acompanhe o blog
nas redes sociais

26.4.19

Acabei de Ler - Abril de 2019


Agora é oficial, assinei o Kindle Unlimited e já estou enlouquecendo, pois a lista de livros que tenho a minha disposição é muito grande. Apesar disso até agora só li dois livros pelo Unlimited, os outros foram recebidos pela editora ou são do meu acervo pessoal. Por acaso alguém conhece um vampiro para me transformar? Acho que só assim consigo ler tudo que quero.

Amazon/Resenha
Amazon
Amazon
Amazon/Resenha
Amazon/Resenha

Um Estranho Irresistível, Vol. 04 - Os Ravenels [Lisa Kleypas] - Livro da Arqueiro resenhado este mês.
Eternidade?, Vol.5 - O Protetorado da Sombrinha [Gail Carriger] (Valentina - 336 pág.) - Ultimo livro da série. Perfeito como os outros. Gail Carriger misturou Steampunk, vampiros, lobisomem e criou um Inglaterra Vitoriana tolamente original. Recomendadíssima.
Não Me Esqueças, vol. 03 - Flores da Temporada [Babi A. Sette] (Verus - 350 pág.) - Amo tudo que a autora escreve. Ela sempre consegue surpreender num gênero que é previsível. Sua narrativa é mágica, sempre me encanta.
Um Marido De Faz De Conta, Vol. 02 - Os Rokesbys [Julia Quinn] (Arqueiro - 304 pág.) - Depois de um primeiro livro mais morno, Julia volta a nos encantar.
Um Vizinho Perfeito, Vol. 10 - Os MacGregors [Nora Roberts] (Harlequin - 304 pág.) - Este foi um dos livros que mais gostei de toda a série, simplesmente fiquei apaixonada pelos personagens, com personalidades tão diferentes, são como água e óleo, e mesmo assim, perfeitos um para o outro. Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de ler a continuação desta série, pois ganhei os livros de presente.

Amazon/Resenha
Amazon
Amazon/Resenha
Amazon
Amazon

Nada Fácil [Radhika Sanghani] - Livro da Fábrica231 resenhado este mês.
Paixões Rebeldes, Vol. 03 - Contos de Fada Moderno [Katy Regnery] (Ed. Bezz - 690 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Gostei muito das releituras de contos de fadas criadas por Katy Regnery e assim que ela vai lançando os livros desta série corro para ler. Eles são bem fundamentados pelos contos que representam e os personagens te encantam. Este livro me fez chorar em algumas partes. Você vai se apaixonar pelo lenhador e pelo lobo mau. Recomendo.
Amor de Redenção [Francine Rivers] (Verus - 462 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Já queria ler este livro há muito tempo, e acabei tendo a oportunidade quando assunei o Unlimited. É uma bela história de amor, superação e devoção.
Quando vi você - Parte 1 [Nana Pauvolih] (Editora PL, 317 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Sou apaixonada pela autora, Quando vi você não é uma de suas obras mais originais,
Quando vi você - Parte 2 [Nana Pauvolih] (Editora PL, 230 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - acredito que este livro poderia ser parte do primeiro, não vi necessidade de serem divididos. O que mais gosta nos livros da Nana é como ela consegue me fazer sentir ou sofrer junto com seus personagens.

Amazon/Resenha
Amazon/Resenha
Amazon/Resenha
Amazon/Resenha

A Perdição do Barão [Lucy Vargas] (Bertrand Brasil - 378 pág.) - Segundo livro que leio da autora, original pois é o primeiro romance de época narrado por um homem. É um livro interessante, apesar de ter faltado um algo mais para me cativar.
Sedução, Vol. 01 - Notorious [Nicole Jordan] (Essência - 336 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Aproveitei o Unlimited para terminar esta série que já li dois livros mas faltavam três. Este até agora foi o livro que mais gostei.
Beijos que Conquistam, Vol. 08 - os MacGregors [Nora Roberts] (Harlequin - 255 pág.) - Ganhei este livro do blog Pretenses, para poder terminar está série que tando amei.
O Amor Nunca É Demais, Vol. 09 - os MacGregors [Nora Roberts] (Harlequin - 318 pág.) A Nora tem um talento único para te encantar mesmo em pequenas histórias.

Amazon

Perigoso Demais, Vol. 03 - Rock Star [S.C. Stephens] (Ed. Valentina 464 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Está série já começou errada porque foi baseada num caso de amor todo desenvolvido na traição, e ainda dupla, namorada e melhor amigo do namorado juntos, por isso me desanimei. Também desagradei da protagonista deste o início, achei ela hipócrita, enfim, só terminei de ler a série pois já tinha o livro.

Resumo Anual Janeiro Fevereiro Março Abril
Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr.
Livro 1 9 1 2 1 8
E-book 1 5 7 7 7 3 3
Total 11 12 17 15

19 comentários em "Acabei de Ler - Abril de 2019"

  1. Se descobrir o lance de se transformar em vampiro,estou dentro! rs
    Embora esteja numa fase difícil para leituras, ainda assim estou me esforçando. Enfrento um problema nos olhos(consequência de dois transplantes de córnea),então mal estou lendo nos últimos dias ;/
    Mas adorei ver e saber de suas leituras!Uma gama de livros muito interessantes. Doida para conferir Nada Fácil depois de ter lido a resenha aqui no blog e A Perdição do Barão é uma das minhas próximas leituras.
    Tem bastante Nora e eu adoro as letras da autora!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eita que um dia eu vou ser organizada assim com as minhas leituras... Realmente Um Marido De Faz De Conta é muito melhor que o livro anterior dessa série da JQ, ta difícil escolher o meu favorito dos Ravenels, a cada novo volume fico mais encantada com a escrita da Lisa.

    ResponderExcluir
  3. Quando descobrir como faz pra se transformar em vampiro me avisa Gi! Rsrsrs
    Tenho muita vontade de ter um kindle e assinar o kindle unlimited porém como uso óculos 24 horas por dia qdo fico muito tempo diante de uma tela minha vista dói.
    Agora falando de suas leituras...
    Terminei quarta feira Um Estranho Irresistível e estou cada vez mais apaixonada pelos Ravenels e pela escrita da Lisa. Mal posso esperar pelos últimos dois livros da série.
    Quero muito ler Um Marido de Faz de Conta da Julia.
    Curti e me interessei muito por Nada Fácil cuja resenha vi aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gisela!
    Com tanta opção disponível no Unlimited ficamos até perdidos com que o escolher, não é mesmo? As leituras do mês forma bastantes diversificadas olhando a lista acima, sendo que as obras que chamam mais atenção são A Perdição do Barão (que quebra o estereótipo do gênero, atraindo a atenção dos leitores) e Nada Fácil (dispensa comentários, simplesmente maravilhoso).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisela,
    Sou louca para assinar o Kindle, mas sempre fico adiando com medo de só fazer mais conta. Amei suas leituras! Li bem poucos, mas já fiquei feliz HAHAH Peguei várias dicas dessa sua lista.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gisela!
    Hahaha, só se forem os vampiros do mundo literário mesmo rsrs. Gente que sonho ler tantos livros assim ❤. Não conheço a serie Eternidade? e fiquei bem interessada por esse universo fantastico. Júlia Quinn sempre arrasa, preciso ler algo dela em breve. Eu adorei a resenha de Nada fácil, fiquei realmente interessada. Seguimos com o saldo de leitura de um livro por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Se você conseguir o vampiro, arranja pra mim também??? kkkkkk
    De todos esses livros só li Sedução da Nicole Jordan a algum tempo atrás e lembro que gostei dele.
    Estou pra finalizar Os Ravenels, acho essa série maravilhosa. Preciso finalizar também a série O Protetorado da Sombrinha, só li até o terceiro livro.
    Os outros livros todos me deixaram curiosa. Vou voltar com o Unlimeted pra aproveitar bem as leituras.

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros e quantas séries. Meu tempo está tão corrido que não está sobrando tanto tempo para as leituras, mas sempre aproveito um tempinho. A organização da leitura realmente é um mérito que merece destaque.

    ResponderExcluir
  9. Realmente um vampiro seria de grande ajuda para nós leitores, há tantos livros que queremos ler e a cada lançamento a lista cresce mais e mais...
    Em relação as suas leituras de abril, quero muito ler Um Estranho Irresistível e Um Marido De Faz De Conta.
    Tenho Não Me Esqueças mas ainda não li, vou ver se leio ainda esse ano...
    A Perdição do Barão também está na minha lista de leitura.
    Ah, eu amo essa série da Nora Roberts 😍
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi,
    Não seria um sonho virar vampira e ter o tempo como aliado para ler tudo o que desejamos?! *.*
    Quantas obras, ah, adoro O Protetorado da Sombrinha, preciso continuar a série, bom ver que recebeu 5 estrelinhas.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Gi
    Uma boa ideia se transformar em vampira e tem o poder para ler as vinte e quatro horas do dia.
    De todos os livros que você citou quero muito conhecer a série O Protetorado da Sombrinha, Nada Fácil, A Perdição do Barão e Um Estranho Irresistível.
    Boas leituras par nós no mês de maio, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso ler mais livros nacionais! Quero muito ler os livros da Babi A. Sette, vejo comentários positivos sobre. Fiquei bem interessada em ler Os Ravenels por causa da resenha aqui do blog, minha lista de desejados só faz aumentar kkkk

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nas leituras, Gisela!
    Desses, o que mais quero ler é Não me esqueças, me encantei pela escrita da Babi.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gi!
    Muito boas suas leituras, principalmente romances.
    E tudo bem diversificado, livros físicos, ebooks e livros nacionais, demais.
    Boas leituras em maio.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Oi Gisela,
    Também queria uma forma de conseguir ler tudo o que quero, pois a cada mês a lista só cresce. Seu mês foi recheado tanto em quantidade quanto em variedade. As séries Os Ravenels e O Protetorado da Sombria são as que mais quero ler e não vejo a hora. A série Os Rokesbys tem umas capas tão lindas que leria o livros só por isso, mas sei que por ser Julia Quinn vou amar as histórias. Eu já tentei ler a série Rock Star, mas para mim não funcionou e não pretendo continuar. O lance de triângulo amoroso e traição é algo que não gosto então sempre procuro romances que fujam disso.

    ResponderExcluir
  16. uau quantas leituras super bacanas, adorei conferir aqui tudo que vc leu em abril, bastante diversidade, eu confesso que estou num ritmo devagar por aqui hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei bastante os livros e as leituras foram bem incríveis né..Eu estou bem curiosa para vários livros e espero poder ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  18. Oi, Gi!!
    Nossa que bom que você assinou Kindle Unlimited realmente tem muitos livros bem legais!! E nossa quantos livros bacanas você leu esse mês!! Estou para iniciar a série O Protetorado da Sombrinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi
    Como ler 15 livros num mês? Deus, meu máximo é 5 no mês, e tem que ser um mês muito bom. Menina, já pensei várias veze em assinar o Unlimited, mas ai vou entrar na pira de que tenho que ler horrores pra fazer meu dinheiros valer... Sei lá. Tenho tanto e-book na minha biblioteca que ainda não li...
    Achei suas leituras interessante. Que bom que a maioria foi de boas leituras.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir