acompanhe o blog
nas redes sociais

17.3.16

Música da Alma, Vol. 2.5 - Série Runaway Train [Katie Ashley]

Série Runaway Train
Ed. Pandorga, 2015 - 208 páginas:
      'Em Música da Alma', uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso. Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco. Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa. Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?

Onde comprar:

Música da Alma é uma edição especial da série Runaway Train que trás um pouco mais do casal protagonista de Música do Coração, Abby Renard e Jake Slater para o público.

É o tipo de livro que serve para os fãs da série matar um pouco da saudade de seus personagens favoritos, pois não agrega muito ao contexto em geral. E como a escrita de Katie Ashley é sempre bem agradável, o livro acaba nos distraindo. Além do mais, é rapidinho de ser lido, mas não fará falta caso você deseje pula-lo e partir direto para o terceiro livro.

Bem, como estamos falando de uma continuação, o texto abaixo contém spoilers.

Abby e Jake enfim marcaram a data do casamento, os dois pretendem viver felizes para sempre, já que se amam muito e desejam um ao outro. Entretanto a vida de casados sempre tem seus percalços e este jovem casal não estará livre deles.

Logo na Lua de Mel eles descobrem que terão problemas a serem enfrentados, que pode leva-los inclusive a uma separação. Isto porque Abby sonha em ter filhos e Jake morre de mede de te-los. E nenhum dos dois quer ceder a este impasse.

O jeito é fazer Jake se recuperar de seus traumas do passado, que o fazem temer tanto o papel de pai. E Abby também tem que enfrentar graves problemas de saúde que podem impedi-la de realizar seu maior sonho.

- Tudo o que você pode fazer é tentar dar o seu melhor, filho. Independentemente de como você vê a si mesmo, você tem muito amor para dar a uma criança. Eu sei disso, a Abby também sabe.

Na vida quase tudo com amor se resolve e amor é que não falta no coração destes dois jovens.

A boa notícia é que o terceiro livro da série, Cordas do Coração, já foi lançado pela Editora Pandorga e narra a estória de Rhys McGowan e Allison Slater.

 Cortesia da Editora Pandorga
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

17 comentários em "Música da Alma, Vol. 2.5 - Série Runaway Train [Katie Ashley]"

  1. Oi!
    Ainda não li a serie série Runaway Train, mas gostei da resenha do primeiro livro e fiquei curiosa para ler, gosto muito quando os autores escrevem esses contos extras pois para os fãs é sempre bem legal poder ver um pouco mais dos personagens !!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gisela.
    Particularmente, não curto muito esses livros extras que acabam não acrescentando tanto ao contexto geral da série. Porém, é um recurso útil para matar a saudade dos personagens, principalmente para os leitores mais viciados.
    Quanto ao livro especificamente, não sei se leria. Acho a premissa meio batida, principalmente o medo Jake e o motivo. Já vi isso em mais de uma obra.
    De toda forma, gostei bastante da sua resenha. Bem explicativa.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Gisela, apesar de não ter conhecido os livros anteriores á este, a estória contada em Música da Alma parece ser linda e bem escrita, por contar a vida dos recém-casados e seus problemas que qualquer casal pode ter em sua vida real.
    Adoraria ter a oportunidade de ler, pois adoro narrativas bem produzidas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sabia nada da série Runaway Train até hoje - se tinha ouvido falar não me recordo no momento - então fui dá uma olhada na sua resenha de Música do Coração, e acabei ficando interessada mais pelo primeiro volume da série do que por Música da alma, mas provavelmente se eu ler Música do Coração e acabar gostando com certeza vou querer ler também Música da alma para saber mais sobre o Jake e a Abby. Então, serei anotada!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. ahhhh querida Gi, música e romance, o que mais podemos querer né? canções embalando corações e mentes. vou acompanhando a saga através de suas inspiradas resenhas :D

    ResponderExcluir
  6. Não acompanho a série Runaway Train,como não tenho conexão com os os personagens a leitura não despertou meu interesse,essa parte da trama centrada na questão de ter filhos não faz meu estilo.
    Para quem acompanha é bom ver que a história é um plus,dá pra ir direto pro terceiro livro.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a série Runaway Train, ao menos não que eu me lembre, então como não conheço os personagens esse livro extra não despertou meu interesse. Talvez depois eu pesquise sobre os livros anteriores da série para ver se chamam minha atenção.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oii Gi! Que sinopse legal! Não conheço a série... Mas fiquei curiosa pra ler um pouco mais e saber o desenrolar da história... Adorei! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parece legal, mas não leria. Não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gisela,

    Eu li o primeiro livro dessa série e adorei. Ainda não conhecia a autora e algo na escrita dela me encantou. Tenho o segundo e preciso e ler antes de pegar esse. =)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conheço essa série, mas achei a história legal, pela sua resenha. Vou ver a resenha do primeiro também. Gosto de história rápidas, apesar dessa não ter me deixado muito curiosa, posso ler um dia.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Oi eu li Musica do Coração e amei o casal eles são incríveis o livro é ótimo romance, hot, brigas, eu achei a escrita da autora maravilhosa com certeza vou ler esse segundo livro bjs.

    ResponderExcluir
  13. eu ainda não li essa série, e fico meio em dúvida se vou dar uma chance ou não, parece ser o tipo de livro legal para entreter
    esse tipo de livro é legal para quem é fã né? obrigada por avisar q ele não interfere na história.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gisela! Eu não conhecia a série Runaway Train, mas não leria, principalmente, este livro em especial por ser apenas um adicional tão superficial. O casal parece ser bem conectado, estilo o amor supera tudo, achei isso legal.

    ResponderExcluir
  15. Não canso de dizer e recomendar o quanto esses personagens são apaixonantes. Quem gosta de romance, mesmo que o mínimo possível deve ler esse livro, mesmo com algumas cenas no padrão erótico, essa obra não perde sua maestria. Quero ler as outras histórias.

    ResponderExcluir
  16. Amo que amo.
    Li só o primeiro livro e sou apaixonada, estava ciente desse pequeno conto ou continuação da estória, porém vou ter que ler o segundo primeiro, mas já gostei, o spoiler foi bem pequeno então não acredito que vá me fazer desistir dessa leitura.

    ResponderExcluir
  17. Eu não curto livros muito românticos, leio alguns Young Adults que o foco não seja o romance em si, mas este misturou dois gêneros que leio pouco: o romântico meloso e o lado mais sensual dos personagens. Não gostei.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir