acompanhe o blog
nas redes sociais

6.10.16

Uma Garota de Muita Sorte [Jessica Knoll]

Jessica Knoll
Ed. Rocco, 2016 - 336 páginas:
      Ani FaNelli passou por uma terrível humilhação na adolescência, que a deixou desesperada para se reinventar. Agora uma profissional bem-sucedida, com um armário invejável e um noivo atraente e bem-nascido para chamar de seu, Ani está prestes a viver a vida perfeita que tanto almejou. Mas ela guarda um terrível segredo. E sua vida perfeita é uma perfeita mentira. Bestseller do The New York Times chancelado pela crítica, Uma garota de muita sorte rendeu à estreante Jessica Knoll comparações com sucessos do thriller contemporâneo como Garota Exemplar, de Gillian Flynn, e A garota do trem, de Paula Hawkin, e será adaptado para o cinema por Reese Witherspoon. O livro abre a coleção Luz Negra, que reúne o que há de melhor no suspense contemporâneo, revelando o lado sombrio da alma humana. 

Onde comprar:

Chega a ser clichê dizer que “esse é um romance que te prende até o final”, mas de fato é um suspense tão bem estruturado que, eu mesma li em um dia, pois não consegui parar de jeito nenhum, mesmo quando comecei a ouvir barulhos estranhos na minha casa. Brincadeiras a parte, falemos da historia.

A trágica historia de Ani FaNelli, tem uma mistura ácida e divertida com um equilíbrio bem estranho, e mostra o lado mais escuro de um trauma que é impossível de se esquecer, e ter que conviver com ele o resto da vida, faz com que algumas atitudes de Ani sejam até compreensíveis. De uma adolescência conturbada, pais que não lhe davam o suporte necessário, Ani cresce com uma visão distorcida da realidade, até que se torna uma mulher, sagaz e observadora, e como escritora, aceita coisas que nem todos aceitariam, mas por ter uma visão diferente, não se importa.

Ela consegue conquistar tudo que sua mãe sempre desejou, mas vive entre uma dieta e outra, conflitos internos que não podem ser vistos pelos olhos de algumas das pessoas mais próximas em sua vida, e isso a fere de uma forma devastadora. Até que ponto viver o conto de fadas lhe fará feliz, se as pessoas que se encontram nesse conto não estão dispostas a aceitá-la da forma que é?

E quando tem a oportunidade de revelar o seu lado do ocorrido, se sente quase aliviada, mas aqueles que poderiam ajuda-la, não lhe dão suporte como ela gostaria, fazendo-a percorrer caminhos perigosos do passado, para saciar essa sede, que vem de dentro e que não lhe dá paz. Até que ponto sua vontade de ser aceita pode lhe fazer chegar, e o que o fim dirá?

Primeiro livro lançada pela coleção LUZ NEGRA da Editora Rocco, que reunirá histórias de uma nova onda do suspense, um thriller ‘reloaded’ e psicológico. A atriz e produtora Reese Witherspoon já adquiriu os direitos para adaptar a obra para o cinema.

Quem é fã do gênero não pode deixar de ler. Recomendadíssimo.

 Cortesia da Editora Rocco
Tainá Rodrigues Cunha
Guarapariense, gastrônoma e apaixonada por todos os tipo de arte. Ler é uma forma de escape prazeroso da nossa realidade. Assim como as comidas que cozinho me alimentam o corpo, os livros alimentam minha alma.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

16 comentários em "Uma Garota de Muita Sorte [Jessica Knoll]"

  1. Gente! Acabei de ler esse livro e eu até que gostei.
    Romance com suspense me prendeu de um jeito rápido.
    Eu pensava que iria ler devagar esse livro.
    Mas devorei ele em dois dias.
    Foi uma ótima experiencia.
    Adorei a resenha
    Bjãooooo.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro me conquistou como um todo. Conflitos internos, suspense e um ótimo desenvolvimento de personagem? Além disso, se fez você ler em um dia, quer dizer que é muito bom mesmo. Fiquei muito curiosa pra conhecer e estou correndo pra ver os preços.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tainá!
    Ando em busca de livros do tipo para leitura.
    Adoro um bom thriller psicológico e voltar ao passado para tentar se justificar pelo que aconteceu, mostra a força que a autora deu a personagem.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oie! Ual, há mto tempo não leio um bom livro assim...Esse gênero toda vez me surpreende pelo conteúdo e pela forma q a história prende a gte ...Qro!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tainá!
    É a primeira vez que leio uma resenha desse livro e por tudo que você descreveu, já me conquistou. Adoro esse gênero e fiquei bem curiosa para saber o desenrolar dessa história. Claro que já adicionei a lista de desejados. Ótima dica. Sua resenha está muito bem elaborada. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro suspense,estava ansiosa para ver resenhas de Uma Garota de Muita Sorte.
    Não sabia desse nova coleção da Rocco não,Luz Negra,hum,ficarei atenta aos próximos títulos.

    ResponderExcluir
  7. Oi. Eu não leio muitos thrillers psicológicos mas fico bastante curiosa em relação ao enredo. O suspense me motiva a descobrir o que está acontecendo, mas infelizmente sempre acho que a narrativa acaba ficando densa demais. Espero que isso não aconteça com Uma garota de muita sorte.
    Abraço! http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Tainá.
    Como fã de suspense, com certeza fiquei mais do que interessado nesse livro. A premissa é muito boa e a sua resenha animou-me ainda mais.
    Adoro em livros de suspense personagens que têm um passado sombrio.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Gostei muito da resenha, o livro parece ser ótimo, gosto desses suspenses, não tinha ouvido falar da autora também e que legal que já tem os direitos comprados para uma adaptação e é claro que estou curiosa para saber o seu lado, e o porque ela esconde coisas para que seja aceita.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Fiquei bem curiosa para conferir o livro, quase morri quando falou de barulhos estranhos kkkk.
    A premissa do livro me agradou muito, amo de paixão livros de suspense, e como você falou que nos prende do começo ao fim, enfim lerei com certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  11. Olha, nunca imaginei que esse livro trouxesse uma história tão envolvente assim, já que a capa deixa muito a desejar. Adoro thrillers e esse com certeza entrou para a minha lista de leitura.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista e concorra por um livro a sua escolha.

    ResponderExcluir
  12. Amo livros de suspense, mas não me interessei pela trama de Uma Garota de Muita Sorte, contudo, quem sabe depois de assistir ao filme que será adaptado para o cinema por Reese Witherspoon eu mude de ideia e decida ler ao livro... no momento, Uma Garota de Muita Sorte não vai para a minha lista de leitura...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tainá!
    Confesso que me surpreendi com a história desse livro, essa capa mais parece de um romance adolescente com drama do que thriller... Achei super interessante essa parte de conflitos internos que ainda perturbam ela e tenho um leve palpite de que envolve violência sexual, acertei? Mas enfim, gostei e vai no mínimo para a minha lista de 'quero ler'.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas fiquei curiosa, foi uma historia diferente do que esperava e vendo como ela consegue envolver o leitor me deixou curiosa, também para conhecer melhor os personagens, se tiver oportunidade quero ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de suspense, e este me interessou muito, ainda mais por apresentar conflitos internos vividos pela personagem principal. Com certeza vou conferir. Gostei muito da resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha ficado curiosa só por saber que era um suspense,um dos meus gêneros preferidos e agora então, curiosíssima. Minhas expectativas agora ficaram lá em cima e espero não me decepcionar, principalmente por a autora ser comparada a Gillian Flynn! Realmente tem uma certa semelhança nessa construção da protagonista. Quero muito conferir!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir