acompanhe o blog
nas redes sociais

21.3.16

O Príncipe do Prazer, Vol. 05 - Série Notorious [Nicole Jordan]

Série Notorious - Nicole Jordan
Ed. Essência, 2016 - 352 páginas:
      O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel. Porém, essa sua afamada expertisse nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne. Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.

Onde comprar:

Este, em minha opinião é o melhor livro da serie Notorious. Confesso que Dare sempre foi meu personagem preferido, desde o primeiro, sendo este é o quinto e último livro da saga. E quando fiquei sabendo que esse notório libertino, iria fazer par com uma atriz, fiquei com receio, pois esperava que fosse uma mocinha ingênua que o deixasse babando e caído de quatro. Então não criei muitas expectativas, achava mesmo que a autora estava dando um tiro no pé. E talvez por isso eu tenha achado este livro tão bom.

O marquês de Wolverton ou Dare para os íntimos, sempre foi um mulherengo assumido, e por causa disso adquiriu o título de Príncipe do prazer.

Mas o que ele sempre esconde, é que teve sim um grande amor, sua amada noiva, a jovem e linda imigrante francesa Julianne, a quem ele entregou seu coração. Porém foi terrivelmente traído. Sendo assim, toda essa libertinagem nada mais é do que uma fuga, desse amor que ele jamais foi capaz de esquecer.

A trama dos livros se passa durante a tomada de Napoleão à França. E Lorde Wycliff é quem comanda a busca de um grande traidor de Londres, aliado de Napoleão, Caliban, que tem sua identidade completamente desconhecida. E Wycliff recruta Dare como mais um de seus espiões para resolucionar este mistério. Enfim todos os livros giram em torno da busca e apreensão deste tal Caliban.

Juliane está de volta, após sete anos longe de Londres. Depois de terminar o noivado com o homem que amava para a proteção sua e dele. Ela se viu forçada  a partir, depois de ter entregue a Dare o seu amor, sua virgindade e sua alma. Mas com a relutância do avô de Dare em aceitar o noivado e com o surgimento de certas circunstancias, Juliane foi obrigada a abandoná-lo e partir. Agora está de volta como uma grande atriz, uma carreira que conquistou com muito esforço e trabalho.

Em uma de suas apresentações Dare interrompe a peça teatral e a desafia com uma aposta. Ele a conquistaria e à tornaria sua concubina no final de sua temporada. Ela por sua vez aceita o desafio e em contra-partida, jurou partir seu coração e colocá-lo de joelhos. E nenhuns dos dois estão dispostos a perder a aposta.

A autora me surpreendeu pela forma que levou a historia, toda a trama de espionagem se encaixou perfeitamente no romance envolvente entre Dare e Julianne. Um livro recheado de muita  confusão, segredos, culpa, sentimentos contraditórios e uma paixão avassaladora.

Nicole Jordan fechou a série com chave de ouro!


Série Notorious:

01. Sedução (2009) - Damien Sinclair e Vanessa Wyndham
02. Paixão (2013) - Nicholas Sabine e Aurora Demming - Resenha
03. Desejo (2013) - Lucian Wycliff e Brynn Caldwell - Resenha
04. Êxtase (2014) - Kell Lasseter e Raven Kendrick - Resenha
05. O Príncipe do Prazer (2016) - Dare e Julianne - Resenha Atual

 Cortesia da Planeta Livros Brasil
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

14 comentários em "O Príncipe do Prazer, Vol. 05 - Série Notorious [Nicole Jordan]"

  1. Oie! Não consegui ler a série ainda, mas em breve qro ler, eu gostei mto da história curto bastante esse gênero...bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adriana, eu sou suspeita quando se fala de romances de época pois sou uma boba apaixonada por este gênero, então logo me vi desejando ler esta serie, que até então eu não conhecia.
    O romance parece ser muito bem construído, assim como toda a trama onde envolve investigação e muitas intrigas.
    Adicionei em minha lista de desejados, sabendo que irei me encantar por cada virada de página.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Adriana,não acompanhei as resenhas da série Notorious,de primeira os personagens não chamaram minha atenção,mas é bom ver que a trama se encaixou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Adriana.
    Não li os demais livros da série, mas não sei se leria esse último. A verdade é que acho esses romances bem previsíveis e este mesmo não parece ter um final muito diferente do que se é esperado. Por outro lado, se a autora te surpreendeu como conduziu o enredo, principalmente por causa da parte da espionagem, a obra ganha pontos comigo.
    Pelo sim e pelo não, deixo a obra para talvez ler futuramente.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não costumar livros desse gênero, achei a história desse último livro da série bem interessante, me deixou curiosa com todos os problemas entre Dare e Julianne, e os mistérios envolvidos na trama.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série até agora, mas eu adoro bons romances e esse livro parece possuir isso, fiquei bem curiosa para ver como a autora mesclou o romance com diversos outros elementos apontados.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Sou bem chata em relação a leitura e esse não me deixa nenhum pouco animada em ler. A sinopse não me agradou e a estória tratada não me desperta interesse.

    ResponderExcluir
  8. Oi quando eu vi o lançamento desse livro no facebook eu fiquei louca eu amei a sinopse eu amo romances de épocas, ja coloquei ele na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Essa é uma serie que ainda não conhecia, mas gostei muito do livro e achei interessante, parece ser dois personagens bem teimosos, mas que gostei muito e fiquei curiosa sobre esse passado e sobre essa historia de espionagem que me deixou curiosa!!

    ResponderExcluir
  10. eu não conhecia essa série ainda, tudo bem q não sou muito fã de romances de época. nem sempre os autores fazem o que queremos , mas pelo menos ela acertou, né?
    adorei a aposta entre os dois, tudo bem q eu tenho certeza que já vi isso antes.
    colocar essa série na minha lista

    ResponderExcluir
  11. Fiquei esperando uma história totalmente clichê de O Príncipe do Prazer. Porém, fiquei surpreso com o desenvolvimento que a autora deu ao livro. Não conhecia esta série, então tudo foi novidade para mim. O que achei mais interessante foi a relação do protagonista com a Julianne que o traiu e, logo depois, se tornou uma promessa para uma aposta.

    ResponderExcluir
  12. O Príncipe do Prazer é um livro clichê bem gostoso. A paixão que ressurge entre nossos protagonistas é intensa e avassaladora. E não só isso. Adoro quando os livros de época trazem uma mocinha forte para mostrar que mesmo em tempos remotos, ainda assim existiam mulheres que podiam lutar por si mesmas.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de romances de época.
    Fiquei um pouco perdida, por não ter lido os livros anteriores, mas amei a sinopse e a capa do livro, também esperava uma mocinha virgem o velho clichê, mas gostei muito de saber que pelo menos esse estereotipo a autora quebrou.

    ResponderExcluir
  14. Eu não me encantei muito pelo livro por ser bem tradicional, mas, felizmente, tem algumas coisas inovadoras, como a “mocinha” um tanto diferente e o mais encantado a relação do livro com a História, como na tomada de Napoleão à França. Confesso que fiquei curioso em ler a série pelos contextos.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir