acompanhe o blog
nas redes sociais

8.12.14

Meu, Vol. 2 - Série Real [Katy Evans]

Ed. Novo Século, 2014 - 328 páginas:
      Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. O irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro.  

Onde comprar:

Esta é uma serie que gosto muito, porem neste livro a autora deixou bastante a desejar, talvez seja pelo fato de que EU acho a Brook uma personagem insossa, sem graça, sem personalidade e muuuuito repetitiva, sinceramente achei que ela iria se desenvolver um pouco mais neste livro, principalmente na situação em que se encontra agora, mas infelizmente isso não aconteceu. Por outro lado temos Remi, lindo, forte, cativante e de personalidade forte.

E apesar de Remi ser um personagem com uma historia de vida extremamente rica, ficou meio apagada nessa sequência, achei que a autora ia entrar de cabeça no problema dele, deixando a historia mais profunda, mas Katy Evans resolveu levar a trama para outro rumo.

Bom, no livro anterior, Remi fez um grande sacrifício pela Brook e isso trouxe muitas consequências, incluindo o fim do relacionamento dos dois. Porem eles conseguem resolver as diferenças antes do final do livro e acaba com os dois juntinhos novamente.

Desta vez Remi não pretende deixar que nada nem ninguém interfira na sua felicidade. Remi tem os seus momentos negros. Principalmente depois de Brook tê-lo abandonado, ele ficou ainda mais possessivo e inseguro com a situação dos dois, pois teme ser deixado de novo.

Essa possessividade de ambos é completamente cansativa e desnecessária, Brook fica o tempo todo dizendo o quanto ele é lindo, maravilhoso, que sua calcinha fica molhada só de olhar pra ele, etc... mas isso é descrito em paginas e mais paginas muito descritivas.

O casal tinha inúmeras coisas para serem desenvolvidas, Remi tem um problema de saúde que daria paginas e mais paginas de puro deleite, o vilão Scorpion aparece novamente de um modo tão apagado que eu sinceramente não entendi qual foi a jogada da autora. Além de umas cenas de ciúme exagerado e sem propósito. Enfim pra mim a historia ficou bem regular.

Lógico que tem cenas lindas cheias de emoção, carinho e momentos que valem a pena. A música ainda é uma coisa fofa entre os dois, e a trilha sonora está demais. Eu não desisti da serie porque sei que toda serie tem seus autos e baixos. Mas como o próximo livro é narrado por Remi, espero que a autora foque mais nele, e que seu problema possa ser mais aprofundado.

“... Tudo o que sei é que sinto esse amor em cada molécula do meu corpo, em cada respiração. Em todo o infinito em minha alma. Aprendi que você não pode correr se romper um ligamento, mas o seu coração pode ser partido em um milhão de pedaços, e você ainda pode amar com todo o seu ser. 

Fui destroçada e reunida de novo. 
Fui amada, e amei também. 
Estou apaixonada, e serei para sempre transformada por esse amor, por esse homem.”

Clique sobre a capa do primeiro volume da série para ler sua resenha:


Cortesia da Editora Novo Século

Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

21 comentários em "Meu, Vol. 2 - Série Real [Katy Evans]"

  1. A série parecia mais promissora! Uma pena a autora ter feito opções um tanto duvidosas. Se ela tinha bons elementos, boas histórias de vida dos personagens, por que não usá-las, não é?
    Confesso que perdi um pouco a vontade de ler. Se o caminho da trama tivesse sido outro, provavelmente a série seria ótima (para o meu gosto, claro!).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adriana!
    Uma pena quando uma série é tão boa e tem tantas vertentes a serem desenvolvidos em um dos livros e esse se torna tão miúdos, simples.
    Gosto dos detalhes, porém muito esmiuçados ficam cansativos mesmo, mesmo se tratando de cenas de sexo.
    Uma semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, o que é essa capa hein? HAHAHA
    Bom, realmente é uma pena ler um livro repetitivo e uma boa história se tornar "chata" na leitura. Que os próximos sejam melhores, mais desenvolvidos.

    ResponderExcluir
  4. cara Dri, confesso que um chick-lit como este não me chamaria muito a atenção, ainda assim gosto de passar por suas resenhas pra tentar entender um pouco mais do universo feminino sem precisar recorrer ao próprio livro. vou deixar essa saga transcorrer um pouco mais, por enquanto ela ainda não me sensibilizou, ao contrário de sua resenha que sempre desperta minha curiosidade. bjos.

    ResponderExcluir
  5. Brooke tendo abandonado ele, parece que a situação ficou mais difícil... Gostei da história dele ser bem desenvolvida. Acho muito chato personagens repetitivas, mas em livros assim, as coisas se repetem mesmo, são romances new adult, e todo mundo já sabe o que vai acontecer, mas lê do mesmo modo.
    Abraços,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do primeiro livro Real, estou bastante curiosa em ler esse segundo livro Meu e conferi a continuação da história.

    ResponderExcluir
  7. Oie, Adri.

    Não sabia que postava aqui também, flor. Sempre acompanho seu blog. <3
    Já li Real e não vou dizer que foi uma das minhas melhores leituras, mas foi satisfatória. Comprei Meu porque quando começo uma saga sempre tenho o interesse de terminá-la, mas não estou muito empolgada com a leitura. Acho que irei ficar enrolando um bom tempo. O terceiro livro na pré venda, depois irei adquirir. <3

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Essa série me chama muito a atenção! Quero ler logo, parece ser muito boa.
    Acho que já é lei em trilogias ou séries o segundo livro não ser tão bom quanto o primeiro :/
    Adorei o quote escolhido :)
    Beijos

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa série não me chamou muito a atenção, não me empolguei em ler os livros. Talvez mais adiante com os próximos volumes eu me interesse em ler os livros.

    ResponderExcluir
  10. Esse tipo de livro não me chama a atenção. Não curto esse gênero.

    ResponderExcluir
  11. Paula, foço uns bicos aqui de vez em quando (brincadeira) kkk A Gisela é uma grande amiga e de vez em quando invado o blog dela. Adorei os comentatios, ainda não desisti da serie e quero muito ler o terceiro livro.
    Bj
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana, uma pena que este não foi tão bom como o volume anterior. EU não li nenhum ainda, por isso não posso opinar em relação a isso. É uma série que me interessa e que eu espero ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Adriana!

    Não sou do livro que lê esse tipo de livro, mas devo admitir que sua resenha me fez ter uma noção real da obra. Parece ser um livro não muito bem trabalhado, com muitas brechas. Cenas de ciúme sem motivo... tô fora!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana. Eu não li o primeiro livro da série e confesso que sua resenha não me fez ter vontade de ler rsrs. Ando meio com preguiça de começar séries novas, só se a história foi muito boa. Acho chato quando temos uma protagonista meio sem sal, como parece que é a Brook.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Adriana! Ando meio com preguiça de livros desse gênero... Antes de ler a sua resenha, não conhecia a série. Depois de ler sua opinião, tive ainda mais certeza de que não lerei esse livro haha Fico bastante desanimada com obras repetitivas ou então protagonistas fraquinhos. Beijos!

    http://www.secretfantasybooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O livro não é do gênero que curto ler. Mas é uma pena a autora ter perdido o desenvolvimento de elementos que poderia ter tornado a história melhor.

    ResponderExcluir
  17. Adri, eu não leria este livro no momento, até porque preciso ler o primeiro e não tenho essa intenção.
    Eu não curti a capa.
    Não gosto quando mostra corpos sarados, suados e tudo mais, conforme já falei algumas vezes... acho muito brega.
    A estória até me parece boa, mas não gostei de saber que ficou a desejar... se bem que ainda falta um né?
    Vou anotar a dica.

    ResponderExcluir
  18. Não sou fã desse gênero.
    Oque não nutriu minhas expectativas foram que os personagens são bastantes chatos e cansativos.. e isso é tão chato.

    ResponderExcluir
  19. Acho que sou um dos poucos que não se interessou por essa série. Não me agradou em nada, e vi que esse segundo volume foi bem aquém do que os fãs estavam esperando. Então é torcer pra que esse seja o único "ponto baixo" da série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Olha esse estilo não desperta minha curiosidade, então não acompanharei a série.
    Segundo volume e já decepcionou, desanimador isso...

    ResponderExcluir
  21. Oi Adriana! Não sou muito fã do gênero, mas gosto de ler resenhas sobre esses livros. Se a história me chamar a atenção talvez de uma chance. Acho que nesse caso prefiro esperar para saber se o volume 3 (se acabar nesse) vale a pena. Estou dando um tempo em novas séries.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir