acompanhe o blog
nas redes sociais

28.11.18

Acabei de Ler - Novembro de 2018


Graças ao Kindle este ano atingi minha meta de leitura antes do fim do ano, na verdade já superei a meta de 100 livros. Não que eu não tenha livros físicos na estante, pelo contrário, ela está abarrotada e ano que vem vou continuar com as promoções do Esvaziando Minha Estante, contudo o Kindle proporciona uma facilidade de alcance, ou seja, livros baratos e a disposição a qualquer hora e lugar. Dos 102 livros que li até o momento, 40 foram e-books.

No Ritmo do Amor [Brittainy C. Cherry]

Ed. Record, 2018 - 336 páginas
"A linda e encantadora Jasmine Greene nasceu para brilhar. Cantora nata, ela cresceu sabendo que tinha vindo ao mundo para ser famosa, pois sua mãe não a deixava se esquecer disso um minuto sequer. A vida da jovem de 16 anos se resume a estúdios, aulas de dança e canto e a inúmeros testes para ser o grande nome da música pop. Ela não tem tempo nem de ir à escola, é educada em casa e sofre com a rotina atribulada. Para Jasmine, o pior de tudo é não poder cantar soul, sua paixão.Mas ela não reclama, porque, na verdade, seu maior sonho é fazer com que a mãe tenha orgulho dela. Elliott Adams é uma alma atormentada. Para ele, cada dia é uma batalha a ser vencida. O rapaz tímido, humilde e franzino sofre bullying na escola por causa de sua aparência e por ser gago. Mas ele é mais forte do que imagina e encontrou em seu saxofone uma válvula de escape."

Onde comprar:

Peguei este livro emprestado com a Adriana, que fez a resenha dele aqui para o blog (ver resenha). Como gosto da autora e já li todos os seus livros publicados, estava curiosa para conhecer seu novo lançamento. Gostei bastante do livro, não tanto quanto a Adriana, por seu primeiro contato com a escrita da autora. No meu caso, que acabo fazendo comparações, não está entre os meus preferidos (que ainda é, sem dúvida alguma, O Ar que Ele Respira). Se você curte o estilo da autora, com certeza vai curtir No Ritmo do Amor.

Codinome Lady V, vol. 01 - Série Os Sedutores de Havisham [Lorraine Heath]

Ed. Gutenberg, 2017 - 256 páginas
"Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação. Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas."

Onde comprar:

Estes livros foram lidos em e-book. É meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante do seu estilo. É uma trilogia de romance de época, com um livro extra que não sei se será lançado no Brasil. Ashe, Edward, Albert e Locke são amigos desde a infância, pois quando os pais de Ashe e dos gêmeos Edward e Albert morreram num acidente de trem, foram levados para morar em Havisham Hall com o Marques de Marsden, pai de Locke. O Marques considerado louco, depois da morte de sua amada esposa, não presta a devida atenção aos quatro meninos, que se unem como irmãos. Depois de adultos, exceto Albert, que se casou cedo, os três amigos são apelidados de “demônios de Havisham”, por se tornarem verdadeiros libertinos. O primeiro volume nos apresenta Ashe, duque de Ashebury e Minerva.

O Segredo do Conde, vol. 02 - Série Os Sedutores de Havisham [Lorraine Heath]

Ed. Gutenberg, 2018 - 288 páginas
"Em uma noite de verão, Edward Alcott cede à tentação e beija Lady Julia Kenney nas sombras de um jardim. A paixão que se agita dentro dele, no entanto, precisa permanecer oculta, porque a jovem está noiva de seu irmão gêmeo, o Conde de Greyling. Mas quando uma tragédia atinge família dele, Edward faz um voto ao irmão doente, fingindo ser Greyling até que a condessa dê a luz ao primeiro herdeiro. Depois que ele retorna de uma viagem de dois meses, Julia encontra um marido mudado, mais ousado e perverso, mesmo que limite seus encontros a beijos. E, a cada dia, ela se apaixona mais profundamente por ele. Para Edward, as brumas do desejo provocadas naquela noite tempos atrás são rapidamente reavivadas. Ele anseia ser o verdadeiro marido dela. Mas deve se atrever a arriscar tudo e revelar seus segredos?"

Onde comprar:

Edward é irmão Albert gêmeo de Albert, o Conde de Greyling. Depois da morte dos pais, os dois reagem de maneira diferente. Albert, por ser irmão mais velho e ter herdado o título de Conde é mais sério e centrado e Edward, por sua vez, vive sua vida ao extremo, com muitas mulheres, bebidas e viagens pelo mundo. Mas numa noite de verão, seu coração balança ao beijar Lady Julia Kenney, noiva de seu irmão. Edward mascara este sentimento com mais devassidão, para que seu irmão não perceba seu interesse em sua adorável esposa.
O livro foi tão bom quanto o primeiro. É uma série que vai agradar quem gosta de romances de época.

