acompanhe o blog
nas redes sociais

6.7.15

Sempre Você, Vol. 03 - Trilogia Fixed [Laurelin Paige]

Laurelin Paige
Ed. Fábrica 231, 2015 - 480 páginas:
      Quando duas pessoas aparentemente tão diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação? Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre Você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, publicada pelo selo de entretenimento da Rocco, Fábrica231 



Onde comprar:



Sempre Você é o terceiro e último volume da trilogia erótica Fixed lançada pelo selo Fábrica 231 da Editora Rocco, seguindo o mesmo acabamento primoroso dos seus antecessores.

Confesso que Laurelin Paige consegui me surpreender neste livro. Não esperava que ela fosse dar um desfecho surpreendente para os segredos que tanto atormentam o mega empresário Hudson Pierce, e esta revelação foi o ápice de toda a trama.

Alayna e Hudson estão morando juntos, mas ainda precisam resolver algumas questões com relação à confiança,  e isso deixa Alayna  nervosa, desejando esclarecer de vez os segredos que ela sentia que ainda não foram revelados e esta situação só aumenta sua ansiedade. Que segredos seu namorado ainda esconde dela? 

"Essa era a maior questão de todas, não? Será que Hudson realmente me amava? Ele me mostrava que sim, mas ainda não havia dito. E eu não perguntava. Talvez ainda existissem coisas a serem ditas por nós dois."

Tudo piora quando Stacy, ex de Hudson diz a Alayna que possui uma gravação que o condenará aos olhos da mesma, que pode até provocar o fim do seu namoro. Alayna fica dividida entre a curiosidade e o medo, será que ela quer mesmo descobrir algo que pode abalar seu amor por Hudson? Será que ela é capaz de vencer sua obsessão e deixar este assunto de lado, simplesmente confiando em Hudson e seguindo em frente?

Não, isso não faz parte de sua natureza, ela simplesmente não consegue deixar as coisas como estão e decide investigar o que seu namorado insiste em não contar, levando-a a descobrir coisas que seriam melhores serem esquecidas, rumando para um caminho difícil e tortuoso, sem volta.

"Eu, de meu lado, sempre seria obsessiva, Eu sempre questionaria. Mesmo quando estivesse saudável. Pedir para me esquecer de uma coisa assim era como estar desafiando minha natureza." 

A trilogia navegou por mares até hoje pouco explorados, isso a meu ver foi um ponto positivo para toda a obra de Laurelin. Trabalhar com dois protagonistas com sérios problemas emocionais, como o distúrbio obsessivo da Alana e a sociopatia de Hudson requer realmente muita coragem, além de abordar problemas de alcoolismo pelos familiares dos dois. O lado bom disso tudo foi mostrar que existe tratamento para estes problemas e que seus portadores podem sim ter vidas normais e almejarem a felicidade.

"As lembranças de ajudar meu próprio pai bêbado emergiram até a superfície da minha mente. As situações públicas eram as piores. Em casa meu pai poderia gritar, chorar e fazer papel de bobo à vontade, mas quando havia outras pessoas ao redor, nós tínhamos que ser responsáveis e esperar que ele não se humilhasse completamente."

Os três livros são narrados pela Alayna e no epílogo, a autora brinda seus leitores com uma narração de Hudson, mostrando o seu ponto de vista. Vale a pena conferir.

Se você ainda não leu os livros, aproveite que o blog está sorteando a trilogia completa: Promoção #170: Trilogia Completa Fixed

Clique sobre as capas para ler as resenhas dos volumes anteriores:


 


Cortesia da Editora Rocco

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "Sempre Você, Vol. 03 - Trilogia Fixed [Laurelin Paige]"

  1. Já vi muitas resenhas dos livros da série por aí e admito que admiro a coragem da autora pela forma como aborda certos problemas, como os transtornos psicológicos dos personagens, mas não faz meu tipo de livro. E sabendo disso, não pretendo me aventurar na série pois sei que a chance de eu não gostar são enormes e me desapontar sabendo que isso aconteceria parece meio que um desrespeito a obra e a mim mesma.
    Para quem gosta do gênero, acredito que seja um banquete surpreendente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisela!
    Eu gostei muito dessa série, principalmente das loucuras do casal, rs. Confesso que me diverti muito com alguns dos momentos paranoicos da protagonista kkk
    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Gisela!
    Não li ainda, entretanto fiquei bem interessada porque gosto dos livros onde os protagonistas tem um perfil psicológico, digamos que, doentes e se tem muitos trechos de hot, bom demais!
    “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. querida Gi, o que realmente me chamou a atenção de cara para a trilogia foram as capas... uhuuuu. tudibão. não é o tipo de leitura que tenho costume de fazer, mas o que não me falta é vontade. o que muitas vezes atrapalha é minha lentidão, então os livros vão enfileirando e acabem formando uma torre enoooooorme. prometo um dia desses dar uma chance para a série (afinal de contas é "hot") :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, acabei de ler uma outra resenha deste livro e já tinha ficado interessada, e o interesse continua, ainda mais que já saíram os livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Bom já tinha visto os livros, mas não tinha lido nenhuma resenha de nenhum livro da trilogia ainda, e me interessei demais, pela resenha os livros são muito bons e a história é bem envolvente.

    ResponderExcluir
  7. Só com essas capas aí já temos uma noção do que fala não é mesmo?? Mas confesso que não tive interesse nessa trilogia, já que não gosto muito deste gênero, mas é bom ler algo novo, pois vai que eu gosto? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não curto esse tipo de livro. Já li alguns e simplesmente odiei.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gisela! Essa é uma série que não leria, mas é por não curtir o gênero mesmo, porque achei super bacana a proposta da autora de trazer protagonistas que possuem transtornos psicológicos, o caso do alcoolismo e, abordar também, o lado do tratamento.

    ResponderExcluir
  10. Achei bacana abordar o tema alcoolismo, mas só isso.
    Curto livros mais picantes, mas não deste estilo... o cara rico, segredos, blablabla...
    Este é o terceiro, tenho que ler as resenhas anteriores para entender melhor.
    Mas por enquanto não pretendo ler... e odiei essas capas :P

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gisela!
    Desde que vi o primeiro volume desta trilogia o que mais me chamou a atenção foi esse distúrbio obsessivo da Alayna, geralmente quem haje dessa forma é o protagonista; como não li essa trilogia, desconhecia que Hudson sofria sociopatia... Concordo com você, são assuntos poucos explorados, e acredito que esse seja o diferencial dessa trilogia.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gisela! Não é meu tipo de leitura, mas não posso deixar de comentar que achei bem legal a autora ter incluído esses temas transtornos emocionais e alcoolismo. Deve ter sido um diferencial na obra.

    ResponderExcluir
  13. Que bom que a autora resolveu sair um pouco do "mais do mesmo" do gênero, e explorou assuntos mais interessantes. Acho que isso foi um ponto super positivo, e faz com que ele se diferencie um pouco dos romances eróticos que vemos por aí. Por esse motivo, até que fiquei com uma pontadinha de curiosidade pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi.
    Eu não conheço a autora. Pelo que percebi esse é um romance bem sensual; posso dizer que fiquei um pouco curiosa. Infelizmente não tenho face, mas isso não me possibilita de realizar a leitura. Fiquei intrigada para descobrir esse segredo que deveria ter ficado bem guardado.

    BJsss

    ResponderExcluir
  15. Li os 2 primeiros livros da trilogia e gostei. Mas vou dar uma respirada antes de ler este terceiro. Sinceramente achei desnecessário esse terceiro livro, alguns autores hoje em dia querem encher linguiça. Vou ver se depois de lê-lo minha opinião muda.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir