acompanhe o blog
nas redes sociais

29.7.19

Acabei de Ler - Julho de 2019


No mês de julho iniciei as leituras dos livros da autora J. Marquesi no Kindle Unlimited. Li um atrás do outro, na ordem de leitura que me indicaram no grupo do Facebook da autora ao qual participo:

01) Negócio Fechado (Família Villazza Livro 1)
02) Legalmente Atraído (Família Villazza Livro 2)
03) Segredo Obscuro (Família Villazza Livro 3)
04) Onda Azul (spinoff - Família Villazza)
05) Duas Vidas (Recomeço Livro 1)
06) Dois Corações (Recomeço Livro 2)
07) Dois Destinos (Recomeço Livro 3)
Depois destes já estão sendo publicados sua nova série: Os Karamanlis, que também recomendo.

Gostei de todos os livros lido, J. Marquesi é detalhista, narra as histórias sob o ponto de vista dos dois personagens protagonistas e em cada livro sempre faz referências a personagens dos seus outros livros, criando o seu próprio universo. Ela consegue transmitir muito bem as emoções que vivenciam seus personagens e todos as histórias sempre tem algo que surpreende o leitor. É voltado para o público adulto. 

Amazon/Resenha
Amazon

Imperfeitos, Vol. 02 - Série Recomeços [Lauren Layne] (3DEA Editora, 256 pág.) - Resenhado no blog.
Segredo Obscuro - Família Villazza Livro 3 [J. Marquesi] (3DEA Editora, 661 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Protagonizado pela irmã caçula da família Villazza, Giovanna, que a primeira impressão não agrada ao leitor, contém mistérios e grandes reviravoltas.

Amazon/Resenha
Amazon
Amazon
Amazon
Amazon

A Dama Mais Desejada, Vol. 01 [Julia Quinn, Eloisa James, Connie Brockway] (Arqueiro, 272 pág.) - Resenhado no blog.
Legalmente Atraído - Família Villazza Livro 2 [J. Marquesi] (3DEA Editora, 427 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Protagonizado por Frank Villazza, o irmão mais velho e também conhecido como o CEO playboy.
Duas Vidas - Recomeço Livro 1 [J. Marquesi] (Amazon, 445 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - história dos irmãos Eric e Thomas Palmer.
Dois Corações - Recomeço Livro 2 [J. Marquesi] (Amazon, 688 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Cadu Fontenelles, Lara Martins e a gracinha da Amanda.
Dois Destinos - Recomeço Livro 3 [J. Marquesi] (Amazon, 393 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - História do peão pantaneiro Guilherme e de Malu Ruschel, que trabalha na empresa Karamanlis, onde começamos a conhecer os irmãos Karamanlis.

Amazon
Amazon
Amazon
Amazon
Amazon

Negócio Fechado - Família Villazza Livro 1 [J. Marquesi] (3DEA Editora, 260 pág. e disponível no Kindle Unlimited) -
Onda Azul - spinoff - Família Villazza [J. Marquesi] (3DEA Editora, 302 pág. e disponível no Kindle Unlimited) -
Luxúria, vol. 01 [Eve Berlin] (Leya, 216 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Aproveitei o unlimited do Kindle para conhecer esta trilogia que muitos tinham elogiado quando foi lançada. Talvez porque o modismo do BDSM já tenha passado não achei nada de mais, apenas mais do mesmo. Este livro é de Dylan Ivory uma escritora erótica e Alec Walker, conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas.
No limiar do desejo, vol. 02 - Trilogia Luxúria [Eve Berlin] (Leya, 257 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - É uma continuação mais retrata outro casal, Dante de Matteo, melhor amigo de Alec e Kara Crawford.
Tentação, vol. 03 - Trilogia Luxúria [Eve Berlin] (Leya, 300 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - No casamento de Dylan e Alec, Mischa Kennon, melhor amiga de Dylan conhece Connor Galloway, que frequenta o mesmo clube BDSM com Alec e Dante.

Resumo Anual Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho
Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr.
Livro 1 9 1 2 1 8 0 5 9
2
E-book 1 5 7 7 7 3 3 2 4 1 7 3
Total 11 12 17 15 11 10 12

19 comentários em "Acabei de Ler - Julho de 2019"

  1. Pelo o que vejo você conseguiu fechar muitas séries, lendo tudo em sequência. Muito legal isso, principalmente quando a série é realmente boa.
    Não li nenhum desses livros mas fiquei curiosa com essa série da Família Villazza. Vou tentar ler.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre você um exemplo a ser seguido Gi!
    Não conhecia a série da J Marquesi. Parece bem envolvente. Gosto de séries assim: que contam a história da família toda.
    Imperfeitos e A Dama Mais Desejada estão na fila para serem lidos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa que você conseguiu ler!!!
    Pude acompanhar todas as resenhas que foram saindo no blog,mas confesso que fiquei muito curiosa em relação a esta série Luxúria. Capas lindas!!!
    E claro, A Dama Mais Desejada que já está na listinha dos mais desejados!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Gisela!
    Ler uma série toda de uma vez é uma das melhores coisas para nós leitores, né? J. Marquesi parece ter o completo domínio da escrita intercalada, o que deixa a leitura super fluída. E as capas da trilogia recomeço já antecipam protagonistas com bastante bastante química, perfeito para quem gosta de livros do gênero. Mas enfim, que bom que houve um aumento de livros lidos em relação ao mês anterior, embora acima de 3 por mês pra mim já é algo impressionante.

    ResponderExcluir
  5. Olá! ♡ Nossa, quantos livros lidos, parabéns! Eu li muito pouco esse mês, espero conseguir ler mais no próximo mês.
    Já ouvi falar dos livros da J. Marquesi, mas nunca li nada da autora, apesar de eu querer muito conhecer a Família Villazza!
    Tô muito animada com a leitura de A Dama mais Desejada e Imperfeitos, ambas são leituras que quero fazer ainda esse ano.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  6. Uau, não conhecia esses livros da J. Marquesi; me chamaram atenção.
    Acho muito bom quando podemos emendar um livro no outro da mesma série.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii ❤ Uau, você leu bastante esse mês! Esse não foi o meu melhor mês de leituras desse ano, mas até que consegui ler uma quantidade boa.
    Quero muito fazer a leitura da série da Lauren Layne que Imperfeitos faz parte. As histórias parecem tão lindas quanto as capas.
    Também quero ler A Dama Mais Desejada, pois tudo que envolve Julia Quinn, preciso ler rsrsrs.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Já peguei alguma dicas de leitura aqui com as suas desse mês KKKK
    Minha maior decepção desse mês foi o livro O homem perfeito da Linda Howard, eu estava bem empolgada para ler, mas a história não me deixou animada :/

    ResponderExcluir
  9. O, Gi
    Eu também conheci a J. Marquesi recentemente e adorei a escrita dela! Onda azul comecei mas acabei dando uma pausa, a leitura não tá fluindo muito e eu tô achando a obra meio sem graça, mas eu amei Segredo obscuro da autora, altas emoções.
    Beijo!

    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Gisela!
    Não conhecia a autora J. Marquesi, embora goste bastante desse tipo de livro. AS histórias parecem bem legais, as capas são bonitas. Estou doida para ler A dama mais desejada. Nesse mês tirei o atraso das leituras, adoro as férias para isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eita que foi uma maratona e tanto com os livros da J. Marquesi, dessa autora li, por enquanto, apenas a série da Família Villazza, mas fiquei bem curiosa para conferir a série Recomeços, pois a autora tem uma escrita que prende, eu chego ao final do livro e nem percebo que passei horas lendo.

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Que bonitinha sua tabelinha de leitura!! hahaha e bah, que inveja, Eu sinceramnte não ando lendo muito.,... Mestrado tá me sugando a vida!! Mas de qualquer modo...Eu não leria nenhum dos livros que você leu esse mês, eles nao fazem muito o meu estilo...

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Uau! Quantas leituras. Queria muito ter essa agilidade de poder ler bastante. Eu acabei finalizando um livro que por sinal acabou comigo e não to tendo uma facilidade boa de iniciar uma outra leitura mas espero poder conseguir. Adorei os livros seus lidos, alguns fiquei bastante curiosa para ler.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  14. Oi Gisela,
    Mais um mês se foi e minha meta literária do ano está longe de ser cumprida com sucesso, ainda mais que neste mês conclui a leitura de, apenas, 4 livros. Ao menos foram leituras muito boas e consegui concluir uma série que estou a anos lendo que foi Os Instrumentos Mortais. Apesar de não ser muito fã de modelos humanos nas capas dos livros, tenho que confessar que Recomeço me chamou atenção pelas capas, pois me lembraram de uma outra série de livro. Espero que agosto eu continue tendo boas leituras e que o blog possa trazer muitas novas indicações.

    ResponderExcluir
  15. Oi Gisela ;)
    Ótimas leituras, que agosto seja assim também!
    Não conhecia o trabalho da J. Marquesi, mas como estou pensando em assinar o Kindle Unlimited adorei a indicação.
    Adorei a resenha de Imperfeitos (quero ler!) e A Dama Mais Desejada (adoro romances de época).
    E adorei que você leu mais nacionais esse mês, estou tentando fazer isso pois descobri recentemente vários livros daqui que me interessaram muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gi!!
    Quantos livros maravilhosos no mês de julho, ainda não li nada da J. Marquesi mas já li muitos elogios nos livros da autora e como assinei Kindle Unlimited na promoção de três meses vou tentar começar a ler os livros dela. E quero muito ler o livro A Dama Mais Desejada pois adoro os livros da Julia Quinn.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi,
    Luxúria chama minha atenção com essa capa charmosa.
    Hum, Onda Azul é um spinoff, já ia pegar como um livro único/individual.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Gi!
    Nossa, leu bastante!!! Parabéns!
    Adorei as capas dessa série da Família Villazza, parece ser bem legais, fiquei bastante curiosa!
    A dama mais deseja fiquei com vontade de ler também. Não gosto muito de romances de época, mas esse parece ser bom, com personagens femininas bem pra frente, animadas kk
    bjs e boas leituras em agosto!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Gi
    Quantos livros lidos, parabéns!
    É tão bom quando podemos ler uma série completa, um livro após o outro. Não conhecia a autora J. Marquesi.
    Beijos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir