acompanhe o blog
nas redes sociais

7.11.16

O Mais Desejado dos Highlanders, Vol. 02 - Série Montgomery e Armstrong [Maya Banks]

Série Montgomery e Armstrong - Maya Banks
Ed. Universo dos Livros, 2016 - 400 páginas:
      Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê-la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra, Genevieve redescobre a vontade de viver. A sensualidade robusta de Bowen atiça nela uma sensação profunda que anseia por ser prolongada mediante carícias pacientes e gentis. Algo quente, louco e tentador. Bowen toma conta do castelo de seu inimigo, despreparado para a misteriosa e reclusa mulher que captura seu coração. Ele está encantado com sua determinação feroz, sua beleza incomum e sua força silenciosa e infalível. Contudo, para cortejá-la, será necessário mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Ele descobre que amar Genevieve significa devolver a liberdade que lhe foi roubada, mesmo isso que signifique perdê-la para sempre 

Onde comprar:

Este é o segundo livro da série Montgomery e Armstrong. E eu já esperava uma carga mais emocional para esta sequência, só não esperava que fosse me apaixonar por ele logo nas primeiras páginas, exatamente por não gostar muito de drama. Contudo este livro veio com todos os temas muito bem dosados.

Genevive é uma jovem linda e meiga, que tinha tudo para ser muito feliz, foi mimada pela família e criada com muito amor. Já estava com o casamento arranjado e marcado. Mas tudo isso acaba quando Ian McHugh atravessa seu caminho. Pois desde que a conheceu, Ian criou uma obsessão pela moça.

Quando Genevive está em viagem com um pequeno grupo, indo se encontrar com seu futuro marido, Ian os aborda, mata todos os integrantes de sua comitiva e sequestra a garota. A família da moça recebe a noticia de que ela morreu junto com o restante do grupo e sem poder resgatar os corpos, acreditam. E assim ela vira a prisioneira de Ian McHugh .

Como Genevive se recusa a ceder as investidas de Ian, então ele corta o rosto da moça com uma navalha da fonte ao queixo sem deixa-la ter qualquer tratamento. Dizendo que com essa deformidade nenhum homem jamais se interessará por ela. E a partir deste dia Ian começa umas seções de violência com abusos físicos e mentais, sempre que lhe dá vontade.

Mas não satisfeito em abusar dela, ele permite e até influencia que todo o seu clã a abuse e sejam muito desagradáveis com ela, e da pior maneira possível. Ela permanece neste calvário por um ano.

"... Ele olhou para ela como se fosse a mais bela das moças em que ele tinha colocado os olhos. Por um momento, ela foi capaz de esquecer que seu rosto estava arruinado e que carregava a marca de ganancia e cobiça de outro homem, pois, nos olhos de Bowen ela se viu uma mulher bonita, desejável.”

No livro anterior tem um acontecimento que faz os dois clãs anteriormente inimigos Montgomery e Armstrong se unirem para atacar o clã McHugh. E nesta invasão Ian é assassinado por Greeme e o castelo fica na promessa de ser tomado.

Bowen Montgomery é o segundo em comando de seu clã, governado por seu irmão o Lairde Greeme. E sua missão juntamente com seu irmão Teague e seus aliados Aiden e Brodie Armstrong, é matar Laird Patric McHuguh (pai de Ian) e se apossar/eliminar de tudo e todos no castelo.

Porém, ele não contava com a covardia e a fuga de Patric, que levou com ele os melhores homens, e tudo mais que havia de valor no seu clã, inclusive os alimentos. Os guerreiros encontram o clã numa terrível desolação, praticamente na miséria. Pessoas entregues à própria sorte. Mas Bowen também encontrou uma jovem que pode ser capaz de mudar seu modo de ver a vida para sempre.

"Ele não se importava com o a cicatriz que marcava o rosto dela. Nos olhos dele, ela era a mais bela moça que ele já tinha conhecido e nada mudaria isso. Nem cicatriz. Nem circunstancias. Ela era dele e não dava a mínima para o que os outros pensavam."

Varias coisas vão sendo reveladas durante a história. Os acontecimentos na vida de Genevive são marcantes e chocantes. Tudo gira em torno da superação e aceitação da própria Genenive e das pessoas que à rodeiam. O perdão que deve a si mesma e o renascimento de uma alma quase perdida. Genevive é uma das personagens mais forte, valente e mais cheia de garra que já li nos últimos tempos.

Um livro que vale muito a pena ser lido, arrebatador e comovente.

Teoricamente os livros são uma trilogia e o próximo livro será de Teliesan McHugh e Brodie Armstrong. Particularmente quero um livro de cada integrante das famílias, pois estou apaixonada pela escrita de Maya Banks.

Clique na capa para ler a resenha do livro anterior:


 Cortesia da Editora Universo dos Livros
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

20 comentários em "O Mais Desejado dos Highlanders, Vol. 02 - Série Montgomery e Armstrong [Maya Banks]"

  1. Nossa, fiquei bem tensa ao ler os abusos que o personagem fez com a moça, aliás, deve ter sido ainda mais tenso ler algo assim. O desenvolvimento da série parece estar seguindo um ritmo bem agradável e interessante de ler, vi resenhas do primeiro da série e o segundo parece seguir na mesma linha de qualidade.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!
    Realmente a Maya escreve divinamente.
    Ela consegue nos 'jogar' na história!
    Tanto esse quanto o primeiro livro são apaixonante, eu AMEI as histórias e espero ansiosamente pra que ela escreva mais e mais desses personagens me tanto me agradaram e me comoveram!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora!
    Parece ser muito bom pelo modo que você escreveu e pelos comentários aqui acima!
    Vou ler, achei interessante!
    A leitura parece que fui muito bm e parece ser agradável!
    Vou ler!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu comprei o primeiro livro mas ainda não comecei a ler. Fiquei muito interessada neste segundo sabendo que as personagens femininas não são convencionais visto que elas tem algum problema físico. Eu acho que vou adorar essa série, a autora parece escrever maravilhosamente bem.
    Abraço!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra começar a ler essa série, curto muito a escrita de Maya Banks, parece ser bem emocionante e essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Adriana.
    Como não sou muito fã de romances, acabei não me interessando muito pela obra. Contudo, parece ser uma boa opção para quem gosta de livros românticos, sem falar que tem uma premissa forte. Ademais, a escrita da autora parece ser ótima.
    Excelente resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  7. Gosto de romances, mas este de época não me conquistam tanto. Achei o tema deste livro bem pesado, e isso me deixou um pouco interessada, mesmo não lendo muitos deste tipo. Gostei muito da resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  8. Adriana!
    Livro sobre clãs e Highlanders me atraem profundamente e pelo visto a briga aqui entre os clãs é vil e dolorosa.
    Deve ser um livro intenso e profundo e claro que quero ler.
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa com a história, parece que é bem diferente do normal dos romances de época, e é sempre bom ter um livro mais original. Quero muito saber o que acontece e como acontece, preciso ler essa trilogia com certeza.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Eu amo de paixão essa "trilogia" estou esperando ansiosamente pelo terceiro, eu também me apaixonei mas primeiras páginas a carga emocional que o livro trás é espetacular e eu adoro, enfim estou apaixonada.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  11. Ola, tudo bom?
    Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho vontade, e estou cada vez mais curiosa para ler essa trilogia, achei super bacana a autora tratar uma cultura diferente da que estamos acostumados a ler, tenho certeza de que vou amar e gente coitada dessa moça, o que ela passa nas mãos desse monstro do Ian.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Hello my dear!
    Comprei o primeiro livro mas ainda não comecei a ler.
    Fiquei muito interessada neste segundo sabendo que as personagens femininas não são convencionais visto que elas tem algum problema físico.
    Eu acho que vou adorar essa série, a autora parece escrever maravilhosamente bem.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, eu adorei!
    Tenho mta vontade de ler esse livro, tenho lido mta coisa boa sobre a obra...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Já li o primeiro livro é maravilhoso!! Espero ansiosa para ler esse livro agora que parece ser ainda melhor!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Uau! Nossa, já estou doida para ler o livro anterior (romance de época ♥), mas agora depois dessa resenha fiquei ainda mais empolgada, preciso ler o quanto antes os dois livros já publicados!
    O que mais gostei desse livro foi o enredo, é bem diferente do que estou acostumada encontrar em romances de época, com essa trama inusitada, onde nem tudo são flores. Já fiquei cativada por essa protagonista, amo mulheres fortes e guerreiras que nem a Genevive. Espero ter a oportunidade de ler em breve, pois já sei que vou ficar cativa por essa história. Um romance com uma carga de drama emocionante, com superação da protagonista com certeza será uma leitura arrebatadora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada da autora.
    Caramba,pela resenha é uma história bem forte, a Genevive passa por muitas provações.

    ResponderExcluir
  17. Já estava mega ansiosa para começar a ler essa trilogia e agora estou mais ainda. É uma história com um alto teor de drama,pelo visto e também altamente cativante e emocionante! Quero conferir logo, logo.

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriana,

    Essa autora foi uma surpresa para mim. Nunca tinha lido nada da Maya Bankas até que peguei o primeiro e amei. Pra mim foi um romance histórico que caracteriza o gênero, muito bom. Então eu esse eu já tenho e tô me segurando para ler. Farei isso muito em breve e espero amar!!

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  19. Somente recentemente li alguns livros de Maya Banks e fiquei apaixonada pela escrita. Vou dizer que levei um sustinho no inicio da resenha, achei que você ia falar que ela se apaixonou por Ian, mesmo com todo o abuso. Odeio livros assim.
    Adorei o fato dela "não ser perfeita" e Bowen enxergar além da cicatriz. Com certeza quero ler esta serie.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Li o primeiro livro dessa trilogia e adorei, estou bem curiosa sobre esse livro e logo de cara já gostei da historia, fiquei curiosa sobre a Genevive que parece ser uma personagem bem intrigante e também espero que façam um livro sobre cada integrante da família !!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir