acompanhe o blog
nas redes sociais

23.3.15

Complicado Demais, Vol. 2 - Trilogia Rock Star [S. C. Stephens]

Trilogia-Rock-Star-S.-C.-Stephens
Ed. Valentina, 2014 - 464 páginas:
      Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil. 




Onde comprar:



A Trilogia Rock Star é baseada em duas premissas que me afetam, primeiramente o personagem principal é um Rock Star e para mim está é uma classe de pessoas que considero um pouco "suspeitas" devido ao meio em que trabalham, onde rola muita depravação ou pelo menos é o que a mídia nos dá a entender... Depois Kiera começou com o pé esquerdo comigo, ao trair seu namorado, ela perdeu todo o meu apreço e agora tem que provar que amadureceu com tudo que vivenciou no intenso primeiro volume da série: Intenso Demais.

"É nisso que dá quando o seu relacionamento começa com uma traição - um poço sem fundo de dúvida. Se somos capazes de trair alguém, então alguém também é capaz de nos trair."

E Complicado Demais só mostrou o quanto realmente é complicado demais namorar um Rock Star, tem que ter muita confiança no seu parceiro e muita autoconfiança também, pois não é nada fácil ver seu namorado sendo assediado dia a dia por diversas fãs e saber que cada uma delas se tiver a oportunidade vai rouba-lo de você, nem que seja por uma noite.

"As mulheres notam esse tipo de coisa, por isso nem sempre os homens bonitos conseguem ter... um relacionamento só. E, mesmo que ele não seja infiel, é preciso ser uma pessoa especial para conseguir lidar com toda a atenção que ele vai receber, você tem certeza de que é essa mulher? Tem certeza de que quer namorá-lo?"

A Autora se mostrou muito corajosa se enveredando por caminhos tão tortuosos, dois personagens com características marcantes, cada um tentando mostrar ao leitor que merece sua confiança. Kellan, o super gato rock star, quer provar que pode ser um namorado normal e fiel e Kiera que amadureceu e aprendeu com seus erros. A autora então instiga os dois em várias situações perturbadoras durante todo o livro, já que agora a banda de Kellan vai sair para a estrada e Kiera vai ficar novamente sozinha.

"Quando Denny viajara para Tucson, deixara um vazio no meu coração, uma lacuna que Kellan logo preenchera. Eu não queria que essa situação se repetisse. Não queria que ninguém tomasse o lugar de Kellan, agora que tinha sido ele a viajar."

Apesar da trama se focar fortemente no casal protagonista Kellan e Kiera, rolam algumas cenas interessantes com os personagens secundários, principalmente com o autentico Griffin e sua "quase" namorada Anna, irmã mais velha de Kiera. Há, e o gracinha do Denny vai surpreender...

Será mesmo que este tumultuado relacionamento pode dar certo? Vamos aguardar a resposta em Perigoso Demais.

"Nós dois tínhamos que aprender a confiar um no outro..."

Clique sobre a capa para ver a resenha de Intenso Demais:


Cortesia da Editora Valentina

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

17 comentários em "Complicado Demais, Vol. 2 - Trilogia Rock Star [S. C. Stephens]"

  1. Também tenho essas questões quando se trata de rockstars e, assim como você, não curto quando os personagens traem.
    Os pontos positivos, ao meu ver, são os personagens "tentando provar" que são confiáveis e também o possível crescimento de cada um.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisela,
    Tenho curiosidade sobre essa série, mas eu ficaria bem decepcionada com a protagonista também.
    Só motivo pra mostrá-la amadurecendo hahaha

    E que capas!

    bjs e tenha uma maravilhosa terça =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Gisela!
    Fiquei na dúvida se gostou ou não desse livro, porque no início diz que Kiera perdeu pontos e tal...
    Achei que Kellan e Kiera seriam o mais novo casal querido dos leitores, mas pelo visto, o relacionamento com o Pop star do rock deve ser bem complicado, Complicado demais...
    Desejo uma semaninha carregada de luz, paz e amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. querida Gisela, não sei bem o porquê, mas sempre ligo você a este mundo louco dos artistas, deve ser porque te acho uma pessoa com luz própria, feito uma atriz ou uma cantora pop. bom, deixemos pra lá minhas considerações a respeito de sua iluminação artística, rs. me parece mais um chick-lit e como tenho uma fila interminável de livros pra ler provavelmente ele ficaria em segundo plano. vou bebendo desta saga através de suas palavras, pelo menos por enquanto, afinal de contas suas resenhas são estimulantes. bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gisela!
    Eu tenho muiiita curiosidade com essa série Rock Star. Fico com um pé atrás, porque eu não andei em uma fase muito boa de NA/eróticos, mas ainda quero muito ler, ao menos o primeiro!

    Bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não curto esse tipo de livro. Esse gênero não me atrai. Já li alguns, mas não me agradaram.

    ResponderExcluir
  7. Olá Gisela, eu não sou muito de new adult, mas vou tentar ler o primeiro livro, já tinha lido a resenha do primeiro, mas não tinha dado uma chance aos livros ainda!!
    Obrigada pela dica.
    Abraços
    www.estantedepapel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gisela!
    Não curti muito essa trama. Me deu a impressão de ser um pouco repetitivo, com cada personagem querendo provar ao outro o tempo que podem ser fiéis. Claro que minha impressão pode estar errada, pois nada melhor como ler e então opinar. Mas de qualquer forma não me senti atraída para ler essa trilogia.

    ResponderExcluir
  9. Esse com certeza não faz meu estilo de livro.
    Mas vou mostrar para minha amiga que adora livros assim.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gi.
    Confesso que não tenho interesse por essa obra. Não senti vontade de ler.
    E namorar um Rock Star a gente já imagina que é bem complicado, não acho que precisaria do livro para saber disso e ficar com raiva de muitas coisas na obra. Mas, enfim... Para quem curte o gênero pode até ser que goste.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro, muito interessante falar da fama e de como é complicado viver nesse meio, ter um relacionamento, pois você convive não só com as fãs, mas também com a distancia.
    Gostei da historia, nesse a confiança parece ser o destaque.
    Curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  12. Adoro quando o autor se arrisca e brinca na própria história e esses livros parecem ser assim, descontraídos e interessantes. Não sei se é um gênero que me agrade muito mas anotei a dica.
    Beijo

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esta é uma trilogia que quero muito iniciar. O mundo do Rock é realmente fascinante e ver como os relacionamentos se desenvolvem é excitante.

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum livro dessa trilogia, mas li a resenha do primeiro volume e não gostei muito do rumo que a história levou, já esse livro aborda temas interessantes, mesmo assim ainda não me animei em ler os livros.

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi!
    Não consigo me interessar por essa trilogia justamento pelo modo como ela começou, com uma traição. Ser rockstar até é legal pra mim (no livro, eu não conseguiria namorar um cara assim). As capas são bonitas pelo menos.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Já até li sua resenha do primeiro livro da série, mas não me interessei muito. Esse não é bem meu estilo de livro. E não gostei muito dessa questão da traição. A autora pegou pesado em colocar essa traição dupla, da namorada e do melhor amigo.

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito do gênero, por isso não me interessei muito pelo livro.
    Mas para quem gosta, é uma boa dica =)

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir