acompanhe o blog
nas redes sociais

24.10.17

Jogo de Sedução, Vol. 01 - Série Os MacGregors [Nora Roberts]

Jogo de Sedução
Ed. Harlequin, 2017 - 191 páginas
- "Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa? "

Onde comprar:



Jogo de Sedução é o primeiro Volume da Série Os MacGregors, composta de 11 livros, da autora Nora Roberts. Esta série foi escrita entre 1985 a 1999 e é um relançamento realizado pela editora Harlequin.

Considerada uma das séries de maiores sucessos da autora, Os MacGregors trata-se de histórias contemporâneas que giram em torno do clã MacGregor, chefiado pelo simpático Daniel MacGregor, sua mulher Anna e seus três filhos: Serena, Caine e Alan MacGregor.

Cada livro conta uma história de um casal, mas como os livros seguem uma sequencia de tempo, é mais interessante fazer a leitura de forma sequencial (apesar de dois livros da série relembrarem histórias dos antepassados dos MacGregors e um deles também voltar no tempo para contar como Daniel conheceu e se apaixonou por sua esposa Anna). Como são muitos livros, chegam até aos netos de Daniel.

Daniel MacGregor é um homem muito rico, apaixonado pela esposa e filhos, que resolve dar uma ajudinha no destino de sua filha Serena, enviando para fazer um cruzeiro no navio que ela está trabalhando, um homem que ele gostaria muito que virasse seu genro.


Serena é uma moça bonita e inteligente que não precisa trabalhar, mas escolheu mesmo assim trabalhar por um ano em cruzeiro, e ao aceitar o emprego no navio estava procurando uma coisa: libertar-se das expectativas da família, encontrar  independência e liberdade, conhecer gente nova e diferente.

Lá ela conhece Justin Blade, um homem impressionante, daqueles que planejavam e levavam a cabo golpes implacáveis, um verdadeiro líder. E logo ficou bem claro quem este homem queria. Eles iniciam um verdadeiro jogo de sedução, mas sem que Serena desconfie, as cartas já estavam marcadas.

"- Vou lhe dizer o que eu sei - disse Serena na mesma voz perigosamente baixa. - Vocês dois se merecem. São ambos arrogantes, pretensiosos, idiotas prepotentes. Que direito você tem de se intrometer na minha vida dessa maneira?"

A história não tem nada de diferente e é bem clichê, seu maior glamour é mesmo ser escrita pela diva Nora Roberts. Os livros são finos e a escrita flui fácil e agradável, bem ao estilo da década de 80 mesmo. É interessante relembrar aqueles tempos, sem Google e celular. Um livro para os fãs da autora e para quem gosta de um bom romance.

Quem quiser saber mais sobre a série, visite o Blog Fan de Nora Roberts Pretenses e leia a postagem completa da Série Os MacGregors.


Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
Cortesia da Editora Harlequin
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

13 comentários em "Jogo de Sedução, Vol. 01 - Série Os MacGregors [Nora Roberts]"

  1. Oiie Gi!!
    Eu li esse livro e amei, o enredo é bem agradável, li em apenas um dia.
    Super recomendo!
    Louca pra ler os próximos volumes da série!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Nora é uma autora super elogiada e que escreveu diversos livros, li poucos destes livros mas admiro o pouco que conheço dela :) Eu tô achando o relançamento dessa série super legal, as capas estão lindas e histórias clichês quando bem contadas são uma ótima pedida. Amei a resenha e quero sim conhecer esse livro *__*

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi.
    Eu gostei bastante da premissa desse livro porém confesso que por ele ser tão clichê de tomei a relutante em mim porque de uns tempos para cá fiquei um tanto que saturada de leituras assim mas enfim sempre tive muita curiosidade em conhecer a escrita da nora eu adoro o fato de que ela descobre tudo e o mocinho vai ter que se virar para conseguir o seu perdão eu gostei e acho que leria com certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gi!
    Como sou eternamente apaixonada por romance e pela Nora, quero acompanhar mais essa série que tem como protagonista os McGregors.
    Parace um romance carregado de ação e amor.
    Semaninha de muita luz e paz!
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Oii Gi!
    Não conhecia a série Os MacGregors, mas costumo gostar bastante de todos os livros da Nora!
    Romance clichê é minha praia, então já sei que vou adorar essa leitura, e também interessante relembrar os tempos sem Google e celular, o romance dos dois parece que será intenso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já tinha lido essa série a um tempinho, e adoro a escrita da Nora, essas novas capas estão muito lindas, realmente é uma história muito leve, e apesar de um pouco previsível é um romance muito gostoso de ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gisela!
    Eu sou apaixonada por essa série, meu personagem favorito é o patriarca Daniel MacGregor, é muito legal e divertido acompanhar ele dando um de casamenteiro rsrs.
    Amei quando soube que a Harlequin estava relançando essa série e com certeza vou querer adquirir todos os livros, se é que ela vai publicar todos os livros...

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada da autora, mas seus livros me chamam super a atenção!
    Sei que ela escreve super bem e esses livros fazem o maior sucesso.
    Gostei bastante da sua resenha e fiquei curiosa. Já quero ler.

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que essa série tinha tantos livros assim, parece que não tem nada demais na historia, mas mesmo assim parece que envolve o leitor, fiquei curiosa em saber como vai ser o andamentos do romance dos dois personagens, porque nenhum parece que é fácil de lidar rs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi
    Hum,a série tem 11 livros..chega até a geração dos netos?Isso desanima um pouco pra começar, pena que nesse é preciso seguir a sequencia.
    Trabalhar por um ano em um cruzeiro?Parece bom.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gi!!
    Gostei de saber que essa série foi relançada pela editora Harlequin. Adoro os livros da Nora Roberts mas ainda não tive oportunidade de ler essa Série Os MacGregors, sem dúvida adoraria ler esses onze livros incríveis.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Achei a série bem grandinha mesmo, mas como gosto da escrita da autora e desses romances bem antigos com Clãs, acho que daria uma chance sim.
    Não sabia que o livro era fininho, achei que havia mais páginas.
    Achei a capa bem chamativa!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gisela,
    Nora Roberts é super conceituada entre os leitores, mas ainda não li nenhuma de suas obras. A série Os MacGregors tem me chamado atenção, principalmente, por causa das capas e acho que será com ela que conhecerei a escrita da autora. Serena já me conquistou por querer ser independente, mesmo não precisando. Isso faz com que a personagem fique mais aceitável e real. A premissa é clichê mesmo, mas como gosto de histórias assim, acredito que irei gostar de Jogo da Sedução.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir