acompanhe o blog
nas redes sociais

26.10.17

Destino Tentador, Vol. 02 - Série Os MacGregors [Nora Roberts]

Destino Tentador
Ed. Harlequin, 2017 - 256 páginas
- "O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso - ou uma mulher - que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, contudo, será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?"

Onde comprar:


Destino Tentador é o segundo volume da Série Os MacGregors de Nora Roberts. Como cada livro retrata o romance entre um casal específico, este livro mesmo fazendo parte de uma série extensa pode ser livro separadamente, como leitura única, caso você não tenha interesse de acompanhar toda a série. Mas para quem pretende, aconselho a leitura na ordem a fim de não pegar spoilers do livro anterior e também porque este é sequencial ao primeiro.

Para quem já conhece Nora Roberts sabe que a autora não ficou famosa por acaso, ela sabe escrever e envolver o leitor nas suas histórias, mesmo que estas sejam simplistas. Em Destino Tentador somos apresentados a Diana Blade, irmã mais nova de Justin Blade. Depois de vinte anos sem ver seu irmão mais velho e com desconhecimento total dos problemas que seu irmão enfrentou que fizeram com que ele se distanciasse dela, Diana guarda uma mágoa profunda em seu coração, por isso acabou blindando-o contra ligações afetivas e se dedicando apenas ao trabalho.

Destino Tentador

Já Caine MacGregor é nosso conhecido do livro anterior, filho do meio do patriarca Daniel MacGregor e irmão de Serena e Alan, Caine é um advogado de sucesso e com uma tremenda fama entre as mulheres.

"Caine MacGregor... Ao pensar nele, Diana parou sua lista mental. Embora ele tivesse apenas trinta anos, ela tinha ouvido aquele nome se espalhar pelos salões sagrados da Faculdade de Direito de Harvard."

Quando Caine conheceu Diana ficou irresistivelmente atraído por ela, acontece que Diana sabia que Caine, assim como seu irmão Justin, tinha um certo polimento que parecia ser uma fina camada de verniz sobre algo muito perigoso e ela não se sentia segura perto dele.

"Caine estava fora de questão. Ele era, por escolha e reputação, um mulherengo. Ela era, por escolha e reputação, cautelosa."

A fórmula é velha conhecida, o diferencial é mesmo a Nora Roberts. Mas por se tratar de um romance contemporâneo da década de oitenta, senti um djavu e estou gostando de acompanhar a série, além do mais, a editora Harlequin não está demorando para lançar os livros, o que é muito bom.

Se você é fã da autora não deixe de conhecer o Blog Fan de Nora Roberts Pretenses e leia a postagem completa da Série Os MacGregors. Lá você também vai encontrar resenhas individuas dos livros desta série.

Clique na capa para ler a resenha do livro anterior:



Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
Cortesia da Editora Harlequin
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "Destino Tentador, Vol. 02 - Série Os MacGregors [Nora Roberts]"

  1. Oi Gisela,
    Já li dois livros da Nora Roberts por indicação das meninas do blog Pretenses e gostei muito da escrita dela. Me surpreendi com as cenas hot que ela escreve. Sabia que eram romances contemporâneos, mas achava que eram mais pudicos... rsrsrs
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gisela!
    Também estou amando que a Harlequin não está demorando a lançar os livros dessa série, na época que li a série Os MacGregors lembro que li os livros uma atrás do outro de tão ansiosa que estava para conhecer as outras histórias, mesmo não tendo gostado tanto assim da história de Caine e Diana como gostei do primeiro livro...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, mais uma capa linda e mesmo tendo uma trama clichê como você disse o diferencial está no fato de ser da Nora, que já escreveu muitos livros e encantou milhares de leitores :D Tô gostando que a Harlequin tá relançando essa série, vou ler o primeiro em algum momento próximo e tô gostando de acompanhar as resenhas por aqui ;)

    ResponderExcluir
  4. Até entendo a personagem ficar com raiva do irmão vinte anos é muito tempo sem ver alguém da família, fiquei me perguntando qual o motivo. Acho legal ler romances mais antigos da para ver a diferença de hoje em se comparando. Acho essas capas muito bonitas.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esta série... A resenha está linda. Obrigada pelo carinho ao indicar nosso blog. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gi!
    Li um dos livros dessa série, mas não lembro qual. O bom é que dá para ler o clã MacGregor sem ser de forma contínua, dá para ler cada livro individualmente.
    Gostei de saber que Caine e Diana são advogados e se entendem bem, dá mais dinâmica ao livro, concorda?
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.” (George Lord Byron)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. OI Gi.
    Eu gosto bastante dessas premissa, porém ainda acho bem clichê.
    Confesso que o primeiro livro me chamou mais a atenção, eu fico feliz pela editora está lançando os livros rápidos, a agonia da espera é horrível né, essas capas são lindas, porém ainda prefiro a primeiro livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Para td Gi!!
    Qro esse livro, qro conhecer mais esse casal da série que eu tanto gostei de conhecer.
    Espero não demorar mto pra ler!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!
    Li sua resenha do primeiro livro e amei. Na verdade já amo a Nora Roberts, até hoje todos os livros que eu li da autora me encantaram.
    Como sempre a hitória é bem clichê e romântica, quero ler logo a série!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi,
    Não demorar para lançar os livros é um ponto positivo para a Harlequin, quando a gente engata na história é torturante não ter como continuar.
    O primeiro da série chamou mais minha atenção, vou aguardar os próximos.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada da autora, mas eu quero muito conhecer essa série dela que está dando o que falar.
    Adoro romances e acho que esses são muito bem escritos. Já fiquei super curiosa.
    E essa capa está bem sensual. Gostei.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Nora é Nora né!!! A mulher arrasa em tudo que escreve, eu amo seus livros e não seria diferente com essa série, apesar de clichê, acho que isso é o que eu acabo mais gostando, pois ela consegue transformar o clichê em algo mais que tanto me encanta.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gi!!
    Gostei da indicação do livro da Nora Roberts!! Adoro os livros da autora mas ainda não tive oportunidade de ler ainda essa série. Achei bem bacana as novas capas da série!! Sem dúvida vou adorar fazer essa leitura.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito da escrita dela, e estou bem curiosa a respeito da série.
    Gosto da Arqueiro por causa disso, eles sempre acabam lançando rapidamente as sequências!

    ResponderExcluir
  15. Oi Gisela,
    Em Destino Tentador me parece que a autora explora mais o drama familiar e trás uma protagonista com mágoas e sentimentos a serem explorados. A relação de Caine e Diana não parece trazer grande diferencial para a trama, pois acaba que as suas personalidades são as mais comuns em livros do gênero. Mas como acredito na escrita da autora (mesmo sem ter lido nada dela) e sei que a história será envolvente.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir