acompanhe o blog
nas redes sociais

6.7.17

Lançamentos Harlequin Julho 2017


Esperamos que gostem dos lançamentos de Julho! Confiram os 5 lançamentos de romances que a editora Harlequin preparou para tornar o seu inverno mais quente:


Troca de aliança – Diana Hamilton
O arrogante playboy Paolo Venini precisa se casar, e a tímida Lily Frome será a perfeita noiva de conveniência. Enquanto ela se esforça para se adaptar ao glamouroso mundo de Paolo, ele prepara uma viagem surpresa à bela costa italiana de Amalfi para a noite de núpcias. Para a surpresa de Lily, Paolo espera dela mais do que um casamento de aparências: quando os dois responderem “sim”, o sedutor italiano quer que sua noiva seja dele também entre quatro paredes.

Dois amores, uma vida – Miranda Lee
Adrian Palmer, um arquiteto de sucesso, sempre tem lindas mulheres em sua cama, e a bela viúva Sharni Johnson parece perfeita para ele. Após uma noite de amor irresistível, que deixa Adrian enfeitiçado, ele está disposto a tudo para tê-la novamente, mesmo que Sharni não se deixe levar por encontros casuais. O único problema é que Adrian é parecido demais com o seu falecido marido.

Onde comprar: Amazon

Amor & Honra - Emilie Rose
O aristocrata e bilionário Xavier Alexandre tinha quase tudo: fortuna, fama e o amor da bela Megan Sutherland. O problema é que Xavier tem um segredo. Megan também tem o que esconder, mas seus planos para o futuro não são páreo para o dever de Alexandre. Quando ele revela o que precisa fazer para proteger o nome da família, Megan percebe que terão que se separar, a não ser que Xavier possa reconquistá-la. Para fazer isso, ele precisa sacrificar tudo o que mais estima.

UM LAR PARA O AMOR – Elizabeth Bevarly
Gavin Mason construiu seu império do nada, com trabalho pesado e uma determinação férrea. Mas, de repente, toda a sua reputação é posta em xeque depois do lançamento do livro de Violet Tandy, em que um personagem é muito parecido com Gavin. Considerando que ele nunca a viu na vida, a autora precisa se explicar. A bela está em dívida com ele, que está aproveitando para fingir que Violet é sua namorada. Essa aproximação pode colocar em risco uma outra reputação de Gavin: a de solteirão.

Onde comprar: Amazon

Um acordo muito sedutor - Sharon Kendrick
Conall Devlin é um empresário feroz, disposto a tudo para ser bem-sucedido nos negócios. Quando seu mais importante cliente impõe uma cláusula inusitada ao contrato, Devlin não pensa duas vezes antes de aceitar: para fechar o acordo, precisará domar uma certa moça rebelde... Amber Carter vive uma vida de festas, mas no fundo se sente perdida e solitária. Até que o novo dono do seu apartamento aparece, o sedutor Conall, e lhe oferece uma proposta: para não ser despejada, Amber terá que trabalhar para ele, obedecendo a todos os seus comandos.

Fale agora ou cale-se para sempre! - Jennie Lucas
Scarlett correu um enorme risco ao interromper o casamento de Vincenzo Borgia. Ele é rico e poderoso, e ela, pobre e solitária, precisa de ajuda para proteger seu bebê! Furioso por Scarlett ter escondido a gravidez, Vin decide que não tem escolha a não ser se casar com a moça. Mas ela não imaginava que um diamante pesaria tanto em sua consciência. Afinal, a única coisa que Scarlett realmente deseja parece inalcançável: o coração de Vin.

Onde comprar: Amazon


Amantes por Uma Semana - Melanie Milburne

O que acontece em Montecarlo…
Dez anos atrás, Clementine Scott bateu de frente com o arquiteto Alistair Hawthorne. Depois da espetacular humilhação daquela noite, ela jurou nunca mais se envolver com qualquer homem, especialmente o arrogante Alistair! Porém, quando seu irmão desaparece com a meia-irmã de Alistair, Clem não tem escolha a não ser unir forças com seu desafeto e ir até Montecarlo atrás do casal fujão. Forçados a passar uma semana juntos, eles rapidamente se dão conta de que a inimizade servia apenas para mascarar o desejo que sentiam e não podiam mais disfarçar. Para resolver esse impasse, decidem fazer uma trégua: durante apenas uma semana, tudo seria permitido.

Onde comprar: Amazon


Casamento de Conveniência - Tara Pammi

A última tentação do sheik...
Graças a uma indiscrição recente, a reputação do sheik Zayn Al-Ghamdi está ameaçando o futuro de sua família. Por isso, quando a independente Amalia Christensen tem a audácia de chantageá-lo para garantir a liberdade do irmão, Zayn decide mantê-la sob suas vistas... e torná-la, temporariamente, sua noiva! O único dever de Zayn é servir seu país e não se deixar levar por sentimentos, mas a paixão que Amalia desperta nele pode fazê-lo quebrar a regra de não levar os negócios para a cama.

Onde comprar: Amazon




O Site Oficial da Editora mudou, agora você vai comprar os livros físicos e também e-books numa loja virtual dentro do site da Amazon: Clique Aqui


22 comentários em "Lançamentos Harlequin Julho 2017"

  1. Eu acho que eu já um livro parecido com cada uma dessas histórias kkkkkk.
    Mas eu não posso ver casamento e Sheik na mesma frase que já quero ler.
    Não gosto dessas últimas capas não.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisela! Quantos títulos calientes a Harlequin está lançando este mês não é mesmo?! Achei muito interessante.

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gi!!
    Já virei aquelas fãs da editora... fico aguardando as novidades todo mês!
    Adorei td!
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, senti falta de um romance histórico :/ Mas as sinopses parecem apresentar boas histórias :D

    ResponderExcluir
  5. Gi!
    Adoro os lançamentos da Harlequin, uma pena que esse mês foram apenas cinco, mas com essas capas lindas e enredos intrigantes, nem tem como não querer ler, né?
    “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisela,
    Ainda não li nenhum livro da editora, mas tenho que confessar que se fosse só pelas capas, alguns livros não me interessariam. Amo livros com italianos, por isso Troca de Alianças me parece ser o romance ideal para mim. Os livros Amantes por uma semana e Dois amores uma vida, me chamaram atenção, pois em ambos os protagonistas são arquitetos e adoro quando a profissão é abordada nos livros.

    ResponderExcluir
  7. Bem interessantes os lançamentos de livros de romance da Arlequin, o livro que eu leria é Troca de aliança, a história parece ser bem boa.

    ResponderExcluir
  8. Melanie é uma autora muito boa, eu estou curiosa para ler seu novo romance
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!
    Eu tenho vários da Harlequin. Troco vários no sebo e adoro ler essas histórias apaixonantes.
    Adorei os lançamentos e pretendo adquirir pelo menos um de tanto que gosto rsrs
    Abc

    ResponderExcluir
  10. Acho que nunca li um livro da Harlequin, para ser sincera os lançamentos não me interessaram muito, mas do que li nas sinopses me deu a impressão de que sempre a mulher é a tímida e sozinha e o homem é o rico e cheio de dotes, parece só mais do mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gi
    Dessa vez nenhum lançamento chamou minha atenção pra me fazer companhia nesse inverno.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gisela, como vai?
    Eu gosto muito de livros de banca. Ao longo da vida, posso dizer que já li milhares deles. Este mês fiquei interessada em ler Belas e Feras. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos parecem ser muito bons e as capas estão bonitas, fiquei intetessada em Amantes por uma semana e Casamento de conveniência.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não costumo ler esse gênero, então por isso não sou muito ligada nos lançamentos dessa editora. Mas as capas estão muito bonitas e tenho certeza que agradará as fãs do gênero (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi ;)
    A editora sempre arrasa nos romances! Me interessei por Troca de aliança, adorei a premissa.
    E adorei Amantes por Uma Semana e Casamento de Conveniência, principalmente esse último!
    Já quero ler todos *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Acho que nunca li um livro da Harlequim mas as premissas parecem ser boas , kkkkk é muito romance!

    Rodolfo

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu gosto bastante dos livros da Harlequin, este mês me chamaram a atenção às histórias da coleção Belas e Feras, e Desejo – Amor e Honra, só sinto falta dos romances históricos, eram os meus favoritos.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bom?
    Gostei dos lançamentos, sempre gosto dos lançamentos deles, são ótimos para passar o tempo, dessa vez fiquei super interessada em ler, Trocas de alianças, Dois amores e uma vida, e Amantes por uma semana.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Os lançamentos da editora são maravilhosos, gosto muito de romance bem clichê!
    Os livros tem uma premissa maravilhosa, espero ler os livros dessa editora magnifica.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Gi!!
    Gostei bastante dos lançamentos, as capas são lindas e as estórias bem interessante!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  21. A premissa desses livros são tao parecidas... Nao me interessei por nenhum, mas para quem curte o gênero é uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  22. Faz tempo que li um livro da Sharon Kendrick, vou matar a saudade com Um acordo muito sedutor, gostei bastante da sinopse dele...
    Fale agora ou cale-se para sempre! da Jennie Lucas parece ser bom também, gosto de tramas que envolve gravidez.
    As outras histórias não me interessaram...
    Abraços!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir