acompanhe o blog
nas redes sociais

27.2.19

Acabei de Ler - Fevereiro de 2019

Em Fevereiro dediquei-me a algumas séries que adquiri a ótimos preços no Kindle. (Mantenho minha listas de desejos na Amazon, quase todo dia dou uma olhadinha nos preços, e quando eles baixam para 10 reais ou menos, compro. Acreditem, todos os livros lidos neste mês comprei por menos de 10 reais (e lógico, sem frete.)

Minha queridinha passou a se Elle Kennedy desde que li "Ele: Quando Ryan conheceu James" e fiquei bastante curiosa para conhecer um pouco mais suas obras, então aproveitei para ler a série "Amores Improváveis", uma new adult, gênero que até pouco tempo lia pouco. Gostei da série, baseada numa república de estudantes, composta de quatro garotos que fazem parte do time de hóquei, e por isso mesmo, considerados as estrelas da universidade de Briar. Cada um dos livros é baseado em um dos quatro amigos: Garrett Graham, o capitão do time, Logan, Dean e Tucker. Todos os quatro são lindos, mas com personalidades e problemas bem diferentes. O gênero é bem clichê, não foge dos personagens estereotipados, a diferença é que a autora tem uma maneira de dos conectar com eles, de forma que acabei me lembrando dos meus próprios tempos de universidade e me vi envolvida, rindo e me emocionando.

Escândalos e Canalhas é uma série de romance de época que estava esperando completar para iniciar a leitura. Sarah MacLean conduz suas séries numa linha de tempo, que começou com "Os Números do Amor", depois veio "O Clube dos Canalha" e agora "Escândalos e Canalhas". O legal é ver a evolução dos personagens dos livros anteriores, que sempre aparecem em algumas cenas. A Autora tem seu estilo próprio e conduzir seus romances e como podem notar, muito me agrada, já que leio todas as séries que lança.

Também terminei de ler o série "Protetores" que resenhei no Divertindo-me com... Anne Marck (Série Protetores). É de uma autora nacional que merece todo nosso apoio, pois seus livros são cativantes.

Amazon / Resenha
Amazon / Resenha
Amazon / Resenha
Amazon

Merecem minhas cinco estrelas:

DAMIEN, Vol. 02 - Série Protetores [Anne Marck]
Luz da Manhã, Vol. 2.5 - Spin-off Série Protetores [Anne Marck] (❤ Favoritado)
SEBASTIAN, Vol. 03 - Série Protetores [Anne Marck] (❤ Favoritado)
Cilada para um Marquês, Vol. 01 - Série Escândalos e Canalhas [Sarah MacLean]

Amazon / Resenha
Amazon / Resenha
Amazon
Amazon
Amazon

DOM, Vol. 01 - Série Protetores [Anne Marck]
Espere-me Acordada, Vol. 1.5 - Spin-off Série Protetores [Anne Marck]
Perigo para um Inglês, Vol. 03 - Série Escândalos e Canalhas [Sarah MacLean]
O Acordo, Vol. 01 - Série Amores Improváveis [Elle Kennedy]
O Jogo, Vol. 03 - Série Amores Improváveis [Elle Kennedy]

Amazon
Amazon
Amazon

Amor para um Escocês, Vol. 02 - Série Escândalos e Canalhas [Sarah MacLean]
O Erro, Vol. 02 - Série Amores Improváveis [Elle Kennedy]
A Conquista, Vol. 04 - Série Amores Improváveis [Elle Kennedy]

Resumo Anual Janeiro Fevereiro
Nac. Estr. Nac. Estr.
Livro 1 9
E-book 1 5 7
Total 11 12

13 comentários em "Acabei de Ler - Fevereiro de 2019"

  1. Quanta coisa boa foi lida neste mês!!!
    Pude acompanhar o post sobre o Divertindo-me e claro que meus olhos brilharam em ver novamente as capas (lindíssimas) dos livros aqui. Espero ainda conseguir ler todos!
    Sarah é maravilhosa e esta é outra saga que morro de vontade conferir!!
    Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ou estou ficando muito chata e seleta demais ou simplesmente estou limitando meus gostos literários e olha que eu me prometi que abriria horizontes esse ano, digo isso, pois nenhum dos lidos me atraiu. Li comentários super positivos da serie Anne, aqui no blog mesmo e talvez esse até tenha conquistado minha curiosidade para conhecer sua escrita, mas só isso. Dos romances de época, levei um banho de água fria por ser sempre mais do mesmo e da série Amores improváveis nunca me chamou atenção. Espero que esse "bloqueio limitador de gêneros" seja bem temporário. Fora isso tuas leitura renderam em fevereiro, parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisela,
    Não comprei nenhum livro em 2019 ainda e estou dedicando este início de ano as leituras encalhadas de minha estante. Li pouco até agora, mas foram leituras bem prazerosas. Fevereiro sempre é um mês mais parado para mim e não consigo ler mais que 3 livros. Você fez ótimas leituras e como é bom começar e terminar uma série em um intervalo de tempo curto, algo nem sempre possível. Amores Improváveis está em minha lista de desejados a bastante tempo, mas ainda não adquiri nenhum exemplar. Os livros da Sarah Mclean me parecem bem legais e acho que seriam bons romances de época para se ler. Espero que março eu tenha um rendimento maior e consiga desencalhar todos os livro que ainda tenho pendentes.

    ResponderExcluir
  4. Ah, que incrível os preços.
    Teve boas leituras; o que mais quero ler é a série Amores improváveis, seu comentário sobre me deixou mais curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi,
    O Kindle parece uma boa alternativa para livros mais baratos, só na Bienal achei uns por esse preço, garimpando beeem.
    Gostoso quando uma leitura nos faz recordar, como aconteceu com os livros da Elle Kennedy.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gisela!
    Faz um tempão que quero ler a série Amores Improváveis mas ainda não tive a oportunidade.
    Nunca li nada da Sarah MacLean mas pretendo assim quepossível.
    Também favoritei Luz da Manhã, ele foi eleito por mim o melhor livro que li em 2018 😍
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá Gisela!
    Este mês de fevereiro contou com leituras bastante voltadas para o romance, né? Tenho vontade de conhecer Ele: Quando Ryan conheceu James da Elle Kennedy, mas essa série Amores Improváveis da autora, apesar de ser favoritada em muitos blogs, simplesmente não me desce pela pouco profundidade das tramas, e nem vou comentar essa caracterização genérica dos personagens. A escrita de Maclean continua desconhecida por mim, porém percebo que o plano de fundo histórico das obras é muito bem desenvolvido (e as capas são lindas, haha).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Desses, os únicos livros que ainda não li foram os da série Amores Improváveis, adoro essa série da Sarah, e aguardei bastante para finalmente ler o terceiro, realmente há uma evolução dos personagens, mas ainda não sei se consegui perdoar o Duque de Haven. Difícil escolher meu favorito dos livros da Anne, mas Seb tem um lugarzinho especial aqui no meu coração.

    ResponderExcluir
  9. É muito bom pegar os livros de uma série e ler na sequência. Realmente você está conseguindo ótimas promoções, o segredo é olhar os preços todos os dias, pois alguns descontos são inexplicáveis. E claro que adoramos! Alguns livros eu já conhecia, outros não. Realmente temos que valorizar nossos nacionais, principalmente autores que se dedicam e nos trazem livros de qualidade.

    ResponderExcluir
  10. Olá Gisela!
    Meu saldo de Fevereiro é de 1, isso mesmo, UM livro lido. Com a volta às aulas não consegui me organizar bem para mais leituras, mas se tudo der certo pretendo tirar o atraso no carnaval. Não conhecia essas séries que você leu, mas achei Amores Improváveis bem interessante pois adoro romances clichês. Os livros de Sarah MacLean também me chamaram a atenção por serem romances de época, mas como uma série se liga à outra são muitos títulos para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gi!!
    Também gostei muito do livro da autora Elle Kennedy, Ele: Quando Ryan conheceu James, tanto que vou começar a ler a série Amores Improváveis agora no mês de março, sou apaixonada por romances de época e os livros da Sarah MacLean são maravilhosos, e também gosto muito dos livros da Anne Marck já li praticamente todos só falta Sebastian que é o livro que estou lendo no momento.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Gi
    Quanto livros você leu, espero um dia poder ler assim como você.
    Não li nenhum desses livros, porém tenho muito interesse na série Protetores.
    Que no mês de março você possa ler bastante novamente, boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir