acompanhe o blog
nas redes sociais

7.7.16

Sedução, Vol. 01 - Série Notorious [Nicole Jordan]

Nicole Jordan
Ed. Essência, 2016 - 336 páginas:
      Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?

Onde comprar:


Sedução é o primeiro volume da série Notorious composta por cinco livros de romance de época da autora Nicole Nordan. Os outros quatro já foram resenhados no blog, e este é um relançamento com nova capa.

Lord Damien Sinclair é um conhecido libertino de Londres, que não está nem aí para as regras da sociedade. Sua única preocupação na vida é sua amada irmã que neste momento se encontra inválida em sua casa.

Aubrey é um jovem que fez uma aposta com seus amigos. Seduzir Olívia Sanclair. Os dois jovens aparentemente apaixonados estavam planejando fugir para se casar, já que seu irmão jamais admitiria tal relacionamento. Porém, antes a fuga, Oliva descobre sobre a aposta e em um terrível acidente, ela cai da escada, perdendo os movimentos das pernas, sendo assim abandonada por seu pretendente.

Quando Lord Damien descobre que sua irmã foi seduzida e abandonada, sua missão de vida torna-se destruir o rapaz e sua a família. Depois de algum tempo, Damien, ainda cego por vingança, induz Aubrey a apostar nas cartas em um clube onde ele é um dos sócios. E é claro que o rapaz perde tudo, incluindo a herança, com a casa onde a mãe enferma e suas irmãs moram e dependem totalmente dele. Mas para Damien, isso não importa, aliás, isso é muito pouco pelo que o rapaz fez com sua irmã.

Vanessa é a irmã mais velha de Aubrey, que entra em total desespero ao descobrir tal façanha e recorre a Damien em busca de misericórdia. E como pagamento da dívida de seu irmão, ela oferece cuidar de Oliva pelo resto da vida, auxiliando a garota no que ela precisar. Damien, sem perder tempo, avisa que aceitará e perdoará a dívida de seu irmão,  desde que, além de cuidar de Olívia, ela também seja a sua amante.

Vanessa realmente se surpreende com a proposta do Lord, ela é uma jovem viúva que tinha como marido um libertino, que perdeu a vida em um duelo por outra mulher. E por ter sido tão humilhada durante o casamento, ela não tem noção de sua real beleza e seu fascínio. Sem contar que para ela, sexo no casamento não passava de uma obrigação. Mas como ela é a única esperança de sua família, acaba aceitando a sua proposta.

"- Desejo tocar você inteira – Sussurrou com voz rouca – beijar cada centímetro do seu corpo e tomar posse dele."

Damien não à força ser sua amante logo de imediato. Ele lhe dá lições de sedução. E assim a atração entre os dois começa. Vanessa, a princípio, vê tudo isso como obrigações, assim como em seu infeliz casamento, já que sexo sempre foi uma verdadeira lástima. Porém, conforme sua convivência com o Lord avança, ela percebe que essa parte de relacionamento pode ser muito divertida e proveitosa, já que Damien é um mestre na arte de seduzir.

"- Proponho-me fazer que você esqueça que um dia ele existiu – disse. – Vamos banir para longe todas as suas más lembranças. E começaremos a partir desta noite."

Vanessa nutre um carinho muito grande pela amarga Olívia. E ela acaba mudando a personalidade da moça através de muito amor e diálogo. E esse carinho é totalmente retribuir por parte de Oliva, que torce pela felicidade de sua mais nova amiga.

Damien tem uma grande dificuldade em separar a mulher incrivelmente doce, inteligente e sedutora que está em sua casa, da irmã do canalha responsável pela situação de Olivia. Então ele tem que aprender a lidar com seus demônios interiores e decidir que caminho que irá seguir.

Este livro tem uma carga emocional bem grande e de certa forma acaba fugindo um pouco da mesmice dos romances de época. Um romance delicioso e recheado de cenas picantes.

Série Notorious:


01. Sedução (2009) - Damien Sinclair e Vanessa Wyndham - Resenha Atual
02. Paixão (2013) - Nicholas Sabine e Aurora Demming - Resenha
03. Desejo (2013) - Lucian Wycliff e Brynn Caldwell - Resenha
04. Êxtase (2014) - Kell Lasseter e Raven Kendrick - Resenha
05. O Príncipe do Prazer (2016) - Dare e Julianne - Resenha


 Cortesia da Planeta Livros Brasil
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

19 comentários em "Sedução, Vol. 01 - Série Notorious [Nicole Jordan]"

  1. Oooii Adriana!
    Adorei a resenha, parabéns, mto delicada!
    Sou fá de romances de época, eles tem um valor imensurável né... Personagens tbm me agradaram mto, esse amor que torna o livro mais rico....tá lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo me aventurar em romances de época já tem um tempo, e esse é um dos que mais me chamou a atenção até agora, pela história! Ótima resenha (:
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Gosto de romances de época, mas no momento estou fugindo de series, pois minha lista de leitura está imensa. Sua resenha está perfeita, me cativou a conhecer um pouco mais do enredo desses livros. Mas deixarei para mais adiante. Obrigada pela linda dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Acho que não conhecia essa série. Gosto dos romances de época, mesmo com todos os clichês, como o charmoso pegador e etc. Estou para começar duas séries de romance de época agora então vou demorar um pouco pra ler essa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana. Eu já li Êxtase e gostei muito na época, mas mal sabia que o livro fazia parte de uma série. Gostaria muito de ler! A resenha está maravilhosa, um abraço.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  6. Olá, Adriana.
    Esse livro realmente tem uma premissa mais complexa do que as dos livros de época comuns. Isso, sem dúvida, é um ponto bem positivo. A previsibilidade dos livros do gênero me irritam demasiadamente.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Recentemente descobri esse gênero e me apaixonei completamente *-* Parece que a autora consegue aliar sensualidade, romances e personagens fortes numa narrativa inebriante. Fico extremamente feliz em saber que esse livro tem a carga emocional bem grande e que foge um pouco da mesmice dos romances de época, não que isso me incomode nesse tipo de leitura, mas é sempre bom mudar um pouco, rsrsrs. Estou vendo que essa é mais uma série desse gênero que pretendo ler.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Amo romance de época, é um gênero que merece o destaque que esta tendo, amo protagonistas que não se importam com os padrões da sociedade, pude perceber a presença de vários personagens e a atração entre eles, não sabia que já tinha lançado a série toda

    ResponderExcluir
  9. QUERO MUITO LER ESSE LIVRO! Amo romances de época e esse ai ta na minha lista <3

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de romance de época, mas lendo a sinopse e sua resenha, percebi que a história não faz muito meu estilo de leituras, então no momento não pretendo ler.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sou bem chata em relação a gênero de livro e esse ainda não me conquistou. Não me vejo lendo esse tipo de livro agora. Quem sabe futuramente eu dê uma chance?!

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Como assim nunca tinha ouvido falar desse livro???
    Amei a resenha e já vou logo começar a ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. como eu já disse antes, não sou muito fã de romances de época. mas, estou tentando me aventurar (de novo) para ver se eu mudo esse meu conceito.
    só nem sei mais por qual série eu vou começar, essa ganhou pontos por já ter os cinco volumes publicados

    ResponderExcluir
  15. Os romance de época tem um público bem cativo,ainda não me aventurei muito por esse gênero.
    o relançamento trazendo uma nova capa parece passar mais o clima da trama.

    ResponderExcluir
  16. Oiiee, tudo bom?
    Há muito tempo eu tinha ouvido falar da série, e sempre tive muita vontade de ler, amei a resenha e pelo visto não irei me arrepender de dar uma chance ao livro, e que cara mala né, pedir para a mulher ser amante dele para pagar a divida do irmão dela, espero poder ler em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nada da autora e olha que sou apaixonada por romance de época. Amo quando o herói do livro vai em busca de vingança e acaba "fisgado" e a carga emocional o livro só acrescenta na leitura. Quem sabe comece a ler a autora por essa serie?

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Gosto muito dos romance de época mas ainda não li nenhum livro da serie série Notorious, gostei muito desse livro que me surpreendeu pela carga de sentimentos que encontramos e por saber que temos uma diferente dos outros romances de época me deixando ainda mais interessada em ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  19. Uaaau, quanta coisa!
    Parece ter dramas, cenas açucaradas, recomeços, e ser romântico, que é o melhor kkkk
    Não imagina que essa série tratasse de assuntos tão profundos e intensos, fiquei interessadíssima, vou querer sim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir