acompanhe o blog
nas redes sociais

27.6.18

Acabei de Ler - Junho de 2018


Vamos aos livros lidos em junho. Parece que foram muitos, mas na verdade alguns livros da série Segredos eu li em meses passados, entretanto quis postar todos juntos.
Eu não sei vocês, mas acho tão difícil escolher qual será minha próxima leitura!



Encanto da Luz, Vol. 04 - Série Os Macgregors [Nora Roberts]

Ed. Harlequin, 2018 - 192 páginas
"Gennie Grandeau é uma pintora de sucesso e muito reconhecida pelo país. Ela sempre gostou de estar entre as pessoas, mas um ano depois da morte de sua irmã, Gennie precisa se afastar da família e do reconhecimento para poder curar suas feridas. Ela só não esperava encontrar Grant Campbell e ter sua tranquilidade abalada. Ele é um ermitão vivendo em um farol afastado de tudo e todos. Grant não gosta de estar perto de pessoas, apesar de seu trabalho retratar o relacionamento e a interação entre elas. Depois do trauma da morte do pai, Grant se isolou de tudo para se preservar de um novo sofrimento. Mas somente a persistente Gennie é capaz de invadir suas terras, seu farol e até mesmo seu coração."

Onde comprar:

Está série da consagrada autora Nora Roberts está me conquistando a cada livro. À medida que vou lendo, vou gostando mais e mais. Encantei-me com a história de Grant Campbell, irmão da Shelby (protagonista do livro anterior). Talvez porque ele seja um ermitão, vivendo afastado das pessoas devido a um grande sofrimento do passado, conquistando assim minha compaixão. E Gennie Grandeau apesar de nova, bonita, rica e famosa também é uma personagem que tem muita dor no seu passado e mesmo assim é uma pessoa incrível. Gennie conhece Grant por acaso e não sabe quem ele realmente é, um cartunista famoso e filho de um senador, acredita que ele seja simplesmente um pescador, mas mesmo assim se apaixona sem discriminação. É o tipo de história doce que pretendo reler um dia.
Veja resenha completa da Carol em:
http://www.blogpretenses.com.br/2017/04/encanto-da-luz-resenha.html


Hoje e Sempre, Vol. 05 - Série Os Macgregors [Nora Roberts]

Ed. Harlequin, 2018 - 192 páginas
"Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! Finalizando o arco da família MacGregor."

Onde comprar:

Daniel MacGregor é o personagem central de todos os livros, patriarca do clã MacGregor e extremamente carismático. Depois de conhecermos as histórias de seus três filhos, foi muito bom entender como tudo iniciou, já que sabemos que ele e sua esposa Anna têm temperamento totalmente diverso. Como a pequena e determina Anna dobrou o grande e obstinado escocês? Sim, Daniel queria uma esposa que ficasse em casa, pacientemente, cuidando de seus filhos, mas essa não era Anna, que é a única mulher da sua turma de medicina, e abraça sua profissão como um modo de vida. É um embate entre dois personagens fortes, que precisam conquistar o respeito mútuo para que o relacionamento entre eles de certo. Um livro inesquecível.
Veja resenha completa da Carol em:
http://www.blogpretenses.com.br/2017/05/hoje-e-sempre-resenha.html


O Coração da Fera, vol. 01 - Série Um Conto de Fadas Moderno [Katy Regnery]

Ed. Bezz, 2018 - 300 páginas
"A promissora jornalista, Savannah Carmichael, viu sua carreira ir por água abaixo quando foi enganada por alguém em quem confiava. Voltando à sua cidade natal, surge um nova oportunidade quando um jornal lhe dá a chance de provar seu valor, escrevendo uma matéria para a edição de Quatro de Julho. Imediatamente, Savannah se lembra do "eremita" da cidade; um veterano ferido que retornou há oito anos e nunca mais foi visto. Ele seria seu passaporte para voltar à ativa. Asher Lee se alistou após o 11 de Setembro. E teve sua vida modificada quando uma mina no Afeganistão praticamente destruiu o lado direito de seu corpo. Agora, ele faz jus ao apelido que recebeu ao viver escondido em sua enorme casa; uma 'fera' vivendo uma semi-vida. Quando uma bela repórter aparece à sua porta, querendo fazer sua história conhecida, a princípio ele reluta, para mais adiante, não só aceitar, como se ver enredado em sentimentos que nunca ousou pensar que lhe seriam permitidos novamente."

Onde comprar:

Tenho dois vícios em leitura: Leito tudo relacionado a Orgulho e Preconceito de Jane Austen e todas as releituras do conto A Bela e A Fera. E eis mais um, O Coração da Fera. Sou suspeita, pois tenho uma queda pelos mocinhos sofridos, mas garanto de Asher vai conquistar o coração de todos, pois ele é um personagem lindo (por dentro). Savannah também representa muito bem nossa querida Bela e os dois formam um casal perfeito. Para os fãs é uma ótima pedida.


Selvagens: Unidos ao Acaso [Sue Hecker,‎ Danilo Barbosa]

Amazon, 2018 - 300 páginas
"Janice sempre foi apaixonada pela beleza e mistérios proporcionados pela natureza. Filha de biólogos mundialmente reconhecidos, tomou para si o desafio de continuar o legado dos pais, não deixando, pois, espaço para o amor ou outras distrações. Agora, na Flórida, a brasileira vê seu principal projeto correr o risco de ser encerrado por falta de patrocínio. E, na tentativa de salvá-lo, acaba por colocar a própria vida em risco. Pega por uma enorme tempestade enquanto estava em alto-mar, Janice vai parar em um lugar inesperado, uma ilha verde e exuberante, desconhecida pela maioria das pessoas. Lá, ela conhece Tarso, um homem misterioso e atraente, cujo comportamento se divide entre a brutalidade de um animal selvagem e o cavalheirismo de um homem da metrópole. Alguém que possui tudo que atrai e, ao mesmo tempo, repudia a bióloga, fazendo com que ambos entrem em choque."

Onde comprar:

Selvagens é uma releitura erótica de Tarzan, como os próprios nomes dos protagonistas já denunciam: Tarso e Janice. Ele um foragido que é o rei de sua ilha e ela uma bióloga, que depois de um naufrágio, acaba nas praias de Tarso. Para completar, a melhor amiga de Tarso é uma macaca chamada Kika, responsável pela parte cômica da obra. Comprei o livro pela dupla de autores que o assinam: Sue Hecker e‎ Danilo Barbosa. Não é o melhor que li dos dois, mas mostra que a dupla é entrosada.
Veja resenha completa do André em:
http://www.clubedofarol.com/2018/04/resenha-selvagens-unidos-ao-acaso.html

Os livros abaixo foram os lidos e resenhados em Junho. Clique nas capas para ler as resenhas:



Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

16 comentários em "Acabei de Ler - Junho de 2018"

  1. Oi, Gisela.

    Estamos no mesmo barco. Também tenho essa dificuldade.

    Acrescentei "O Coração da Fera" na minha lista de leitura. Não sabia o quão intenso ele é.

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha o físico de O Coração da Fera, quero muito ter e ler essa história ;) <3

    ResponderExcluir
  3. Junho para mim não foi um mês tão produtivo para mim não. Li muito pouco e dá um sentimento ruim saber que o mês já está praticamente no fim.
    Acomoanhei mais uma vez o blog o mês todo, então pude acompanhar todas as resenhas e claro, aumentar minha lista de desejados e reviver alguns clássicos.
    Adorei a capa e sinopse de O Coração da Fera!! Tomara que chegue fisicamente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisela,
    Que inveja da quantidade de livros que você leu. KKKKK Só consegui ler um, que foi Proibido. To dividindo meu tempo livre entre Copa do Mundo - Séries - Livros. Ta complicado HAHHA

    ResponderExcluir
  5. Alguns meses são complicados para mim e não sobra muito tempo para as leituras. Mas sempre arrumo um tempinho para os livros. Não li nenhum dos que você citou, mas as resenhas dos últimos acompanhei por aqui. É bom quando pegamos uma série que nos conquista a cada livro.

    ResponderExcluir
  6. Gi!
    Só bons romances, hein?
    Adorei!
    Tenho dificuldade também em escolher a próxima leitura, vou sempre na intuição do meu momento.
    Tomara que julho traga boas leituras.
    “Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisela,
    Sabe este ano está sendo um desafio para mim para manter o ritmo de leituras, o que tem feito com que eu leia pouco durante o meses. Neste mês de junho li 4 livros (até o momento), mas foram boas leituras. Essa série da Nora Roberts tem me deixado bem curiosa, ainda mais que nunca li nada da autora e estou querendo me aventurar em suas histórias. Amo recontos dos contos de fadas e quando são sobre A Bela e a Fera, gosto mais ainda, por isso vou deixar O Coração da Fera anotado para pesquisar mais sobre.

    ResponderExcluir
  8. Ai O coração da fera me conquistou demais, também amo os mocinhos sofridos kkk se não for pra sofrer junto eu nem leio. já ta na minha lista.
    Eu li pouco esse mês, adquiri um kindle e adorei a experiência então espero que com ele o mês de julho seja mais produtivo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!
    Foram boas leituras heim?
    Amei as capas e pelas resenhas só posso esperar uma leitura mais que agradável.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Essas séries da Nora são maravilhosas mesmo, também adoro releituras da Bela e a Fera, essa eu não conhecia, mas já adicionei na minha lista.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi,
    Das suas leituras a que mais chamou minha atenção foi Encanto da Luz, especialmente devido a protagonista ser uma pintora.
    Apesar que tenho uma queda pela Bela e a Fera, histórias que foram inspiradas em contos de fadas são interessantes.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gi!!
    Quantas leituras maravilhosas, adoro os livros da Nora Roberts!! E também gosto de ler livros que são tenham relacionados a Orgulho e Preconceito de Jane Austen e releituras do conto A Bela e a Fera.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gisela!
    As opções de leituras futuras são tantas que fica mesmo meio difícil de escolher...
    Em relação aos seus lidos de junho... li Encanto da Luz na edição antiga e lembro que gostei da história de Gennie e Grant, assim também aconteceu com Hoje e Sempre, Daniel MacGregor é o meu personagem preferido da série! ❤

    ResponderExcluir
  14. Olá, Gisela
    Você fez boas leituras, entre todas me interesso mais pelo Coração da Fera.
    Não li muitos livros em junho apenas 3 e terminando o 4.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Quantas leituras esse mês né..Adorei bastante os livros de Nora, estou querendo muito ler os livros dela.. Essa outra serie é bem interessante, fiquei curiosa por ela.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma vontade de ler esse Coração da Fera, mas um medo de ser só clichê T.T

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir