acompanhe o blog
nas redes sociais

8.12.17

Lançamentos Harlequin Dezembro 2017


Esperamos que gostem dos lançamentos de Dezembro da editora Harlequin. São 5 lançamentos de romances de banca para tornar seu natal ainda mais romântico!

BANCA

FELIZES... PARA SEMPRE? – Teresa Carpenter
Brock Sullivan é um membro de elite da marinha e segue seu próprio código de honra. Por isso, não vai deixar Jesse, que está grávida e sozinha, passar dificuldade. Ela não precisa de um resgate, mas, mesmo assim, decide aceitar o casamento de conveniência com Brock, que trará segurança para ela e o bebê enquanto ele estiver no exterior lutando pelo seu país. Mas, ferido em batalha, Brock se vê de repente em casa, e o que era um casamento de conveniência vai se tornar algo muito mais complicado.
FICA COMIGO! – Raye Morgan
Diana Collins mal pode acreditar quando ouve essas palavras de sua antiga paixonite secreta, Cameron Van Kirk. Popular, lindo e parte da família mais rica da cidade, ele sempre esteve fora do seu alcance. Agora, depois de dez anos, Cameron está de volta, e oferece ajuda para Diana – que está grávida e sozinha. O dever dele é para com sua família e seu legado. O dela é para com seu bebê, cujo segredo está guardando. E agora, como fazer esse relacionamento funcionar?
Onde comprar: Amazon

SEGUNDA CHANCE PARA A PAIXÃO – Jules Bennett
Depois de escapar de um casamento de conveniência, Will Rowling vai atrás do que quer: Cat Iberra – a empregada do pai, e a mulher que perdeu quando era mais novo. Ele acredita que um beijo será o suficiente para reviver a paixão. Mas Cat tem suas dúvidas sobre esse reencontro. Will a enganou uma vez, e se enganá-la de novo... bem, talvez ela esteja querendo ser enganada. Poderá um segredo de família acabar com sua segunda chance com o único homem que nunca esqueceu?
TENTAÇÃO E DEVER – Charlene Sands
Juan Carlos Salazar II nunca pensou que se tornaria o rei de Alma. Mas quando um segredo explosivo o torna o próximo na linha de sucessão, ele está pronto para sacrificar toda a sua vida para assumir o seu legado. Até que ele vê a princesa Portia Lindstrom na coroação e é amor à primeira vista! Mas os segredos de Portia vão testar a devoção de Juan Carlos, que será tentado a esquecer completamente o seu dever.
Onde comprar: Amazon

CINDERELA EM APUROS - Abby Green
Desesperada para salvar o pai, Rose O'Malley acha que é hora de armar um golpe. Mas, quando encontra Zac Valenti e a força da sua sensualidade, sabe que não conseguirá enganá-lo. Antes que ela possa cancelar seus planos, o solteiro mais cobiçado de Manhattan a leva às alturas e à sua cama! Saindo de fininho como uma Cinderela culpada, ela jura que nunca mais verá Zac... até que ele descobre que Rose está grávida e insiste ficar com a mãe e o bebê sob o seu controle.
UM FUTURO PARA DOIS - Susan Stephens
Para Cassandra, trabalhar nas colinas da Toscana é o jeito perfeito de fugir do passado. Até que o dono do local decide fazer uma visita e atrai a atenção dela. Marco di Fivizzano não consegue tirar os olhos da linda jardineira, por isso decide descobrir quem a loira misteriosa é de verdade – em um jantar ou em sua cama! Nos braços de Marco, Cass se entrega completamente, encontrando a liberdade que sempre desejou... até ela descobrir estar ligada ao bilionário para sempre!
Onde comprar: Amazon


herdeiro Inesperado - Sharon Kendrick

O segredo que ela guardou...
A estilista Lisa Bailey terminou seu relacionamento com Luc porque sabia que seu caso com o príncipe não teria futuro. Mas um último encontro roubado a deixou cheia de paixão, de desejo e... grávida! Meses depois, o príncipe Luciano de Mardovia está prestes a concretizar o casamento político perfeito quando uma revista de fofocas publica uma foto de Lisa claramente grávida! Ele tem certeza de que o filho é seu. Agora, Luc deve reclamar seu herdeiro a qualquer custo, mesmo que Lisa seja uma noiva inadequada. No final, ela se tornará sua rainha!

Onde comprar: Amazon


A Redenção do Sheik - Olivia Gates

Ele vai conquistar o trono e ela...
Para o príncipe Haidar Aal Shalaan, tomar as rédeas de um reino em caos é questão de honra. Mas derrotar os seus rivais não será fácil. E ainda há Roxanne Gleeson, sua ex-amante que o rejeitou e a única mulher que ele não consegue esquecer. Mesmo que ela agora esteja negando a paixão que ainda há entre eles, Haidar terá Roxanne de volta em sua cama. O trono de sua terra natal é seu direito por nascimento, mas ela é o maior desejo do seu coração. Juntos eles serão capazes de alcançar a redenção?

Onde comprar: Amazon



Para comprar os livros físicos e também e-books visite a loja virtual Harlequin dentro do site da Amazon.


17 comentários em "Lançamentos Harlequin Dezembro 2017"

  1. Sou apaixonada, literalmente, pelos livros da Harlequin! Esses romances, pode passar o tempo que for, eles ainda conseguem me deixar com um sorriso e um suspiro!
    E outro detalhe que foi muito bem aceito pelos leitores, são os livros duplos. Acho que agradou muito!
    Felizes Para Sempre? e Fica Comigo foram os que mais me chamaram a atenção. Adorei as capas e parecem ser romances bem clichês, da maneira que gosto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa e da sinopse do primeiro livro, Felizes... para sempre? e Fica comigo e iria amar se eles fossem lançados na versão livraria haha, eu prefiro a está versão banca, maaas eu curti e se vir o livro por ai vou adquirir com certeza ;)

    ResponderExcluir
  3. essa edição de doce romance tem duas histórias muito cuts
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Gisela! São cinco romances realmente interessantes, gostei particularmente de A Redenção do Sheik que remete a cultura árabe, o que não é muito comum vermos nos livros. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gi!
    Meus lançamentos favoritos!
    Sempre fico na espera, porque sei que vou amar e ficar desejando simplesmene todos...
    Bom final de semana!
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gi!!
    Adoro lançamentos e esses da editora Harlequin estão maravilhosos!!! Adoro os livros da Olivia Gates e sem dúvida esse eu vou adquirir!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Quero todos! Principalmente os que tem bebês, pois sou apaixonada por livros assim! �� Amo os romances de banca, pois são gostosos de ler!

    ResponderExcluir
  8. Oii Gi!!
    A editora arrasa nas novidades, estou aqui babando e torcendo mto pra que uma oportunidade surja e eu consiga conhecer essas edições...
    Estão lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. minha amiga me presenteou com 3 HARLEQUIN ,mas não sei se ela usou incenso enquanto lia eu simplesmente não consegui ler,minha rinite alérgica quase acabou comigo,mas diante dessa dicas vou comprar um exemplar acima

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos parecem ser ótimos, fiquei interessada em Felizes...Para Sempre e Fica Comigo achei a capa bem aconchegante.

    ResponderExcluir
  11. Já adicionei Herdeiro Inesperado da Sharon Kendrick e A Redenção do Sheik da Olivia Gates, gosto muito dos livros dessas duas autoras; os outros não me interessaram tanto...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Gostei muito do lançamento da editora, são livros muitos românticos e fofos, alguns já faz parte da lista de leitura.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  13. Bem legais os lançamentos do mês de dezembro ds Harlequin!
    O livro que chamou minha atenção pela sinopse e eu leria é Felizes... Para sempre?

    ResponderExcluir
  14. Olá! Sou super fã dos romances da Harlequin, esse mês todos os lançamentos estão ótimos, os que eu mais gostei foram os que têm bebês no enredo e o da Olivia Gates, pois gosto muito da escrita desta autora.

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi.
    Infelizmente, novamente nenhum dos livros me chamou a atenção, eu costumava ler os romances históricos da editora, todavia, parece que ela parou de publicar e esse tipo de romance não é muito meu forte.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Não sou um grande fã de romances de época, logo é dificil me interessar por algum lançamento da editora Harlequin. Quem sabe, algum dia, não é?

    ResponderExcluir
  17. Oi Gisela ;)
    Amo romances de banca, e gosto dos lançamentos que a Harlequin traz!
    Esse mês me interessei por Felizes Para Sempre (adoro livros com militares haha) e A Redenção do Sheik, pois acho que nunca li nenhum livro com um personagem que fosse um Sheik kkkk e gostei da premissa dele!
    Bjos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir