acompanhe o blog
nas redes sociais

28.10.16

Acabei de Ler - Outubro de 2016


Outubro não foi um mês muito produtivo, mas mesmo assim acredito que consegui ler mais livros que a maioria dos brasileiros leem em um ano.

Sem Vergonha [Julianna Costa]

Juliana Costa
Ed. Universo dos Livros, 2015 - 368 páginas:
      Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno 'problema'. Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.. 

Onde comprar:

Mas uma livro que tive a oportunidade de comprar a 1,99 na promoção de aniversário da editora Universo dos Livros, o que me proporcionou conhecer mais uma autora nacional. Gostei bastante do jeito divertido e ao mesmo tempo sensual com o qual Julianna conduziu sua obra e agora pretendo ler a continuação, que já foi publicada pela editora e chama-se Sem Pudor. É um livro classificado com erótico, pois possui algumas cenas mais quentes, mas como um todo, tem um enredo que mistura romance com ação e os protagonistas acabam conquistando o leitor.

Mina é uma jovem com uns vinte e poucos anos que ainda é virgem, e com a ajuda de uma amiga, contrata com um garoto de programa para resolver seu problema. Só que nada dá certo neste encontro e na saída, os dois acabam presenciando um assassinato cometido pelo maior mafioso da França e eles, então, fogem para Holanda, a fim de não se tornarem as próximas vítimas do mafioso russo.

A sinopse é sim bem clichê e a premissa da menina virgem já é batida, mas a autora utilizou deste recurso para tornar a trama ainda mais divertida. Quem gosta do gênero não deixe de conferir. E o livro está com ótimo preço na Amazon.

Os livros abaixo foram os lidos e resenhados em Outubro. Clique nas capas para ler as resenhas:

Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

17 comentários em "Acabei de Ler - Outubro de 2016"

  1. Esse livro me pareceu bemm interessante e pareceu ser leve e divertido.
    Nunca ouvi falar dele, mas vou ver se vou ler.
    Esses outros livros tbm são ótimos.
    Li só A Garota do Caléndário e Nove regras a ignorar antes de se apaixonar!
    Adorei eles!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi!
    Acho que Beijo de Sangue deveria contar como uns dois livros, no mínimo. Não lembro quantas páginas ele tem, mas sei que a série possui livros gigantescos! Das suas leituras a que mais gostei foi o da Sarah MacLean.

    ResponderExcluir
  3. Oii Gi!
    Ainda não li o Nove regras a ignorar antes de se apaixonar acredita? Mas chego lá...
    Tenho mta curiosidade de ler Sem vergonha, li mtas resenhas positivas da obra..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. querida Gi, o meu preferido entre suas leituras ainda é o "nove regras a ignorar..." justamente por causa do tal do libertino, pessoas assim me encantam, rs. e seu mês de poucas leituras é bem parecido com meu "ano", você é um aspirador de livros, rs. bjos querida!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Parabéns por suas leituras.
    Desses livros tenho "Nove regras a ignorar...", mas ainda não li. Espero conferir em breve.
    Suas resenhas são sempre motivadoras e muito informativas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Das suas leituras de Outubro,o Beijo de Sangue foi o que chamou mais minha atenção.
    Sim,rs,o nosso pouco de livros por mês equivale a um ano para quem não tem essa paixão literária.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisela!

    Adoro essas promoções da Amazon! Só de ler o enredo já me interessei! Gosto muito de livros do gênero. Adorei saber da dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, que bacana a quantidade de livros que você conseguiu ler, eu infelizmente li somente dois livros e estou para terminar meu terceiro ainda, gostei da pequena resenha de Sem vergonha, parece ser um livro bacana, mas por agora não pretendo ler ele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisela!
    Não é o meu estilo de leitura, mas é sempre ótimo ver novos autores nacionais despontando.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi.
    Adorei os livros lidos desse mês.
    Amo o livro Beijo de sangue, nove regras a ignorar antes de se apaixonar também é maravilhoso.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  11. Faz um tempão que quero ler Sem Vergonha, essa mistura de romance com ação me deixa bastante curiosa, curto histórias nesse estilo...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Gi!
    Nem posso falar em produtividade na leitura, porque também li apenas 6 pequenos livros esse mês. Espero voltar em breve ao ritmo normal.
    Bons livros os seus lidos.
    "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Essa foi mesmo uma super promoção da editora Universo dos Livros, muito barato o livro, que pela historia mesmo sendo clichê, acho que a autora consegue colocar algo a mais e gostei muito dos livros lidos !!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Gisela.
    Não consigo entender muito bem essa tara que algumas autoras possuem com a virgindade em relação aos livros hots. Ainda assim, essa questão do assassinato ainda faz o livro fugir um pouco do comum.
    Talvez acabe dando uma chance.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Gi. Eu tô louca para ler Sem Vergonha tem uns três meses. Vi o livro por R$20,00 na bienal mas fiquei com medo da minha mãe ver eu comprando ele e me matar (afinal, é erótico!). Mas eu adoro a Ju, acho que ela escreve muito bem e quero muito ler outras obras dela.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha ouvido falar só do livro Sem pudor e nem sabia que era o segundo de uma série. Não fiquei muito curiosa por não ser meu gênero preferido, mas pra quem gosta, a autora parece ter escrito uma ótima história. Gostei das leituras que você fez esse mês, delas quero ler também Nove regras. ;)

    ResponderExcluir
  17. Nossa o livro saiu bem barato. Esse gênero não me chama muito a atenção, ainda mais por apresentar o mesmo do mesmo. Foram ótimas leituras.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir