acompanhe o blog
nas redes sociais

27.11.19

Acabei de Ler - Novembro de 2019

Nas minhas leituras de novembro espantei-me quando percebi que todos os livros lidos eram nacionais (exceto o resenhado), quase todos eles comprados na Bienal 2017, no Rio de janeiro. E 100% deles estão disponíveis no Kindle Unlimited.

Amazon
Amazon
Amazon
Amazon
Amazon

Sem Limites Para o Prazer [JC Ponzi] (Ler Editorial, 486 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - JC Ponzi é uma autora que sai do clichê, este é o terceiro livro que leio dela e, como sempre, fiquei impressionada com sua audácia para criar personagens incorretos. Neste livro, ninguém se salva, a personagem principal é a típica menina malvada do high school (acho que um pouco pior), e durante todo o livro ficamos sem saber o que vem pela frente, por isso me prendeu até o fim.

Sete Dias Com Você, vol. 01 - Série Viajando Com Rockstars [Aline Sant'ana] (Charme, 413 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Não sou muito chegada a livros de banda, acabei comprando a série pois conheci a autora na Bienal e ela é muito simpática. Este livro conta a história de Carter, vocalista da banda de sucesso "The M´s". Carter vai com seus amigos de banda Zane e Yan para passar 7 dias em um cruzeiro erótico e lá ele encontra com sua ex-namorada de juventude e sua melhor amiga, Erin. A atração entre Carter e Erin é instantânea, mas segredos do passado podem atrapalhá-los.

Sete Dias Para Sempre, vol. 1.5 - Série Viajando Com Rockstars [Aline Sant'ana] (Charme, 182 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Passa-se quatro anos depois do primeiro, mas a autora não solta nenhum spoiler dos livros posteriores. Mostra o quanto pode ser cansativo namorar um rockstar.

11 Noites Com Você, vol. 02 - Série Viajando Com Rockstars [Aline Sant'ana] (Charme, 534 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Este livro conta a história de Zane, o cafajeste da banda The M´s. Ele é o guitarrista descompromissado, que só pensa em aproveitar a vida. Quando a banda vai passar 11 dias em turnê pela Europa, Kizzie, a nova empresária da banda, vai junto. Zane, que nunca passou mais de 24 horas com a mesma mulher, se espanta ao deseja-la tanto. Mas Kizzie não está aberta para o amor, depois de passar por uma grande desilusão amorosa.

Uma Noite Sem Você, vol. 2.5 - Série Viajando Com Rockstars [Aline Sant'ana] (Charme, 350 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Zane precisa provar para Kizzie que ele não é mais o libertino do passado, que amadureceu.

A Dama Mais Apaixonada, Vol. 02 [Julia Quinn, Eloisa James, Connie Brockway] (Arqueiro, 285 pág.) - Resenhado no blog.
Amazon
Amazon
Amazon
Amazon
Amazon

O Refúgio do Marquês, vol. 01 - Série Os Preston [Lucy Vargas] (Charme, 310 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Caroline é viúva de um barão, que a deixou quase pobre, por isso ela vai trabalhar na casa do Marquês de Bridington, que apesar de ser um nobre rico, não segue as regras impostas pela sociedade, é considerado quase um selvagem. Caroline tem a missão de colocar a vida do Marquês nos eixos, entretanto quando chega a sua casa, descobre obscuros segredos. Mesmo sendo tão diferentes, os dois acabam se apaixonando. Contudo este amor é proibido, pois Marquês é casado e tem uma filhinha.

Uma Dama Imperfeita, vol. 02 - Série Os Preston [Lucy Vargas] (Charme, 384 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Este livro se passa dez anos depois do primeiro, e foi o que mais gostei de todos que li. Lydia, filha do Marquês de Bridington está na sua primeira temporada, e sua acompanhante é também sua melhor amiga, Bertha, que é filha de um casal de arrendatários do Marquês. Mesmo de família humilde, ela é uma perfeita dama, já que foi criada e educada junto com Lydia. Eric Northon é um Visconde e futuro Conde, um dos melhores partidos da temporada, todas as jovens damas estão em polvorosa para conquista-lo, mas ele se encanta justamente pela Bertha. Sendo de classes sociais muito diferentes, o flerte entre os dois se torna o escândalo da temporada.

Um Amor Para Lady Ruth, vol. 2.5 - Série Os Preston [Lucy Vargas] (Charme, 192 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Ruth é amiga de Lydia e Bertha, filha de um visconde, é extremamente protegida pelo pai. Nesta temporada ela conhece um Conde, jovem e muito bonito, que também se interessa por ela. Mas a falta de experiência Ruth acaba afastando os dois, que se tornam apenas bons amigos. Esta história é paralela a de Bertha, é pequena mais muito bonitinha.

Desejo Oculto [L. M. Gomes] (Rico, 223 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - É um romance erótico, como muitos por aí. Achei o fim interessante. Acho que comprei pela capa.

Inesquecível [Kacau Tiamo] (Amazon, 188 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - É um romance contemporâneo,  fácil de ler, sem grandes emoções. Acho que comprei pela capa.


Resumo Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov
Nac Est Nac Est. Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est
Livro 1 9 1 2 1 8 0 5 9
2 2 2 7 0 2 9 1
E-book 1 5 7 7 7 3 3 2 4 1 7 3 3 2 3 2 4 6 1 0
Total 11 12 17 15 11 10 12 07 14 12 11

17 comentários em "Acabei de Ler - Novembro de 2019"

  1. Olá! Preciso fazer isso com alguns livros que tenho parado aqui na minha estante, essa série da Aline Sant'ana eu li os dois primeiros, e curti bastante, da Lucy Vargas, li O Refúgio do Marquês, gostei, mas não me encantou, e por isso acabei não lendo os outros (embora já os tenha na minha estante), preciso dar continuidade a série, afinal, sou apaixonada por romances de época, Desejo Oculto e Inesquecível eu ainda não conhecia, mas acredito que leria, principalmente por causa dessas capas (risos), também, ainda, não conhecia esse livro da JC Ponzi, gostei do desenvolvimento do enredo, mas essa capa, eu achei bem esquisita.

    ResponderExcluir
  2. Então isso implica que Novembro foi um dos meses mais ricos do ano!!!Ler nossa literatura é sempre um presente e você caprichou no gênero,que é um dos que mais amo.
    Sou doida para conferir essa série Sete Dias. Cada capa e enredo fascinantes e o coração da romântica aqui chega a suspirar!
    Amo as letras da Lucy e já quero também esses livros!
    E teve Julia!!!
    Adorei!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Sem querer ser repetitiva mas já sendo: você arrasou nas leituras Gi!!!!
    Já li A Dama Mais Apaixonada e ameiii. Nunca me decepcionei com JQ.
    Das suas demais leituras tenho vontade de ler os livros da Lucy.

    ResponderExcluir
  4. Lindo que seu mês tenha sido 100% nacional - ainda não consegui isso.
    E foi uma mistura de New adult com romance de época, né?
    Parabéns pelas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Gisela!
    Que maravilha essa Acabei de ler praticamente nacional! Eu não conheço nenhuma das séries citadas mas me encantei por Os Preston e Viajando com Rockstars. Também estou doida pra ler A Dama mais Apaixonada. Espero nessas férias ler os livros encalhados na estante também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! ♡ Adorei as sinopses da série Viajando Com Rockstars, já quero ler essa série para ontem kkk! Acho que romance e música é uma ótima combinação!
    Morro de vontade de conhecer os livros da Lucy Vargas, já que sou apaixonada por romances de época e sempre vejo falar bem dos livros dela.
    Muito obrigada pelas indicaçãos, estou adorando descobrir novos livros nacionais!
    Adorei o post! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  7. Gi!
    Tão bom poder livreos de autores nacionais, ainda mais quando fazem parte de uma série, porque assim, já pega direto e não perde o fio da miada.
    Algumas autoras não conhecia.
    Aguardarei as resenhas.
    Parabéns pelas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Quantas leituras maravilhosas, preciso terminar as essas séries da Aline Sant'ana e da Lucy Vargas, A Dama Mais Apaixonada foi uma leitura maravilhosa mesmo, e os outros livros eu ainda não conhecia, e os que mais chamaram minha atenção foram Desejo Oculto e Inesquecível.

    ResponderExcluir
  9. Olá Gisela!
    Nada melhor do que incentivar a valorização da literatura nacional fazendo uma maratona de leituras de autoria brasileira, não é mesmo?
    Entre as obras que foram lidas, fui atraído para a série Os Prestons, que tem tudo para entreter leitores que gostam de obras do gênero, principalmente quando há mistério e revelações envolvidos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não conheço muitos livros de autores nacionais, mas vontade não falta.
    Fiquei interessada nos livros da Lucy Vargas, já que amo livros de romance de época e nunca li um escrito por autora nacional.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gisela,
    Novembro você conseguiu cumprir muito bem sua meta de ler mais nacionais então e, melhor ainda, conseguiu ler livros parados na estante. Adoro quando isso acontece comigo, mas novembro li bem menos do que todos os outros meses do ano. Tu não tem ideia do quanto quero ler essa série da Aline Sant’ana, pois além de serem romances tem astros do rock e adoro histórias com essa temática. Sem limites para o prazer nunca me chamou atenção, pois acho a capa (e a autora que me desculpe) horrorosa, mas pela sua classificação e por ser uma trama que pode surpreender talvez eu dê uma chance. Já tenho um livro da Lucy Vargas em minha lista de desejados há bastante tempo e se eu gostar, com certeza, vou querer ler mais obras da autora.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Quantas leituras e a maioria nacional, é incrível.
    Em algum lugar da minha estante eu tenho algum livro da autora Aline Sant'ana, tem uma ótima premissa. Os demais são incríveis, fiquei muito curiosa e interessada por alguns. Espero muito resenha!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gi!!
    Quantos livros bacanas você leu no mês de novembro é o bom de tudo que foram leituras nacionais, adoro a Série Viajando Com Rockstars da Aline Sant'ana e simplesmente adoro ler os livros da autora!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oiii ❤ Quantas leituras!
    Tenho muita vontade de ler essa da Aline Santana faz tempo, ainda mais 7 dias com você. Gostei bastante que as tramas envolvem rockstars, geralmente gosto de livros que envolvam integrantes de bandas.
    Quero muito ler A Dama mais apaixonada, já que li a resenha dele aqui no blog e fiquei curiosa para conferir.
    Ainda não li nada da Lucy Vargas, mas pretendo, já que amo romances de época.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  15. Olá, Gi
    Nossa seu mês de leitura foi só paixão aos nacionais, muito legal.
    Não li nenhum dos livros, tenho muita vontade de conhecer a escrita de Lucy Vargas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gi
    Que ótimas leituras vocês teve!
    Leu bastante, parabéns!
    Eu quero ler mais nacionais também, e sou louca para ler essa série da Aline Sant'Ana. Tenho o primeiro no kindle e quero começar logo, logo. Parece ser maravilhosa!
    Esse novembro li 15 e fiquei bem feliz, foi o mês que mais li nesse ano. Foi bem misto, teve físicos, ebooks, nacionais e estrangeiros.
    Agora dezembro espero tirar beeeem o atraso!
    bjs e boas leituras!

    ResponderExcluir
  17. Lisez le nom de cette montre, et vous sentirez probablement qu'elle a quelque chose de nouveau et d'audacieux.replique montre La Panerai Luminor Marina DMLS 44 PAM01662 est l'une des deux versions «Prima Assoluta» de la marque pour 2020, ce qui signifie la première mondiale du titane DMLS combiné avec Carbotech. La technologie de frittage laser direct en métal semble assez cool,fausse montre et il est difficile de penser à un meilleur match qu'un Luminor Marina «tout noir».

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir