acompanhe o blog
nas redes sociais

17.7.17

Adivinhe Quem Sou Esta Noite [Megan Maxwell]

Adivinhe Quem Sou Esta Noite
Ed. Essência 2015 - 440 paginas
- "A continuação da história da impetuosa de Yanira, e Dylan, já começa com fortes emoções. Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan. Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais. Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?"

Onde comprar:

A história começa exatamente onde a primeira termina, e por este motivo vou tentar colocar o mínimo de spoiler possível. Porém, como é uma continuação, terei que soltar alguns ok.

Depois de conhecer o homem dos seus sonhos num cruzeiro onde trabalhava, Yanira vive um tórrido e erótico romance. Eles se casam e aí sim, os problemas começam, já que Dylan Ferrara retorna à sua carreira de médico de sucesso e Yanira fica sem fazer nada em casa, só sonhando com sua carreira de cantora.

"Ele sorri, e seu sorriso me encanta. Dylan passa sua boca sobre a minha e sussurra:
- Mimada...
Certamente ele tem razão. Sou mimada. Mas mimada por ele. Por nosso tempo juntos. Por nossa sexualidade louca e selvagem."

A família Ferrara é muito influente no ramo musical, já que a mãe de Dylan foi uma cantora de grande sucesso. Porem esse detalhe trouxe muita briga, confusão e tristeza na vida conjugal de seus pais. E infelizmente o temperamento, as atitudes e o preconceito de Dylan coincidem bastante com as de seu pai.

Yanira é muito talentosa e tem consciência disso, assim como seu cunhado, o produtor musical Omar Ferrara. Eles se unem para fazer uma experiência. E dependendo do resultado comunicam ou não ao Dylan. Mas como era de se esperar, ela faz um grande sucesso na gravadora e é até convidada a fazer uma participação na gravação de um CD de um cantor famoso.

"O primeiro a pedir perdão é o mais corajoso.
O primeiro a perdoar é o mais forte.
O primeiro a esquecer é o mais feliz."

Dylan não fica muito satisfeito, mas como quer a felicidade da esposa, aceita que ela siga sua carreira. Até o momento em que tudo vira realidade e ela se torna a grande cantora de sucesso que sempre sonhou. E quando começam os convites para turnê, juntamente com as intrigas e fofocas  que surgem nas mídias, o amor do casal é colocado à prova.

Yanira é muito ingênua com os paparazzi e com a mídia e acaba se envolvendo em varias situações que colocam seu casamento em risco. Dylan por sua vez, vira motivo de chacota no trabalho levando a questionar se está fazendo a escolha certa. E tudo isso leva o casal a uma discórdia e discussões sem fim.

Adivinhe Quem Sou Esta Noite

Várias coisas importantes acontecem nessa continuação, a química entre o casal ainda existe, apesar dos pesares, e as cenas quentes continuam frequentes na trama. O ciúme doentio de Dylan e as desventuras de Yanira levam o casal a tomarem atitudes extremas, tanto que tem que suarem suas camisas para desfazerem suas burradas em busca de seus felizes para sempre.

"Totalmente envolvida, eu me deixo levar a tal ponto pela intensidade do que canto e sinto que até me arrepio. De olhos fechados, sinto o terrível desassossego das últimas horas em Madrid, quando ele estava irritado comigo, e minha interpretação fica mais intensa."

Quem rouba a cena neste livro é Tyfani, a namorada (Barbie) de Omar e a pequena Preciosa, filha de Omar. Tyfani apesar de as vezes ser fútil, tem um carinho muito especial pela pequena e finalmente dá os foras que o terrível e mulherengo Omar tanto merece, e gostaria muito que a autora fizesse um livro para esse casal, já que este livro tem um final fechado com direito a epílogo e tudo mais.

Clique na capa para ler a resenha do livro anterior:



Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
Cortesia da Planeta Livros Brasil
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "Adivinhe Quem Sou Esta Noite [Megan Maxwell]"

  1. Oi Adriana, li poucos livros da Megan até hoje, gostei de uns e de outros nem tanto, mas a escrita da autora é boa e envolvente e mesmo quando eu não tava curtindo tanto as atitudes dos personagens eu não perdia o ritmo da leitura, o que é positivo. Ainda não tinha lido nenhuma resenha da história de Yanira e Dylan e achei que a história além de sensual deve ter aquelas cenas que queremos entrar na história e dar uns sacodes nos protagonistas rsr. Parece interessante e anotei a dica pra ver se leio futuramente ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!
    Eu só conhecia por nome o livro, não tinha lido ainda nd sobre ele, gostei bastante, vou acompanhar até surgir uma oportunidade pra ler.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana :)
    Eu olhei bem por cima a resenha porque ainda não li o primeiro livro. Mas deu pra sentir que o casal se gosta e lutam pra ter uma vida felizes juntos. Uma cantora e um médico de sucesso ficou bem interessante.
    Obg pela indicação ;)
    Abc

    ResponderExcluir
  4. Adriana!
    O ciúme é um sentimento bem pernicioso e mesmo tendo amor, é capaz de acabar com todo respeito que um casal tem pelo outro.
    Bom saber que a química ainda continue e espero que Dylan consiga superar os mau entendidos que surgem e acabem bem.
    Uma semana esplendorosa!
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana! Nunca havia visto este título antes, confesso que sua resenha me despertou interesse não só por este, mas por livros do gênero que por sua vez nunca os li antes.

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, nunca li nada dela e nem tive muita curiosidade infelizmente.
    A história parece ser interessante, mas tô sem tempo agora.
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia o livro e gostei bastante da premissa.
    Não costumo ler muitos livros desse gênero porque acabei não gostando dos que li.
    Vou anotar a dica e vou tentar ler no furuto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana,
    Por já conhecer e adorar a escrita de Megan sempre fico curiosa para conhecer mais algum de seus livros. Ainda não li esta série, mas consigo ver bem as características presentes nas histórias da autora. Yanira e Dylan vão se conhecer de uma forma descontraída e sem cobranças o que fará a relação ser tão ardente como imagino que é representado no primeiro livro. Mas no momento em que a relação entra em uma rotina conjugal é que a realidade bate e os desafios irão surgir. Gostei da autora ter levado a história para este lado, pois isso a torna mais crível e envolvente. As personalidades dos dois são marcantes, mas de forma oposta e isso me lembrou muito outros personagens de uma outra série da autora. Fiquei bem interessada neste enredo e, assim como outros livros da autora, vai para a lista de desejados.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Li somente um livro da autora o Peça-me o que quiser e posso dizer que ela sabe quando se trata de hot né. Esse livro parece ser bacana, mas nem ele e nem o primeiro me chamou a atenção para que ficasse louca para ler, quem sabe mais para frente eu mude de ideia, e coitado desse casal hein, só pepino na vida dos dois.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nem um livro dessa autora, mas achei bem interessante os livros dessa história, gosto de romances, então acredito que seria uma boa leitura, e fiquei bem curiosa para ler essa história, adicionei este livro em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a escrita da autora, parece ser uma historia gostosa de ler e mostra como é a vida dos famosos na realidade com intrigas e fofocas, ainda bem que o casal tem química assim podem dar um jeito na relação que esta um pouco desestruturada.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Como eu disse na resenha do primeiro livro, não consegui terminar de ler essa série, ela me decepcionou, Yanira é muito imatura e instável, e o Dylan muito ciumento, o relacionamento dos dois é recheado de “burradas”, a autora também enrolou muito, mas que bom que você curtiu a série, gostei de outros livros da Megan, mas esse, definitivamente, não!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Adriana!!
    Não conheço essa estória, acho até que é a primeira vez que leio algo sobre esse livro. Mesmo assim gostei muito da resenha!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Não tinha conhecimento dessa serie, a premissa dele é muito bom, sabe nem percebir que tinha spoiler mas fiquei bem atenta a isso, já que é uma continuação de serie. O livro tem uma historia bem peculiar, já que essa situação pode acontecer com varios casais famosos que conhecemos. Uma ficção que tras algo da realidade, muito boa a trama.

    ResponderExcluir
  15. Olá Adriana ;)
    Ainda não li o primeiro livro da série, mas tenho vontade, pois sempre ouço falar bem dos livros da Megan.
    Pelo visto a escrita dela é daquelas bem leves e os livros são fofos e clichês, mas que terminamos a leitura com um sorriso no rosto!
    Muito obrigada pela indicação, fiquei com vontade de descobrir o que acontecerá com a Yanira e o Dylan!
    Bjos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir