acompanhe o blog
nas redes sociais

28.3.17

Lançamentos Harlequin - Março/Abril 2017


Esperamos que gostem dos lançamentos de Março e Abril! A Harlequin está lançando ótimas opções de romances indispensáveis para o seu outono ficar completo. Confiram:



AMANTE DA MEIA-NOITE [Kristi Gold] - Selene Winston sabe que foi contratada para remodelar a mansão de Adrien Morrell, não para ter um caso com ele. Ainda assim, seu recluso chefe assombrava seus sonhos mais escaldantes; fantasias enlouquecedoras povoavam sua mente. E não demora para que Selene sucumba a essa atração. Porém, se ela deseja algo mais do que apenas um amante, precisa domá-lo tam­bém além das quatro paredes.

SENHOR DO DESEJO [Susan Crosby]
MESTRE DA PAIXÃO [Michelle Celmer]


JURA DE VINGANÇA [CATHY WILLIAMS] - Quando Sophie Griffin-Watt saiu da vida do magnata Javier Vasquez e decidiu casar-se com outro homem,esse poderoso milionário jurou encontrar uma maneira de se vingar! E ao descobrir que Sophie está desesperada para salvar sua família, ele oferece ajuda.Porém, tudo tem um preço. Em troca do que ela precisa,Javier deseja possuí-la. Esse acordo sensual parecia a única forma de finalmente conseguir esquecê-la.Contudo, ao descobrir a inocência de Sophie, Javier será incapaz de seguir as próprias regras.

RETORNO AO PASSADO [Carole Mortimer] - Mia Burton achou que nunca mais veria Ethan Black, o homem que partiu seu coração. E tudo o que ela mais queria era tirá-lo da cabeça. Ethan era uma lembrança dolorosa do passado que precisava ser esquecida. Contudo, ele está de volta, determinado a seduzi-la. Mia não pode evitar questionar se existem segundas intenções por trás do interesse dele. Afinal, Ethan está disposto a tudo para tê-la novamente em seus braços.

ESCÂNDALO PERFEITO – Melanie Milburne

TEMPESTADE DE PAIXÃO [Kate Hewitt] - Hannah Stewart fica surpresa quando seu chefe exige que ela o acompanhe em uma importante viagem de negócios… até Luca Moretti apresentá-la como sua noiva! Ele não permitirá que nada, nem mesmo sua adorada vida de solteiro, fique no caminho de seu sucesso. Por isso, expandir temporariamente as funções de Hannah era a solução perfeita. Contudo, ele não esperava que o charme da assistente testaria tanto seu notório autocontrole. A paixão proibida que existe entre eles é intensa demais para ser ignorada. Mas o que acontecerá quando a viagem terminar?

TEIA DE ATRAÇÃO [Michelle Conder]

COMO DOMAR UM SHEIK [OLIVIA GATES] - Ele a notou em um salão lotado. E, naquele momento, o sheik Shaheen Aal Shalaan a desejou. Com poucas palavras, conseguiu levar a bela misteriosa para a cama,onde ela despertou paixões que haviam sido renegadas por tempo demais. Então, Shaheen descobre a identidade de sua amante: ela era Johara, sua amiga de infância, uma verdadeira miragem que ele não conseguia parar de admirar. Porém, a tradição exige que a noiva de Shaheen seja escolhida pelo trono. Se quebrasse a regra, os resultados seriam catastróficos. Contudo, como poderia virar as costas para a mulher que carrega seu herdeiro?


HERDEIRA DA INOCÊNCIA [India Grey] - Ela fugiu de sua vida perfeita ao descobrir que foi construída em cima de mentiras. Porém, como estava sem dinheiro, Emily Balfour não pôde recusar a oferta do príncipe Luis Cordoba. Ela precisava de um teto sobre sua cabeça, mesmo que significasse ter de dividir a cama com esse notório playboy. Para Luis, conquistar essa bela herdeira é um desafio. Por mais que ela o deseje, seu coração está relutante. Afinal, Emily não quer se tornar apenas mais uma das conquistas do príncipe...

HERDEIRA DA SEDUÇÃO [Kim Lawrence]





19 comentários em "Lançamentos Harlequin - Março/Abril 2017"

  1. Olá!!! Fiquei triste porque não tem mais os romances históricos, eram os meus preferidos. Os que chamaram minha atenção, desta vez, foram o da Shannon Stacey, e os livros com bebês na sinopse... adoro os romances com crianças!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Que maravilha de lançamentos.
    Porém tenho que confessar, que da editora dó leio os romances históricos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lancamentos tentadores esses, dificil escolher, mas fiquei de olho em Retorno ao Passado e Escandalo Perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos, mas peguei um monte de livros da editora de graça na Amazon agora preciso ler e depois comprar.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisela!
    Belos lançamentos, porém prefiro os romances históricos da Harlequin.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei os lançamentos porém não ter lido nenhum livro dessa editora mas adorei esses romances parece ser bem minha cara....

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!
    Ainda não consegui ler nd da editora...
    As capas são lindas e aposto q os livros tbm...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei interessada por Retorno ao Passado, faz tempo que li um livro da Carole Mortimer e pela sinopse esse parece ser bom... esse foi o único que me interessou.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. tenho um carinho especial pelos livros da Shannon stacey e com certeza lerei seu lançamento
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi
    Os lançamentos da Harlequin não costumam me atrair de primeira,o que eu achei mais diferente foi o COMO DOMAR UM SHEIK

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente não me interessei por nenhum dos lançamentos que por sinal é um milagre, acho que essa vibe de fantasia e magia ainda não me largou. Obrigada pelo post divulgando.

    ResponderExcluir
  12. Gi!
    ai, ai, ai, ai, ai...
    E lá vem prejuízo para o bolso, mas prazer imenso, porque amo os livros da editora.
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos da Harlequin, de todos o que mais me chamou atenção foi Herdeira da Inocência !!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito dos livros da Harlequin. Fiquei interessada por Jura de Vingança, Herdeira da Inocência e Sentimento e Atração.

    ResponderExcluir
  16. Oi Gisela, tudo bem?
    Adorei os lançamentos, e já estou prevendo minha conta ficar zerada esse mês.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  17. Não tenho nenhum livro dessa editora, mas o que mais chamou atenção foram Amante da Meia-Noite e Retorno ao Passado, são bem o estilo de livro que gosto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Não gosto muito desse gênero, então não li nada ainda da editora, mas acredito que é uma ótima dica para os que curtem o gênero.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  19. Ver livros dessa editora sempre me deixa nostálgica, pois acho que nunca vou esquecer de quando eu ia pra praia com a minha mãe, ainda na adolescência, e quando não tinha nada pra fazer ficava lendo esses livrinhos dela kkk
    Hoje em dia não me interesso, mas com certeza fez parte da minha entrada no mundo literário

    Beijos!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir