Ed. Novo Século, 2007 – 344 páginas:
|
A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.
Iniciei a leitura desta série meio desanimada, pois ela será composta por 9 livros (6 já publicados lá fora) e somente 2 lançados aqui no Brasil. Mas estava curiosa pois foi-me muito bem indicada por quem gosta do tema de sobrenaturais.
Talvez porque estava esperando muito (isso nunca é bom) acabei me decepcionando um pouco (na verdade, para mim IAN é imbatível no gênero e sempre acabo fazendo comparações), mas gostei da leitura como entretenimento.
A Série traz uma protagonista jovem, bonita, decidida e um pouco diferente, já que não é uma vampira, mas sim uma meio vampira (leiam o livro para entender como isso é possível), chamada Cat. Apesar de sua condição de meio vampira, ela detesta vampiros e quer extermina-los, até, é lógico, se apaixonar por um. Bones é tudo de bom (como dizem minhas amigas) e o mais legal que achei dele, foi sua língua afiada.
A capa pela primeira vez trás a imagem que podemos fazer realmente da Cat, adorei isso. É também considerado um livro mais picante, mas já li coisas muito piores.
Não sei o que esperar de uma série tão longa focada em um personagem só, mas quem já leu os outros livros disse que não vou me decepcionar... É esperar... ler... para saber...
Oi Gi ^^
ResponderExcluirHummmm, já gostei! Amo estórias de vampiros! Claro que IAN será imbatível por muitos e muitos anos, mas curti demais sua resenha e já vou colocar esse em minha nada humilde lista de leitura, haha!
Beijos, bom finald e semana =**
@morenalilica
Doce Insensatez
Eu não sei se quero ler esse livro. Acho legal mas não o bastante... Sei lá, não me convenceu não =/
ResponderExcluirNunca tinha ouvido falar desse livro. Pela sua resenha não me interessei muito não, mas fiquei ainda mais tentada a ler a Irmandade da Adaga Negra, já que tantos falam tão bem dessa série. haha
ResponderExcluirBeijão Gih.
Mari - http://leitorete.blogspot.com
Ainda não me decidi se quero ou não ler essa série. O sobrenatural me atrai, sem dúvida, mas é que tenho tantos para ler e como você diz, essas séries longas às vezes se perdem. Vamos ver se me animo mais pra frente.
ResponderExcluirVocê me convenceu a ler esse livro e a série toda. Adorei a capa. O fato de que a Cat é meio vampira me deixou intrigada.
ResponderExcluirUm leve bater de asas para todos!!!!!!!!
Engraçado, li esse livro também recentemente. Realmente, quando a gente lê tanta coisa melhor fica meio decepcionada quando le um livro assim, não que seja ruim, eu gostei bastante, mas não foi o que eu esperava, acho que to mal acostumada rsrs
ResponderExcluirAinda estou pensando se lerei o livro 2 logo ou espero mais um pouco. Bones é um amor, mas não é um TDB, pelo menos eu achei, mas a narrativa é muito boa, prende bem o leitor.
Bj
Estava lendo sobre este livro esses dias, e me interessei bastante. Amo ler coisas sobrenaturais, prende bastante o leitor. Com certeza irei ler, em breve!
ResponderExcluirNunca ouvi falar deste livro e o fato de ser uma série de 9 livros me desaminou.
ResponderExcluirBj
a autora de LILAC DEYSE MÜLLER ME VICIOOOU e sou Kitten assumida. Estou no 5o e ADORO A SAGA !!
ResponderExcluirEu fiquei com muita vontade de ler esse livro, adoro historias de vampiro.
ResponderExcluiré ruim quando esperamos demais de um livro né? Por quase nunca supera...
Beijos,
Pepper Lipstick
Olá
ResponderExcluirNão conhecia essa série, não é bem meu estilo de leitura predileto, mas valeu a dica!
Já ouvi falar muito sobre a série, mas não me animo a ler. São muitos livros e não tenho paciência para esperar os lançamentos.
ResponderExcluirJá li os três primeiros livros da série, e estou completamente apaixonada e viciada. O primeiro livro é mais para a apresentação dos personagens e da historia , pois começa a ficar bom mesmo é do segundo em diante.
ResponderExcluirfiquei super curioso para ler o livro , e tbem adorei a capa , estranha , mais legalll
ResponderExcluirNão consegui ler sem pensar que aparentemente o livro se trata de Blade versão feminina, srsly xD
ResponderExcluirTinha ouvido falar muito bem desse livro tbm, mas na verdade nao sei o que esperar. Depois que eu li alguns (muitos) livros de fantasia ruins, sempre começo lendo o genero com um pé atrás xD
=*
Oi Gisela, meu caso foi o contrário do seu rsss por já ter lido (2 vezes) os já lançados 11 livros da IAN (que sou obcecada), também por indicação e muito sem interesse comecei a ler esta série e me encantei e obviamente comparei as 2, é claro que IAN por ter em cada livro o foco em um dos irmãos parece certamente mais interessante, aliás, como não amá-los?! Mas esta série é única que eu julgo comparável a IAN, e em muitos momentos tão boa quanto.Desculpe, mas percebi que você cita A CAMINHO DA SEPULTURA COMO LIVRO 1, não é!...LIVRO 1 é A MEIO caminho da sepultura, já li os 5 e-books disponíveis, os 4 primeiros são apaixonantes já o 5° é meio estragado rssssssssss...Desculpe mais uma vez, mas, se começou a leitura pelo livro 2 (o que é uma confusão comum) não vai achar legal mesmo, é como se o jogo começasse no 2° tempo...bjão Fabi
ResponderExcluirOi gostaria de saber quem é essa altura ou autor IAN gostaria de ver seu trabalho
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm dos melhores livros que já li amo vampiros e BONES E O CARA, não tem vampiro que nem ele e as tiradas dele com a mãe de Cat e Sensacional ri alto de as pessoas me olharem e me acharem bem doida, so de lembrar já me da vontade de rir me emocionei e aqueles momentos sexys entre Cat e Bones e Combustão pura muitooooooo boooom estou viciada nessa série.
ResponderExcluir