Os livros abaixo foram os lidos e resenhados em novembro. Clique nas capas para ler as resenhas:



Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

14 comentários em "Acabei de Ler - Novembro de 2018"

  1. Oi, Gisela,

    Todos são livros que estão na minha lista de leitura. Agora, só reforcei a ideia de ler essa série da Lorraine Heath.

    ResponderExcluir
  2. E lá está indo embora o penúltimo mês do ano! E com leituras maravilhosas mais uma vez, aqui no blog!
    Esta série dos Sedutores tem sido muito desejada por mim, as capas são lindíssimas! E Um Dia de Dezembro que já estou num namoro firme desde que vi e li a resenha aqui no blog!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu praticamente não leio e-book pela falta de um kindle. Como estou com outros desejos para o fim do ano, ainda não vai rolar. O pc se torna muito cansativo pra ler, já que trabalho quase o dia todo nele. Mas realmente facilita muito ter uma extensa lista de opções a preços reduzidos. Pela capa e algumas resenhas já conhecia os livros que leu esse mês, alguns são bem famosos pela rede.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gisela!
    Tenho interesse em ler Codinome Lady V mas não O Segredo do Conde, mas quem sabe depois de ler o primeiro livro da série Os Sedutores de Havisham eu acabe ficando curiosa para conhecer a história de Edward também?!
    Ah, estou ansiosissima para ler A torre do amor!
    Adicionei Como num filme na minha lista de leitura, minhas expectativas estão bastante altas em relação a ele...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gi
    Todos esses livros estão na minha lista de desejos, mas quero muito ler os livros: Um Dia Em Dezembro, A Torre Do Amor e Como Num Filme.
    Tenho certeza que um Kindle faz muita diferença facilitando leituras, compras de e-books e a estante agradece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisela,
    Preciso ler algo da Brittainy C. Cherry. Acredito que vou gostar bastante. Um dia de Dezembro chamou minha atenção pela capa e gostei da resenha.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gi
    Eu comprei meu kindle na Bienal e foi a melhor coisa que eu fiz. Eu adoro os livros da Brittainy mas ainda não pude conferir esse volume dela. Também li esses dois romances da Loretta, e vi muitos comentários ruins sobre o primeiro mas pra mim foi ótimo.
    Como num filme é um clichê apaixonante! Quero muito ler Um dia em Dezembro e A Torre do Amor.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi,
    Mais um mês que se vai ... E, estou de férias, época de colocar as leituras em dia <3
    Um dos próximos que quero ler é "No ritmo do amor", tenho certeza de que é lindo, uma amiga me emprestou, e já coloquei na fila.
    Quanto a duologia de Lorraine, claro que irei ler, quero comprar os dois, tô apaixonada por essas capas.
    Li suas resenhas e amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse kindle facilita bastante, né? Mas nem quero saber dos benefícios dele, amo tanto o físico...
    Acompanhei as suas resenhas e gostei bastante.
    No ritmo do amor foi uma leitura maravilhosa esse ano.
    Preciso olhar, acho que não li 100 livros esse ano.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!
    Li pouco, me programei tanto pra ler alguns livros que estão parados na estante, mas essa correria em venceu...
    Espero ano que vem, conseguir colocar minhas leituras em dia....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Realmente e-books são ótimos mesmo para colocar a leitura em dia, também estou usando muito meu Kindle esse ano, já li os dois livros da Lorraine, e amei, o segundo é o meu preferido, ainda não li No ritmo do amor, mas adoro a escrita da Brittainy, então tenho certeza que vou adorar.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gisela,
    Passada que você já conseguiu ler 100 livros esse ano! ARRASOU! Só consegui ler até agora 40 livros, e achei até um número bom, porque foi um ano bem corrido com relação a faculdade e trabalho.
    Quero ler Como num filme <3

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gi!!
    Parabéns por atingir a sua meta antes do fim do ano!! E simplesmente adoro os livros da Brittainy C. Cherry e quero muito ler essa a Série Os Sedutores de Havisham, enfim minha lista de livros só aumenta!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gi,
    Muito legais suas leituras, quero muito essa duologia da Lorraine! Adoro as resenhas deles, parecem muito bons.
    Ai não gostei dos que li da Brittainy =(
    Talvez ainda leia algum dela.
    Essa trilogia da Eloisa James também quero muito!
    Ai adorooooo e-books, leio mais eles também. Mas acabo lendo no app do note, porque ainda não tenho meu kindle :( minhas costas doem muito, mas vale a pena kkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir