acompanhe o blog
nas redes sociais

30.3.17

Acabei de Ler - Março de 2017


Aproveitei em Março para esvaziar um pouco minha estante, já que este ano tenho como objetivo terminar algumas séries. Mesmo assim continuo comprando livros digitais na Amazon, que virou um novo vício.

Grey - Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian [E L James]

Grey
Ed. Intrinseca, 2015 - 524 páginas:
      Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido. Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

Onde comprar:

Aproveitando a estreia do filme "Cinquenta Tons Mais Escuros" nos cinemas brasileiros, aproveitei para ler este livro que estava há muito tempo parado na minha estante. Confesso que gostei mais deste do que dos três primeiro, a visão do Christian é bem mais direta e prática, sendo muito interessante conhecer o que o personagem sentia, suas dores e angústias devido a infância traumática e à perspectiva de estar se apaixonando. Recomendo para quem quer conhecer a história sem ter lido os livros anteriores e para quem gostou da trilogia.


Enroscado - Tangled # 2 [Emma Chase]

Enroscado
Ed. Universo Dos Livros, 2014 - 240 páginas:
      Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. 'Enroscado' é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?

Onde comprar:

Enroscado, segundo livro da série Tangled, avança uns dois anos no tempo e mostra que pequenos desentendimentos, se não esclarecidos, podem se tornar um grande problema na vida de um casal, mesmo quando os dois se amam. É o típico livro para preencher uma série, pois não acrescenta mais nada a história. De qualquer forma, como a escrita da Emma Chase é leve e gostosa, acaba por ser um bom entretenimento, principalmente para aqueles que gostam de saber mais sobre seus personagens favoritos.


Domado - Tangled # 3 [Emma Chase]

Domado
Ed. Universo Dos Livros, 2014 - 256 páginas:
      Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas. Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida – principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York. Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa?

Onde comprar:

Domado é o terceiro livro da série Tangled, de Emma Chase. Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt. Este livro também é narrado pelo personagem masculino, o que a meu ver, é o grande trunfo da série. Esta história se passa na mesma linha de tempo do primeiro livro, enquanto Drew e Kate viviam seus dramas, Matt tentava conquistar a melhor amiga de Kate. É um livro de recreação, bem divertido para quem gosta do estilo, mas sem muita coisa a acrescentar. Recomento para quem já leu os primeiros volumes da série.


Play, Vol. 02 - Série Stage Dive [Kylie Scott]

Play
Ed. Universo Dos Livros, 2015 - 319 páginas:
      Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que ambos conseguirão manter sentimentos e negócios separados? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele também não esperava encontrar o amor da sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, receber dinheiro para ser namorada fake de um baterista festeiro e sexy não parece terminar bem... ou será que sim?

Onde comprar:

Play é o segundo volume da série Stage Dive. Confesso que comecei a ler a série pelas capas, que são lindas e também pelo preço do livro digital na Amazon que está muito bom. Estou gostando da série, apesar dela não trazer absolutamente nada de novo, por isso as três estrelas atribuídas até agora para estes livros. Tenho certeza que quem gosta do gênero New Adult com o tema Rock Stars, vai ama-la, pois a escrita de Kylie Scott é bem cativante. 

Os livros abaixo foram os lidos e resenhados em março. Clique nas capas para ler as resenhas:



Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

22 comentários em "Acabei de Ler - Março de 2017"

  1. Desses ainda não li nenhum, vou anotar as sugestões.

    Beijo

    lorraneejunior.blogspot.com.br
    https://www.skoob.com.br/usuario/292147-mayrlla

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Não li ainda nenhum, tenho mta vontade de ler Grey...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisela
    Desse só li Grey!
    Fiquei interessada no livro da Kylie, adoro roqueiros/motoqueiros/badboy/tatuado hahahahahahahaah

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi.
    Quanta coisa boa hem, eu estou louca para ler o livro Play, adorei o primeiro da série, eu estou sendo a trilogia Forever e estou adorando, ótimas leituras para os mês de Abril.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de leiturasss!!
    Ainda não li nenhum desses mas tem muita coleção boa ai, nem consegui ler tudo isso esse mês mas é assim mesmo.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisela, adorei os comentários dos livros, principalmente os da série Tanglewood que ainda não li. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisela,
    Li Grey e achei a versão dele perfeita! (mil veze melhor que a original).
    O restante ainda não tive a oportunidade de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muitíssimo obrigada pelo elogio no meu post
    Fiquei 'me achany' agora

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gi. Fez boas leituras no mês de março em! Já li a série Tangled até o terceiro volume há muito tempo atrás, mas lembro de ter gostado bastante, hoje não sei se leria outra vez. Também já li Grey e gostei muito mais justamente por ele ter uma visão mais direta e não ficar analisando tudo que nem as mocinhas dos romances.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  10. Grey achei que seria repetitivo, que bom que você gostou, li a trilogia e até que gostei, mas não foi lá tudo isso. Enroscado e Domado parecem que não agradam muito que falta algo mais. Play não conhecia, pena que não tem nada de novo, adoro um diferencial rs. Parece que foram boas leituras e leu muito. Até agora estou ainda na minha primeira leitura do mês rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Eu não li nenhum livro desses, embora da já tenha lido o Tangled e o segundo ta aqui em casa por sinal e ainda não peguei pra ler. Eu não tenho uma noção de quais livros eu li em março >.< Acho que ta na hora de eu começar a anotar porque eu tenho a mania de esquecer kkk Que o próximo mês seja bem melhor.

    ResponderExcluir
  12. Olá, nossa eu estou louca pra ler Grey, quero tanto saber os seus pensamentos, o que sente por esta se apaixonando..deve ser incrivél isso, ainda más acho raro livros com pensamentos masculino...Os outros também adorei a pequena resenha, ainda nao li nenhum deles porém quero poder ler!!

    ResponderExcluir
  13. Gi!
    bom poder adiantar o término das séries e ainda fazer boas leituras.
    Como assim? Não vai mais comprar livros físicos? Agora vai ser tudo em ebook?
    Tomara que não...
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gostei muito dos livros, tem vários que quero ler como a série Tangled que li algumas resenha no blog e a historia acabou me deixando curiosa, Play que li só o primeiro livro dessa serie assim como A Rosa Branca que tenho que ler também !!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Nossa quantos livros!!! Desses eu já li as séries Tangled, Forever e Stage Dive e adorei todas, li o Grey e amei acompanhar o ponto de vista do Christian, o livro não é repetitivo e sim um complemento do anterior, na expectativa do lançamento dos outros. Estou super curiosa para ler a série A Cidade Solitária, mas prefiro esperar o lançamento do último livro para começar.

    ResponderExcluir
  16. Quero começar a serie Tangled. Li Grey e tambem gostei mais da narrativa dele, na trilogia custamos entender quem realmente ele é e em Grey isto fica claro já no incio da leitura.
    Gostei de suas leituras do mês.

    ResponderExcluir
  17. Oi Gisela, tudo bem?
    Eu ainda não li esses livros mas acompanhei as resenhas. Você leu bem mais que eu.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  18. É impressão minha ou esse mês foi o mês de colocar os romances mais hots em dia? Adoro a trilogia de 50 Tons de Cinza, mas ainda não tive tempo para ler Grey, quando a série Stage Dive, li e adorei, gosto bastante da escrita da autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li 50 tons,vou seguir sua recomendação,essa versão pelos olhos do Christian parece mais interessante.
    Play tem uma capa que chama a atenção mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Foram muitas e boas leituras, ainda não li nenhum livro que você leu.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  21. Não li nenhum desses, mas acredito mesmo que o Grey seja melhor que o outro livro por ser na visão do Christian. Ele me deixou mais curiosa que os outros.
    E concordo plenamente com isso de esvaziar a estante e estar viciada com os ebooks da Amazon hahahah é muito prático! E não junta poeira!
    Mas claro que continuo amando meus físicos e guardando os favoritos ♥

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Em março eu li bastante, mas agora em abril não terminei nada por enquanto. Não sei o que tá acontecendo comigo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir