acompanhe o blog
nas redes sociais

27.5.19

Acabei de Ler - Maio de 2019

Acabei de Ler - Maio de 2019

Oi pessoal, minhas leituras de maio foram muito boas, como sempre estou tentando acabar com algumas séries já iniciadas. E estou aproveitando para indicar quando um dos livros lidos tem disponível no Kindle Unlimited, assim para quem assina, já sabe que vai poder ler de graça.

Amazon / Resenha
Amazon
Amazon
Amazon / Resenha

Mistborn - Nascidos da Bruma: O Herói Das Eras, Vol. 3 [Brandon Sanderson] (Leya, 688 pág.) - Livro sensacional, de um autor que sou fã. A Série toda é fantástica. Recomendadíssimo para quem ama uma boa fantasia com muita aventura e ação. Brandon, como sempre, arrasou.
Vergonha [Brittainy C. Cherry] (Record, 420 pág.) - Este foi o melhor livro da autora depois de O ar que ele respira. Vai ter resenha no blog, aguardem.
Indomável, Vol. 04 - Série Rock Star [S. C. Stephens] (Valentina, 400 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Esse livro foi a grande surpresa do ano, depois de ler a trilogia Rock Star que não me conquistou, li este livro só porque já tinha comprado e foi uma grata surpresa.
A Guerra dos Tronos, Vol. 01 - Série As Crônicas de Gelo e Fogo [George R. R. Martin] (Suma de Letras, 600 pág.) - Livro resenhado este mês. Foi uma releitura, pois já tinha lido em 2011.


Amazon
Amazon
Amazon
Amazon

Wanting: Uma História de Amor e Guerra, Vol. 02 - Trilogia Predadores da Noite [Widjane Albuquerque] (3DEA Editora, 379 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - O Segundo volume da trilogia Predadores teve um crescimento exponencial, a autora inclui aqui tudo que faltou no primeiro livro, mas ação, mistérios, personagens secundários...
Outlander: A Cruz de Fogo, Vol. 05 – Parte I [Diana Gabaldon] (Arqueiro, 720 pág.) - Demorei quase 1 ano para ler este livro. Depois de seis livros maravilhosos, deparei-me com um bem mais lento e cansativo, e apesar de já ter a parte II, ainda não iniciei a leitura, por isso não sei a autora só estava preparando o terreno para novas tramas, já que a série é longa.
Senhores do Mundo Subterrâneo: O Segredo Mais Sombrio, Vol. 7 [Gena Showalter] (Harlequin, 408 pág.) - Finalmente a Harlequin está publicando a continuação desta série, mesmo que seja somente em formato digital, o importante é possibilitar ao leitor a chance de terminar a leitura da série. Este livro ganha 3,5 estrelas, acabei arredondando. É legal, mas não como os outros.
Senhores do Mundo Subterrâneo: A Perda Mais Sombria, Vol. 8 [Gena Showalter] (Harlequin, 408 pág.) - Este livro foi um dos mais divertidos da série, teve bastante humor e gosto disso. Espero que os próximos também sejam publicados pela editora.


Amazon
Amazon / Resenha
Amazon / Resenha

Feeling: Uma história de amor e sangue, Vol. 01 - Trilogia Predadores da Noite [Widjane Albuquerque] (3DEA Editora, 375 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - O primeiro livro da trilogia foi bom, principalmente para quem gosta de fantasia, mas faltou um pouco mais de história complementar ao romance, coisa que a autora consertou no segundo volume da série.
Desejo, Vol. 03 - Série Notorious [Nicole Jordan] (Essência, 368 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Graças ao Unlimited finalizei mais uma série, mesmo tendo lido os livros fora da ordem. É uma serie de romance de época com bastante mistério e ação.
O Príncipe do Prazer, Vol. 05 - Série Notorious [Nicole Jordan] (Essência, 332 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - A finalização da série foi muito boa, finalmente todos os segredos foram desvendados e o personagem mais libertino de todos acabou encontrando sua redenção.

Resumo Anual Janeiro Fevereiro Março Abril Maio
Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr.
Livro 1 9 1 2 1 8 0 5
E-book 1 5 7 7 7 3 3 2 4
Total 11 12 17 15 11

15 comentários em "Acabei de Ler - Maio de 2019"

  1. Olá! Esse ano também gostaria de tentar concluir algumas séries que eu não terminei e Outlander e As Crônicas de Gelo e Fogo são duas delas, mas não estou tão adiantada quanto você, a primeira eu conclui o primeiro livro, e na segunda estou na metade do primeiro. Estou com muita vontade de conferir esse novo livro da Brittainy, ainda mais, porque só venho lendo coisas positivas sobre ele, essa série da Nicole Jordan eu já li faz um tempinho, e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. Desses que você leu eu quero muito ler Vergonha. Vi muitas resenhas super positivas sobre esse livro. Se fosse só pela capa eu nem pensaria porque passa a ideia de um simples livro hot. Mas com as resenhas, vi que é muito mais do que isso.
    Já li A Guerra dos Tronos e Desejo. Gostei dos dois.

    ResponderExcluir
  3. Mais um mês que está se encerrando e com isso trazendo ótimas leituras e claro, deixando nossa lista de desejados muito maior..rs
    Doida para ler Vergonha, aliás, este super lançamento está dando o que falar. Apesar de conhecer pouco o trabalho da autora, amo de paixão suas letras e o livro já está na lista de desejados.
    Guerra dos tronos também ainda quero poder conferir, é um sonho antigo, mas as letras miúdas demais dificultam demais.
    Desejo também me atiçou a vontade conferir!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez você arrasando nas leituras,Gi!!!!
    Li bastante mas não acho que alcance os seus 11 livros. Dev9 ficar nos 7 ou 8.
    Também não li nenhum desses, mas como fã da Brittainy C Cherry, Vergonha está na wishlist. Os Romances de Época parecem ser bons.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que tinha mais livros da série Rock Star! Eu gostou muito dos 3 primeiros livros, então já quero ler esse.
    Li quatros livros em maio, gostei muito de três deles, e um eu achei bem chato. Então achei bem positivo meu saldo. HAHA

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisela,
    Adoro este post, pois sempre tem ótimas recomendações de leitura e seu ritmo tem sido muito bom. Maio, para mim, foi na média como todos os outros meses. Até o momento conclui 4 leituras, mas foram leituras muito boas. Amo a escrita da Brittainy C. Cherry e não vejo a hora de ler Vergonha, que está sendo um de seus livros mais bem elogiados. Quero muito começar a ler As Crônicas de Gelo e Fogo, principalmente depois de todo o hype da série de TV, mas resolvi que próximo mês irei começar Outlander, pois aproveitei uma promoção e já adquiri o primeiro livro e espero muito gostar.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gi
    Você leu bastante, nesse mês li pouco apenas 2 e comecei ler um terceiro.
    Estou assistindo mais séries nesse mês.
    Não li nenhum dos livros que você citou, tenho muita vontade de começar ler as séries GOT e Outlander e Vergonha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Gisela!
    Estou ansioso para a resenha da novidade de Brittainy C. Cherry, pois a obra está sendo bastante elogiada no meio literário. Tenho interesse de ler a trilogia Mistburn há muito tempo, e pelos elogios vejo que o autor encerrou a história grandiosamente. Uma História de Amor e Sangue possui uma premissa promissora, e espero que nos próximos volumes a autora continue aprimorando os elementos fantásticos, que são o diferencial da história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ah, tão bom ver Vergonha na categoria 5 estrelas, é um livro que espero ler logo.
    E preciso ler Outlander também, parece muito bom.
    Fez boas leituras mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gisela!
    Quero ler Vergonha, ficarei aguardado sua resenha sobre ele.
    Conheci a escrita da Widjane Albuquerque esse ano e gostei bastante, ainda não li nenhum livro da Trilogia Predadores da Noite mas pretendo.
    Amo a série Senhores do Mundo Subterrâneo da Gena Showalter, estou torcendo para a Harlequin publicar os outros livros da série!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Quantas leituras, são bastante livros..Fiquei bem curiosa por vários livros, ficarei no aguardo da resenha para saber mais.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gi!
    Adorei suas leituras do mês de maio, desses só li Vergonha que por sinal amei!! Esse mês li doze livros e devo confessar que li muito mais e-books do que li livros físicos, pois estou lendo alguns livros pelo Kindle Unlimited.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Gisela!
    Meu saldo de leituras foi zero esse mês. Entre a correria de estudo para as provas comecei a ler Asiáticos podres de ricos mas não cheguei nem na metade. Não conheço muito desses títulos que vc leu mas me recordo de vc ser muito fã da Brittainy e vou aguardar ansiosa pela resenha. Mistborn me pareceu bem bacana também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi,
    Como sempre, muitas leituras.
    Já tinha ouvido sobre Mistborn, pela entusiasmo na indicação/nota parece valer a pena, tenho muita vontade de ler!
    Então a parte I do vol. 04 de Outlander é mais cansativa? É bom saber que nesse volume é preciso se preparar para uma trama mais lenta, mesmo com os personagens cativantes.

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei o livro A Cruz de Fogo e foi o unico dessa sua lista que eu li tambem, mas não esse ano. Não achei o livro com leitura cansativa mas não gosto de dividirem um livro em dois e titularem como tomos 1 e 2. Baastava dizer que são continuações

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir