acompanhe o blog
nas redes sociais

19.7.17

Passe A Noite Comigo [Megan Maxwell]

Passe A Noite Comigo
Ed. Essencia 2017 - 480 paginas
- "Dennis, um brasileiro alto, bonito, sensual - e safado -, vive na Alemanha onde é professor de matemática. Durante um voo do Rio de Janeiro para Munique, ele se encanta com a ousada Lola. Ele não consegue esquecê-la, porém a exuberante ruiva não lhe deixa nenhuma pista de seu paradeiro. A vida segue e quando Dennis é chamado para dar aulas numa refinada escola britânica, ele percebe que o convite, irrecusável, é uma boa oportunidade de começar uma nova vida, com novas conquistas. Já acomodado em Londres e no novo emprego, o brasileiro se surpreende ao descobrir que Lola é a professora de balé da mesma escola que o contratou. O destino parece decidido a juntar os dois, mas Dennis vai ter que superar inúmeros obstáculos e mudar seu jeito de lidar com as mulheres, se quiser mesmo ter algo mais duradouro com Lola."

Onde comprar:

Passe a noite comigo é o segundo spin-off da série Peça-me o que quiser. Dennis é um personagem que apareceu no quarto livro da série. Para quem já leu, mas não se lembra, ele é o professor de matemática e diretor do colégio do Flinn (filho de Eric e Jud). Dennis virou um grande amigo da família Zimermann, e tem as mesmas práticas sexuais de seus amigos. E isso que dizer que sim, o livro continua com a mesma pegada de swing, troca de casais, exploração da sensualidade e sexualidade.

O diferencial deste livro é que Dennis é um brasileiro que mora e trabalha na Alemanha e o casal protagonista tem muita química. O livro em si tem um ritmo mais romântico que os do quarteto Peça-me o que quiser (que gosto muito), mas esse, com certeza, virou o meu preferido da série.

"Nunca permita que ninguém mande em sua vida. Sua vida é sua, e só você deve decidir o que fazer com ela."

Lola estava de férias com a irmã Priscila no Brasil. No aeroporto, Priscila decide ficar mais uns dias por aqui e deixa a irmã voltar para Londres sozinha. Denis que observava as duas moças intrigantes com suas perucas rosa a outra verde, deu o famoso jeitinho brasileiro para se sentar ao seu lado durante a longa viagem.

Depois de uma pane no avião e um pouso forçado na Espanha os laços de amizade e desejo que começaram no avião ficam muito mais intensos enquanto esperam seus voos para seus respectivos países. Quando a aventura termina e os dois se separam, sem trocarem muitas informações, telefones etc., imagina-se que nunca mais voltarão a se reencontrarem.

"E sentimentos são muito bonitos de desfrutar quando são correspondidos, mas muito complicados de administrar quando as coisas não são como deveriam."

Meses se passam e Dennis se muda para Londres para dar aula em uma escola, e para a sua surpresa ele é apresentado a Lola, filha do dono da escola e professora de balé. Mas o que mais o deixa chocado é que ela é CASADA há doze anos, e com um professor muito mais velho que ela. Isso o deixa transtornado, pois um dos seus lemas é "não faça com o outro o que não gostaria que fizessem com você" e isso inclui se envolver com mulheres casadas.

"O amor é complicado, ainda mais quando a cabeça diz uma coisa e o coração outra."

O clima entre os dois fica muito tenso e complicado, e mesmo contra seus princípios ele se rende ao desejo que sente por Lola. A questão é que o casamento de Lola não passa de uma fachada conveniente aos dois, ela e Justin. E esse é um dos maiores segredos de sua vida.


Mas quando ela passa a se envolver com Dennis e conhece o que é o verdadeiro amor, ela percebe o que esteve perdendo esse tempo todo nesse casamento por conveniência. Sem contar que ela enfim encontrou alguém para compartilhar com ela suas fantasias sexuais.

Outros personagens também brilham nessa história. Priscila está em processo de separação com o marido traidor, que vive jogando sua autoestima para baixo. E ela precisa superar suas dificuldades lidando com um pai machista, recriminador e uma mãe com Alzheimer. É muito bom ver a superação das duas irmãs ao lidarem com situações tão parecidas com a realidade do dia-a-dia. Também tem a avó materna de Lola que é super fofa.

Aproveitamos para matar a saudade dos personagens Eric, Jud, Bjön e Mel que aparecem neste livro. E conhecemos outros personagens que são simplesmente fantásticos. O livro está recheado de cenas hot e sensualidade. O drama vivido pelo casal é intenso e ao mesmo tempo encantador.

A autora quis fazer uma homenagem ao fã clube brasileiro, e na minha humilde opinião acertou e muito na escolha do enredo e dos personagens. A história tem um final fechadinho, deixando claro que este é um livro único.


Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
Cortesia da Planeta Livros Brasil
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

19 comentários em "Passe A Noite Comigo [Megan Maxwell]"

  1. Oi Adriana, achei legal o fato da autora se importar tanto com o fã clube brasileiro a ponto de homenageá-lo e acho que os fãs não devem ter se decepcionado pois a história parece muito boa e super sensual. A capa tá linda e curti a resenha ;)

    ResponderExcluir
  2. Adriana!
    Bom quando um personagem ganha destaque em uma série e ganha o direito de ter um livro só seu, como Dennis.
    Uma pena que a família de Lola seja tão conturbada, mas espero que o casal consiga superar os desencontros e viverem um grande amor.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!

    Adorei a resenha, e a atenção que a autora deu para os fãs brasileiros.

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana :)
    Tenho vontade de ler a série Peça-me O Que Quiser.
    Adoro quando os autores se dedicam aos fâs trazendo sempre o melhor *-*
    Adoro livros que possuem sensualidade e gostei do casal Denis e Lola. Fiquei curiosa pra saber o desfecho, apesar de já duvidar de um final feliz aí.
    Obg pela indicação ;)
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nayane.
      Apesar das desventuras do casal, a história tem um final lindo e feliz. <3 Bj

      Excluir
  5. Amei a série Peça-me O Que Quiser, eu lembrava de quando Dennis apareceu nos livros anteriores, e quando anunciaram que ia ter o livro dele, fiquei contando os dias pro livro ser lançado aqui, adorei essa história, foi uma maravilhosa homenagem aos fãs clube brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de livros de romance, mas as histórias destes livros dessa série não fazem muito meu estilo de leituras, então não pretendo ler.
    Sua resenha está muito boa, e para quem curte histórias desse estilo, este livro é uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  7. Oi, já conhecia a série, mas nunca me interessou, e acho que vou continuar assim.
    Nada contra o gênero, já li, mas cansei.
    Atenciosa essa autora por fazer essa homenagem, outras deveriam seguir o exemplo, eu iria amar.

    ResponderExcluir
  8. Olá Adriana!
    Conheço a autora por nome, ainda não li nd dela, achei bacana a homenagem ao fã q ela fez, me deixou ainda mais curiosa pra ler os livros dela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá! Confesso que esse não é o meu favorito, a leitura acabou sendo um pouco confusa (pelo menos para mim), acho que aborda muitas histórias paralelas, mas por se tratar da Megan, e ainda termos o gostinho dos queridos Eric e Judh e do Bjön e Mel, em cenas que salvaram o livro (o que foi aquele “acidente”!) gostei da leitura.

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a escrita da autora ainda. Fiquei meio receosa quando li que a personagem é casada não gosto de traições, não entendo porque vivem em relacionamentos de aparências, não seria mais simples ser livres e viverem suas vidas, agora ela tem um objetivo para fazer isso pois encontrou alguém que despertou seu interesse.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adriana!!
    Ainda não li nenhum dos livros da série Peça-me o que quiser, então acho que primeiro tem que ler essa série para ler esse spin-off.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi,Adriana
    Olha,homenagem ao fã clube brasileiro,que legal!
    Como não acompanho a série Peça-me o que quiser, estou bem por fora desse spin-off XD

    ResponderExcluir
  13. Olá, Adriana!
    Sabe, fiquei, tipo "Oi" que livro interessante, porque não tinha conhecido ele antes, a serie é incrivel. Tinha ouvido muito fala dela mas nunca parei para conhecer mais a trama. Agora foi tragico para o personagem descobrir que a mulher que ele gosta é casada, isso e super ruim mas acho que terá um final otimo no livro..

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Curti a resenha e o livro parece ser bom, mas por agora eu tenho fugido um pouco de livros com essa pegada mais hot, eu li o primeiro da série Peça-me o que quiser e curti muito, quem sabe mais para frente eu venha a continuar lendo a série.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi Adriana,
    Acho que nunca vou me cansar de nada que envolva Peça-me o que quiser. Passe a noite Comigo tem seus diferenciais, além de termos um protagonista brasileiro a história parece ser mais envolvente e trará em sua trama temas mais sérios como dramas familiares e traição. Pelo que tenho acompanhado este livro se tornou o queridinho dos fãs da série e não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  16. Olá Adriana ;)
    Como disse na sua outra resenha, ainda não tive a chance de ler nada da Megan. Tenho o livro físico de Vai Sonhando, e pretendo ler.
    Também quero muito ler a série Passe a Noite Comigo, que sempre ouço falar bem. E nem sabia que tinha esse spin off dela! E que fofo que o livro se passa em Londres, amo tudo relacionado com esse lugar *-*
    Obrigada pela dica de leitura, com certeza lerei o livro e espero gostar da história da Lola e do Dennis ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nada da autora, mas conheço só pelas capas das suas obras. Tambem não curti a premissa desse livro em particular. Estou saturada dessa proposta, acho que é mais do mesmo. Fico feliz pelos fãs brasileiros. Obrigada pela dica, mas dessa vez eu irei passar.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir