acompanhe o blog
nas redes sociais

26.8.20

Acabei de Ler - Agosto de 2020

Acabei de Ler - Agosto de 2020

Dediquei em agosto a colocar a leitura de série Irmandade da Adaga Negra em dia. Cansei de esperar os livros intermediários da série não publicados e parti para completar a leitura em .PDF. Contudo espero de coração que a editora continue a publicar a série, pelo menos dos livros principais.

Série Fallen Angels [J. R. Ward]

Amazon

Ao ler A Ladra percebi que para entender completamente o novo mal que assola a Irmandade precisava terminar Fallen Angels, e assim o fiz.

Fascínio, Vol. 04 - Série Fallen Angels [J. R. Ward] (Universo dos Livros - 2012, 448 pág.) - Foi um dos livros que mais gostei da série, talvez por se tratar da redenção de um pecador.
Possession, Vol. 05 - Série Fallen Angels [J. R. Ward] (Não Publicado no Brasil - 2013, 578 pág.) - Li em PDF pois a editora cancelou a publicação da série.
Immortal, Vol. 06 - Série Fallen Angels [J. R. Ward] (Não Publicado no Brasil - 2015, 480 pág.) - O desfecho foi satisfatório, mas apesar de boa, esta série não teve o "carisma" de IAN.

Série Legado da Irmandade da Adaga Negra [J. R. Ward]

Amazon

Mais importante que a leitura de Fallen Angels, o spin-off Legado da Irmandade da Adaga Negra é fundamental para entendimento de IAN, por isso li "Fúria de Sangue" em PDF, pois ainda não foi lançado no Brasil, mas caso seja, vou compra-lo para ler novamente.

Voto de Sangue, Vol. 02 - Série Legado IAN [J. R. Ward] (Universo dos Livros - 2019, 420 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Axe e Elise são um casol fofo, mas me emocionei (acho que até chorei novamente) na continuação do drama familiar de Rhage e Mary.
Fúria de Sangue, Vol. 03 - Série Legado IAN [J. R. Ward] (Não Publicado no Brasil - 2018, 432 pág.) - A história de Peyton e Novo é legal, mas o que me conquistou foi o novo amor de Saxton, este personagem merecia um novo amor.

Série Irmandade da Adaga Negra [J. R. Ward]

Amazon | Resenha
Amazon
Amazon

Finalmente série em dia. Aguardando os próximos livros já lançados e ainda não publicados no Brasil.

Querida Ivie, Vol. 15.5 - Série IAN [J. R. Ward] (Não Publicado no Brasil - 2018, 157 pág.) - Um conto ambientado no universo de IAN. Com personagens novos e com algumas pequenas participações de personagens da série principal, mesmo não sendo leitura obrigatória para acompanhar a série, gostei muito da história.

A Ladra, Vol. 016 - Série IAN [J. R. Ward] (Universo dos Livros - 2018, 460 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Resenhado este mês no blog.

Prisioneiro da Noite, Vol. 16.5 - Série IAN [J. R. Ward] (Universo dos Livros - 2019, 232 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Um conto ambientado no universo de IAN. Com personagens novos e sem participação de personagens da série principal, não é leitura obrigatória para acompanhar a série. Particularmente gostei do conto.

O Salvador, Vol. 17 - Série IAN [J. R. Ward] (Universo dos Livros - 2019, 473 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Neste livro conhecemos o único "EX" membro da Irmandade, Murhder, já mencionado em livros anteriores. Impossível não se apaixonar por ele. A trama conta com grande participação de John Matthew e Xhex.

Série Malory-Anderson Families [Johanna Lindsey]


Iniciei está série de romances de época (formada por 12 livros), somente porque desejava ler o terceiro volume "Gentle Rogue (Malory-Anderson Family)". Agora preciso termina-la (quem aqui tem o mesmo TOC?). A série é uma novela, uma delícia de acompanhar, cheia de romance e humor.
Entretanto tenho a impressão de já ter lidos estes livros, apesar de não acha-los agora para comprar (estou lendo em PDF). Será que foram lançados como romance de banca no passado?

A Magia de Seu Ser, Vol. 04 - Série Malory-Anderson Families [Johanna Lindsey] (Não Publicado no Brasil - 1993, 436 pág.) - "Linda, atrevida e descaradamente audaz, a jovem Amy é uma Malory dos pés à cabeça, tão selvagem e imprudente como o mais incorrigível de seus primos homens. E agora que ela alcançou a idade casadoura, Amy pôs suas esperanças no companheiro mais inadequado... O capitão do navio americano no qual uma vez quase enforcaram seu tio James acusado de pirataria."

A Cativa do Amor, Vol. 05 - Série Malory-Anderson Families [Johanna Lindsey] (Não Publicado no Brasil - 1996, 438 pág.) - "A bela Kelsey Langton, uma jovem de nobre berço, vive com seus tios. A família está arruinada e tio Elliot, em um arrebatamento de desespero, decide leiloá-la como amante de algum aristocrata. Felizmente, é comprada pelo belo e simpático lorde Derek Malory, que a salva de cair nas garras de Ashford, seu inimigo jurado e perverso obcecado sexual. Derek e Kelsey iniciam uma curiosa relação, marcada por equívocos e mal-entendidos."

O Marquês e a Cigana, Vol. 06 - Série Malory-Anderson Families [Johanna Lindsey] (Não Publicado no Brasil - 1998, 272 pág.) - "Seguindo a tradição, a família Mallory estava para celebrar o Natal na antiga mansão de Haverston, quando encontram um enigmático presente de remetente desconhecido. Delicadamente embrulhadas, as páginas de um velho diário, aguardavam para revelar a desconhecida e indomada paixão, entre o primeiro marquês de Haverston e uma bela cigana. É a história dos bisavôs Christopher e Anastasia Malory."

Resumo 2020 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago
Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est
Livro 1 10 1 6 2 1 2 3 2 1 3
5
E-book 1 10 10 9 2 3 1 6 1 7
7
Total 12 10 17 13 6 12 12 12

18 comentários em "Acabei de Ler - Agosto de 2020"

  1. Eu sempre me surpreendo com a quantidade e qualidade dos livros que você lê!!Amo muito tudo isso.
    Um dia, ainda lerei a Saga da Irmandade, pois como só tenho o primeiro, evito ler e isso de PDF, meus olhos não aguentam!
    Essa série da Johanna também me chama a atenção há um tempo e se tiver oportunidade, quero muito conferir!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus sonhos é ler Irmandade da Adaga Negra, sabia? hahaha menina, só fico adiando. Acho que fico pensando no tanto de livro, mas já tá na minha lista de leituras!
    Adorei essa dica de romance de época :) assim como você eu não consigo ler aleatoriamente um volume sabendo que é de uma série kkk eu vou ler desde o início até o final.
    Até hoje li 14 livros nesse mês, mas já já vou começar um romance de época.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez você arrasando nas leituras Gi.
    Já quero essa série de romance de época!!!! Já falei aqui que amo o gênero.
    Espero que as editoras lancem logo, estou falando com você Harlequin. Rsrsd

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, você leu bastante livros.
    Graças ao blog estou com vontade de ler essa série Irmandade da Adaga Negra.

    ResponderExcluir
  5. Bati o olho nas capas, com esses homens bonitos e sombrios, e já lembrei do personagem Lúcifer.. Pode ser devido a terem saído episódios novos e eu estar atrasada com a série, ou por essa coisa misteriosa (principalmente da série Fallen Angels). Você leu bastante esse mês, que ótimo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gisela!
    A demora em publicarem os livros são sempre muito frustrante, tantas e tantas séries/livros que eu espero faz um tempo para publicarem :(
    Ah, eu amo essa série da Johanna Lindsey, amo o romance e humor presentes nos livros! Ainda não finalizei a leitura de todos os livros mas pretendo... Que eu saiba apenas um livro foi publicado aqui no Brasil, não sei se outros foram publicados também... Se você descobrir nos conta, por favor!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um mesmo que eu achei, mas como disse tenho a impressão que já foram publicados como livro de banca, na época da Julia, Sabrina e Bianca, ou seja, anos atrás. Eu tenho todos (em formato .Mobi, caso queira.

      Excluir
  7. Olá, Gisela

    A série da Irmandade da Adaga Negra tem muitos livros! Sempre fico perdida KKKKKK
    Tenho vontade de ler, mas sempre bate aquela preguiça....
    Esse mês eu li 8 livro, que no geral, foram muito bons, só que deixou a desejar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi Gisela
    quantos livros lidos
    Amei ver os livros da Lindsey por aqui
    se puder faz resenhas dos livros para nós
    Eu tenho quase certeza de que a Lindsey não escreveu romances de banca ,eu tenho uma vasta coleçao desses romamces e não tem nenhum dela ,andei pesquisando sobre os livros dela e tem muitos livros que ela escreveu .
    uma vez eu achei um livro dela no sebo mas estava custando 90 reais .ai não dá né kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nas leituras de Agosto, leu muitos livros hein. Eu li 5 esse mês e pretendo ler mais um, vamos ver se consigo hahaha. Não sabia que a série da Irmandade Negra ainda tem mais livros que não foram publicados aqui, a série já é enorme e tem mais, meu Deus hahah, tenho muita vontade de ler, mas o tamanho e os preços não ajudam, fora que são calhamaço hahaha. Amei seus Lidos e adorei a premissa dessa série de romance de época, que eu também amo esse gênero. E mais uma vez, uma série com 12 livros, haja coragem kkkkk, muito bommmm

    ResponderExcluir
  10. Gi!
    quando crescer, quero ler muito como você e ter a obstinação de terminar séries que vou lendo aos poucos, porque acho cansativo ficar lendo um seguido do outro, sem intercalar outras leituras. E aqui ainda tem uma série que complementa a outra da mesma autora, é muita coisa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eita que tá dando uma vontade de colocar a série IAN em dia, por aqui, eu também acabo querendo ler toda uma série, mesmo quando não começo pelo primeiro livro, e eu vivo começando séries pela ordem errada, fazer o que se algumas sinopses nos prendem mais que outras né, já li alguns livros da Johanna Lindsey, mas não sei se foram os dessa série.

    ResponderExcluir
  12. Uau, um mês totalmente dedicado A irmandade da adaga negra - confesso que tenho preguiça só de pensar em ler, são tantos livros...
    Mas torço para que todos sejam publicados, é chato ter uma série incompleta. Sorte que tem no kindle.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Gisela!
    O mês de agosto foi especial para colocar varias séries em dia, né? Só complica quando as editoras deixam de publicar uma série pela metade, o que é uma das poucas vantagens de ler assiduamente (a não ser que a pessoa saiba ler em inglês né, porque aí é outro nível rsrsrs).
    E essa série Malory Anderson parece ser viciante! Provavelmente porque as protagonistas femininas são bem construídas e possuem parsonalidades fortes. Com certeza deve ser uma leitura bem agradável.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Gisela!
    Também tenho esse TOQ de querer ler logo os livros de uma série, dá uma paz colocar tudo em dia, né? Eu sinceramente espero que a editora publique os livros restantes de IAN pois quero muito ler. Eu não conhecia essa série de romance de época da Johanna Lindsey, mais uma autora do meu gênero favorito que preciso conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai que meu TOC também não permite que eu comece uma série e não termine, até porque normalmente eu acabo me apaixonado então terminar se torna mais uma questão de necessidade do que obrigação (risos), essa série da Lindsey já chamou minha atenção e para variar já quero ler, IAN está na minha lista (há anos), pretendo começar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gi
    Também preciso ler os livros em ordem, por mais que não me agrada leio porque preciso saber o final de uma série.
    Fico feliz que você leu sua série, mas mancada a editora não publicar os livros que faltam.
    Essa série de romance de época não conhecia, parece ser bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Gisela
    Leu bastante! Parabéns!
    Ai é muito chato quando uma série que a gente ama para de ser publicada aqui né.
    Mas ainda bem que você achou os ebooks. Eu também sou louca para ler IAN já baixei o primeiro no kindle. Vou começar esse mês.
    Não sabia que tinha essa série Fallen angels. Já vi eles à venda, mas nem me toquei que era da autora kkkk
    Johanna Lindsey parece bem legal. Amei as capas.
    Bjs e boas leituras em setembro!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir