardado a sete chaves pela avó dela. Ao mergulhar em suas páginas, Julia descobre a história de amor que provocou a ruína da propriedade: separados pela Segunda Guerra Mundial, Olivia e Harry Crawford acabaram influenciando o destino e a felicidade das gerações futuras."
Onde comprar:


Lucinda Riley
Ed. Marca Arqueiro, 2018 - 464 páginas
- "Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, onde ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos. Mais de duas décadas depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferia esconder. Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, ele vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai. Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena, e de sua família, nunca mais seja a mesma."
Onde comprar:


Mary Balogh
Ed. Arqueiro, 2018 - 304 páginas
- "Embora Vincent, o visconde Darleigh, tenha ficado cego no campo de batalha, está farto da interferência da mãe e das irmãs em sua vida. Por isso, quando elas o pressionam a se casar e, sem consultá-lo, lhe arranjam uma candidata a noiva, ele se sente vítima de uma emboscada e foge para o campo com a ajuda de seu criado. No entanto, logo se vê vítima de outra armadilha conjugal. Por sorte, é salvo por uma jovem desconhecida. Quando a Srta. Sophia Fry intervém em nome dele e é expulsa de casa pelos tios sem um tostão para viver, Vincent é obrigado a agir. Ele pode estar cego, mas consegue ver uma solução para os dois problemas: casamento. Aos poucos, a amizade e o companheirismo dos dois dão lugar a uma doce sedução, e o que era apenas um acordo frio se transforma em um fogo capaz de consumi-los."
Onde comprar:



Onde comprar:

Onde comprar:

Onde comprar:

Onde comprar:

Onde comprar:

Onde comprar:

16 comentários em "Natal de Histórias Inesquecíveis Arqueiro #natalcomarqueiro"

  1. Estou adorando estas indicações para se presentear no final do ano!!! Aliás, tomara que todas as Editoras façam isso. Já passou da hora de levantar o mercado literário e com isso, trazer mais e mais leitores para este mundo maravilhoso de sonhos!
    E a Arqueiro tem pra todo gosto, mas cá entre nós, quem lê estes livros acima, se apaixona na hora!
    Lucinda é maravilhosa e acho que vou me presentear com O Segredo de Helena, este eu não tenho!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisela!
    Todos, exceto Origem, são ótimos livros pra aquecer nossos corações nesse fim de ano. Adorei a ideia dessas dicas pois promove ainda mais o universo literário. Eu nunca li nada da Lucinda mas me apaixonei pela sinopse de A casa das Orquídeas, ainda mais com essa alusão a Segunda Guerra Mundial. Vou pedir de presente pra algum parente rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, amei ver os livros da Lucinda nesse meio. Ela é uma autora e tanto.
    Arqueiro tem tantos livros incríveis que é até difícil indicar 5, né...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, a maioria ai dos livros eu desejo muito ler, justamente pelas boas indicações que eles tem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gi!
    A Arqueiro só arrasa nos lançamentos.
    Todos autores que gosto muito e gostaaria de ler.
    Desejo uma ótima semana!
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DEZEMBRO - 7 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. dessa lista só não compraria Origem, de Dan Brown. Não gostei de nenhum dos livros dele e nem as adaptações ficaram boas...mas os outros com certeza são possibilidades...

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisela,
    Quantos livros maravilhosos! Pena que atingi minha cota de livros para comprar esse ano :/ Comprei 6 só mês passado HAHAH

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gi
    Tenho certeza que são livros maravilhosos, não li nenhum.
    Só li O Código Da Vinci de Dan Brown.
    Quem sabe não ganho um desses livros no Natal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tem livros para todos os gostos nessa lista. Mas notei uma preferência pela Lucinda Riley. Tamb;em a mulher é uma escritora maravilhosa, com livros realmente emocionantes.
    De todos esses livros só li A Origem e Uma noiva Para Winterborne e adorei os dois.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi,
    Estou amando as indicações de livros, principalmente da arqueiro, uma editora que amo, pode me presentear com todos KKK
    Dan Brown é o tipo de autor que conquista a maioria dos leitores, um belíssimo presente.
    Os outros, bem, são romances, e claro que eu amo, principalmente os de epoca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Todos os livros dessa lista são maravilhosos, tenho um carinho especial pelo Um acordo e nada mais, da Mary Balogh, pois essa história é muito linda e emocionante, e sem dúvida, esse é um dos melhores livros que eu li em 2018.

    ResponderExcluir
  12. Olá, entre os indicações fiquei ainda mais curioso para conhecer a escrita de Kleypas e Brown, autores muito elogiados pelas tramas extremamente bem caracterizadas. Essa série da Eloisa James também é outra que figura minha lista de desejados, pois adoro uma releitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Gisela,
    Amo os livros da Arqueiro e é sempre muito bom receber indicações da editora. Gosto muito dos livros do Dan Brown e o único que não tenho da série do Robert Langdon é Origem. Li no mês passado Uma proposta e nada mais e amei a escrita da Mary Balogh e claro que já quero ler os demais livros da série. Tenho muita curiosidade com os livros da Lucinda Riley, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer sua escrita. Amei todas as indicações e espero adquiri-las logo!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas!
    Estou adorando as editores incentivarem a compra de livros de natal, quem sabe assim salvamos as nossas livrarias!
    Já li a origem e adorei!Quero muito os da Lucinda Riley.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  15. Oi, Gi!!
    A editora Arqueiro tem livros incríveis e ainda vou falir por causa dessa editora, por que só tem livro maravilhoso!! E sou apaixonada pelos livros da Lisa Kleypas e Mary Balogh.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu li os livros uma noiva para winterborne em uma coordenada mais da arqueiro que também são livros romances de época e o último livro foi um dos meus favoritos neste ano são realmente ótimas leituras que são fáceis presentear qualquer pessoa

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir