acompanhe o blog
nas redes sociais

17.12.20

Amsterdã: Um conto da série International Guy [Audrey Carlan]

série International Guy

Oi pessoal!!! A Verus liberou gratuitamente no Kindle um conto da série International Guy. Na ordem cronológica da história este conto vem depois do quarto episódio desta novela de 12 capítulos, que aqui no Brasil foi publicado em 4 livros.

Amsterdã
Título: Amsterdã: Um conto da série International Guy
Autor: Audrey Carlan
Série: International Guy
Editora: Verus
Gênero: Romance
Páginas: 41
Edição:
Ano: 2020
Onde comprar: Amazon

Então, depois de ler a primeira história do segundo livro, você pode ler este conto de boas, ou no meu caso, depois de ler a série toda, foi uma forma bacana de relembrar este casal maravilhoso.

No conto nós temos o Parker e a Skyler fazendo uma viagem romântica para Holanda, porém, nada é simples para a nossa estrela queridinha do mundo todo. Mas existem pessoas bacanas no mundo, e o motorista deles irá dar aquela ajuda para que eles tenham uma feliz viagem longe dos paparazzi.

O conto ficou realmente bacana e o final foi uma grande surpresa. Me diverti tanto lendo este conto, que como faz muito tempo que li a série, tive vontade de reler tudo. Então, pra quem curtiu a série como eu, fica aqui a dica.

Quero finalizar dizendo que quem não leu, mas quer conhecer a minha opinião sobre estes livros, clique nas capas para ler as resenhas:


19 comentários em "Amsterdã: Um conto da série International Guy [Audrey Carlan]"

  1. Sabe que essa série é uma que morro de vontade dar continuidade?? Puxa, agora que caiu a ficha. Eu só li o primeiro livro e como estava receosa em não gostar, por ter abandonado a saga do Calendário, acabei deixando meio de lado.
    Mas o primeiro livro me surpreendeu muito e com certeza, já vou voltar a desejar os outros!!!E sim, esse conto(ainda não leio digital)
    Mas amei a novidade!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina! Eu adoro contos! Esse eu não conhecia e tampouco a série. Acredito que deva ter sido bem especial mesmo essa leitura pra vc. Poder relembrar a trajetória dos personagens e curtir um pouco toda a história.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolina!

    As capas dessa série são bem chamativas, né? Gostei que cada livro se passa em uma cidade, super legal!
    É muito bom ler contos de uma série que já terminou, né? A gente mata um pouquinho da saudade.

    ResponderExcluir
  4. Carolina!
    DEve ser uma série fantástica.
    Fui lá na Verus, mas nãoa chei o link do conto, gostaria de ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Uma série incrível provavelmente é pois tem 12 capítulos e foi publicada em 4 livros no Brasil.
    Vc não falou muito da série mas gostei das resenhas dei uma olhada.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito quando as séries trazem contos! Acho qie a gente fixa tãoa oegado que é quase como se a gente virasse órfã, ne?
    Não conhecia a série, mas a capa.me chamou a atenção e com certeza o gênero do livro.

    ResponderExcluir
  7. Como fã da Audrey, tenho essa série aqui há tempos. Finalmente vou desencalhar para um projeto literário do Instagram.
    Vou correndo procurar esse conto e ler na ordem indicada por você.

    ResponderExcluir
  8. Que capas bonitas, acho que já as vi por aí, mas não li nenhum livro da série. Muito legal a editora ter liberado o conto de forma gratuita e ainda deu pra quem já leu a série matar a saudade haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carolina!
    Não li a série International Guy, e confesso que não tenho interesse em ler, e sinceramente não fiquei curiosa para acompanhar a viagem romântica de Parker e Skyler, por isso não pretendo ler o conto Amsterdã... Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Carolina

    Confesso que tenho um bloqueio para começar a ler os livros dessa autora, só fico pensando em quantos são de cada série, e ainda não faz sentindo pra mim, pq os livros são bem curtos.
    Achei legal colocarem um conto, e melhor ainda que está gratuitamente no kindle.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Carolina!
    O que seríamos de nós na quarentena se as editoras não tivessem disponibilizado ebooks gratis, não é mesmo? Só lendo para manter a sanidade nesse momento. Já li as suas resenhas da série e as histórias parecem ser muito legais, porém ainda não iniciei a leitura dos livros. Os contos são ótimos mesmo para lembrarmos dos personagens e ver o que acontece depois do "felizes para sempre" do história original.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol,
    Eu baixei esse conto gratuito e confesso e que foi pensando em você. Por conta do A garota do calendário eu ainda não dei tanto crédito de que vou gostar dos livros da autora, mas pelas indicações que você já fez eu ainda mantenho eles na minha lista de leitura. Vou tentar pegar logo.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não gostava de contos até ler a lamina da assassina.. depois entendi esse sentimento de saber mias do que deveria é otimo hahaha

    ResponderExcluir
  14. Até hoje não li nada da autora, até pensei em ler essa série, mas desisti. Bom saber desse conto, ainda mais sendo uma leitura divertida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Ainda não dei conta de conferir essa série, mas um conto com um pouco mais sobre personagens que gostamos tanto é sempre muito bem vindo não é mesmo!

    ResponderExcluir
  16. ola Carolina
    é uma serie bem longa ,eu não a conhecia ,mas nem colocarei na minha lista de desejados ,porque não tenho Kindle ,e sinceramente nem penso em ter um . estou com muitos livros fisicos para ler . mas que bom o conto foi agradavel

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carolina
    Essa série parece ser bem legal, divertida e com um romance gostoso de acompanhar.
    Que bom que a editora liberou o conto gratuitamente.
    Logo começarei a série.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Sempre muito bom quando o autor nos presenteia com um pouco de uma série que parece ser tão gostosa de ser lida, afinal ter a oportunidade de conhecer tantos lugares maravilhosos do mundo deve ser muito bacana.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Carolina
    Não li nada da autora mas tenho vontade de ler alguma série dela.
    Essa série parece bem interessante e claro mexe com a imaginação dos leitores.
    Legal a editora compilar em vários livros as novelas e não como fez com A garota do calendário 12 livros com cento e poucas páginas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir