acompanhe o blog
nas redes sociais

19.1.17

Novas Espécies: Valiant - Livro 03 [Laurann Dohner]

Novas Espécies Valiant  Laurann Dohner
Ed. Universo dos Livros, 2016 - 336 páginas:
      Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy Nova Espécie parece fazê-la perder o rumo. Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ela já viu! Mas Tammy se sente acuada e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ela sente receio até de fugir! Valiant sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ela se torna. Antes que Tammy possa negar seus sentimentos, ela se deita na cama de Valiant. Tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntos.

Onde comprar:

O terceiro volume da série de Laurann Dohner apresenta Valiant, o mais selvagem, temido e sexy das Novas Espécies. Valiant mora na reserva (novo lugar para viver dos Novas Espécies contendo uma imensa área verde onde aqueles considerados mais agressivos e antissociais podem morar e caçar, ficando longe dos humanos), porque não tolera a raça humana devido a todos os mal tratos que suportou durante sua vida em cativeiro. Ele é imenso e totalmente rude, fala exatamente o que pensa e até os Novas Espécies o temem devido a sua grande força.

Tudo começa quando uma garota desavisada acaba se perdendo e indo parar na Reserva, exatamente no jardim da casa de Valiant. Quando ele a vê, sua primeira reação é fazer o que sempre faz quando fica furioso: Rugir para o inimigo (ele é misturado com o DNA de um Leão, deve ser por isso que se acha o Rei do lugar). A pobre coitada da Tammy congela, de tanto medo daquela figura apavorante de quase dois metros de altura que rosna assustadoramente em sua direção.

"Ele era um homem, mas não exatamente, já que nenhum cara normal tinha dentes afiados ou poderia assustá-la de tal forma com aquele som horrível que ressoava do fundo da garganta, imitando um animal perverso. Ele parecia tanto lindo quanto feroz."

Mas Valiant ao sentir o cheiro de Tammy acaba se surpreendendo com a grande atração que sente pela pequena humana e passa a deseja-la como nunca desejou nada em sua vida, então ele faz a única coisa que não devia, pega Tammy em seus braços e a carrega para sua casa, como se ela fosse sua propriedade. Valiant diz a assustada mulher que de agora em diante ela é sua.

Entretanto, os Novas Espécies, liderados pelo seu representante, Justice Notth, não são incivilizados e resgatam Tammy das mãos de Valiant (não sem uma ajudazinha da própria garota, que o acerta com um abajur na cabeça). Algumas semanas se passam e Valiant é chamado para ajudar a polícia humana a rastrear um rapto realizado na cidade próxima a reserva. Ele vai a contra gosto, até descobrir que quem está em perigo é a sua amada humana. E coitados daqueles que ousarem fazer mal a Tammy, pois Valiant vai destruí-los assim que por suas garras neles.

Neste volume Laurann Dohner mistura sensualidade com aventura. Tammy é uma personagem feminina forte, que não se curva diante da força de Valiant e acaba impondo a este grandalhão suas regras, afinal Valiant não pode subjuga-la com suas vontades. Mas ele abusa de seus atributos (e que atributos!) para convencê-la de que ficar ao seu lado vai valer a pena.

A série Novas Espécies é uma literatura fantástica erótica, eles foram criados em laboratório, misturando o DNA humano com o de animais, resultando nestas criaturas extremamente exóticas e absurdamente sexy. Ao escolherem uma companheira, eles o fazem para a vida inteira. Já conhecemos Fury, Slade e Valiant. O próximo a conquistar nosso coração será Justice Notth, o belo e sedutor líder das Novas Espécies. Aguarde.

Clique sobre as capas para ler as resenhas anteriores:

fury Laurann Dohner slade Laurann Dohner

 Cortesia da Editora Universo dos Livros
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

25 comentários em "Novas Espécies: Valiant - Livro 03 [Laurann Dohner]"

  1. Olá!!
    Não li muito sobre a série pelo fato de não ser muito fã desse gênero, acredito quem escreveu o livro pode ter sido com a intenção de uma historia erótica bem diferente para diversificar entre os outros.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Gisela, esse livro tem alguns aspectos de "A Bela e a Fera" ou é impressão minha?
    Pois bem, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da série mas gostei muito das resenhas anteriores e dessa, dá vontade de entender como foi o surgimento das novas espécies, o que aconteceu com eles, o que mudou na sociedade, absolutamente tudo, e ainda o livro é erótico, tornando a leitura mais diferenciada e prazerosa. Gostei de conhecer o Vailant, saber o que irá acontecer com ele e a Tammy, e o motivo pelo qual ela foi raptada. Esse livro tem os ingredientes perfeitos para uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse terceiro livro, o Valiant é tão ogro e fofo ao mesmo tempo, super ansiosa pra editora lança os outros livros dessa série.

    ResponderExcluir
  4. Olá...Gisele..caramba, cada gato que aparece nessa serie..eu já li a outra resenha,e achei super legal e interessante..Amei a resenha, a historia bem cativante..quero ler a serie completa!!!

    ResponderExcluir
  5. Valliant *_* meu favorito dos NE
    Tenho uma paixão inexplicável por ele. A Tammy o encontrou por acaso e a atração é imediata. Quando ela resgata o outro NE é fofo demais

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!
    Li algumas resenhas da série, pra ser bem sincera me surpreendi com o enredo, kda vez melhor...
    Qro tentar ler em breve!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gi. Tentei comprar o primeiro livro da série mas não achei, mesmo assim estou surpresa que você já esteja no terceiro, eu nem li a resenha dos segundo rsrs acho que essa história promete muito e eu estou louca para conferir.
    Beijo! https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gi!!
    Adoro o Valiant!! Essa série é fantástica, deste que li esse livro o Valiant, é o meu personagem favorito da série!! Simplesmente adoro a imaginação e a criatividade dessa autora por criar uma história tão maravilhosa assim!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. eitcha que pela sua empolgação cada livro desta série está sendo mais que aguardado. fico aqui vivenciando por tabela seu contentamento a cada nova leitura. gostei da premissa e espero que os livros não sejam sempre mais do mesmo, afinal de contas uma boa leitura "hot" não pode faltar.

    ResponderExcluir
  10. Olá, não sabia que existiam livros com a temática Fantasia Erótica, achei a sinopse super criativa e inovadora pois o leitor é atraído para conhecer esses personagens peculiares (no mínimo). Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu achei bem diferente essa série Novas Espécies, mas no momento não sei se leria, pois não fazem muito meu estilo de leituras, quem sabe futuramente a série acabe despertando mais minha curiosidade, e eu acabe lendo.

    ResponderExcluir
  12. Gi!
    Preciso cair nesse lugar que a Tammy caiu e encontrar um gêmeo do Valiant para 'rugir' no meu ouvido...kkkkkk (que maridão não me escute).
    Maluca da Silva para poder ler os livros dessa série, um parece melhor que o outro.
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi!!! Eu não conhecia essa série, me lemba muito os lobos da autora nacional Flávia Cunha! Adoro literatura fantástica erótica, já coloquei na minha lista de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Já falei aqui que não curto muito romances hot. Esse terceiro volume me lembrou "A Bela e a Fera". O enredo não mudou muito dos anteriores, este ainda parece apresentar mais ação.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  15. Oi, Gi
    Legal esse terceiro livro,lendo a resenha senti muito de A Bela e a Fera,pelo visto,vendo os comentários acima,não fui a única :P
    Mocinhas fortes que não se curvam,são as melhores!

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi...
    Tenho acompanhado as resenhas dessa série aqui no Blog e gostado bastante... Apesar do gênero erótico não fazer nem um pouquinho eu estilo de leitura, a forma com que essas novas espécies foram criadas me deixam bastante curiosa para ler esses livros... Acho que vou dar uma chance a essa leitura...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. esse é um dos volumes que eu mais gosto!!!
    o valiant é muito legal, mas nada mais legal do que ver o justice... deixa para lá sem spoilers
    essa série é legal, mas ela parece um pouco (muito) com uma série chamada breeds
    obrigada por me lembrar acho que vou retomar minha leitura dessa série
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá! Até agora o Valiant é o meu favorito dos NE (tanto que li este antes do 2º!!!). Adorei a Tammy ela é super fofa!!!

    ResponderExcluir
  19. Uiii!
    Eu adoraria ter um desses do meu lado haha imagina, gato fortão e ainda destrói todo mundo que me ameaça? :p
    Brincadeiras à parte, conheci essa série por meio de outras resenhas e achei diferente, me interessou bastante.

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  20. oi!
    Acho essa serie bem diferente e interessante, o que me deixa curiosa para poder ler o primeiro livro, principalmente para conhecer esse mundo que a autora criou, achei essa historia interessante e fiquei curiosa para poder conhecer melhor os personagens !!

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bom?
    A cada resenha eu fico mais curiosa, para conhecer como esses homens animais agem, apesar de que não tenho lido livros mais sensuais, porém essa série tem essa coisas de misturas de DNA, estou gostando muito de ler as resenhas, quem sabe eu venha a ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  22. Cada resenha da serie que leio minha vontade de ler o livro aumenta. Valiant parece realmente uma fera. Adoro a conexão imediata e duradoura que ocorre entre os casais da NE. Com certeza quero ler.

    ResponderExcluir
  23. Já sei que esse não é o tipo de livro que costumo ler, e fico com um pé atrás, por ser tanto fantasia quanto erótico. Me incomodou que o Valiant tenha decidido que a Tammy era dele, mas se isso foi resolvido pelo resto do livro, acho que tudo bem. Quem sabe eu leia um dia, mas não é uma prioridade.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  24. Não li nenhum livro da série ainda.
    Nunca li nada de fantasia erótica. Fiquei curiosa para saber mais sobrecente essa modificação de DNA.
    Adorei a resenha! Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Olá, Gisela.
    A premissa dessa série não me chama tanto a atenção, mas gostei do enredo desse volume porque a protagonista é forte e não se intimida.
    Além disso, parece haver um bom desenvolvimento na obra.
    Ótima resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir