acompanhe o blog
nas redes sociais

22.4.21

Um Beijo e Nada Mais, Vol. 06 - Série Clube Dos Sobreviventes [Mary Balogh]

Mary Balogh

Cortesia da Editora Arqueiro

Olá pessoal! Hoje vamos falar um pouco do livro Um beijo e nada mais, sexto livro da série. Estava muito ansiosa para a história de Imogen. Afinal, ela é a única mulher do Clube dos Sobreviventes.
Bora lá saber um pouquinho desta história?!

Um Beijo e Nada Mais
Título: Um Beijo e Nada Mais
Autor: Mary Balogh
Tradutor: Livia de Almeida
Série: Clube Dos Sobreviventes
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Páginas: 288
Edição:
Ano: 2020
Favorito
Onde comprar: Amazon

Imogen perde seu esposo para as guerras Napoleônicas, ela passa toda sua viuvez no condado de Hardford pelas boas graças do sogro. Mas seu sogro também vem a falecer, com isso, um novo conde deveria tomar posse do condado. Já se passaram 02 anos e o novo conde nada de fazer uma visitinha ao local.

Tudo estava indo muito bem, até que certo dia todos do condado de Hardford recebem uma carta avisando que o novo conde estava a caminho. Claro que assim que Percival Hayes chega Imogen tem certeza que não iria gostar dele.

“A primeira impressão de Imogen foi de uma avassaladora energia masculina. O homem era alto e atraente. (...) E ele era incrivelmete lindo, a ponto de deixar qualquer mulher de pernas bambas.”

Percy tem a vida perfeita. Tudo que você pensar ele tem. Pais legais, diplomas, dinheiro (muito dinheiro!!) e agora até um título de conde. Entretanto, aos 30 anos, Percy se sente vazio. Por isso ele sai de Londres e vai visitar Handford.

Percy tinha certeza que iria encontrar um lugar feio e abandonado. E não uma grande fortaleza nas penínsulas da Cornualha. O local não só estava abandonado como se encontrava com três moradoras, criados e até animais.

Claro que os dois não se deram bem. Alguém tinha dúvidas disso? Agora que Percy planeja passar um tempo por lá, os dois precisarão de se dar bem ou pelo menos se “engolirem”. Imogen terá que lidar com Percy até que possa ir para Penderris Hall, onde irá se encontrar com os amigos do Clube dos Sobreviventes.

“A segunda impressão foi que ele tinha a si mesmo em ótima conta, e a todos os outros em péssima conta. Parecia ao mesmo tempo impaciente e insurpotavelmente arrogante.”

Imogen sempre apareceu nas demais histórias (exceto nas duas anteriores) os leitores da série não sabem nada da história dela. Só sabemos que ela é numa viúva que viu a morte de seu esposo.

A autora continua escondendo certas informações a respeito do passado da personagem ao longo do livro. Como o passar da história o leitor vai descobrindo e entendendo os seus dilemas.

E Percy? Quase perfeito! Ele tem uma personalidade legal, educado, divertido e rico. Mas por que desse vazio? Mary soube muito bem desenvolver os conflitos do personagem. Percy é um personagem que nos causa empatia.

Sem sombras de dúvidas, esse livro é muita mais interessante que o anterior. Um beijo e nada mais, o leitor tem tudo que se pode esperar de um bom enredo. A relação dos personagens é algo que acontece de maneira gradual, sem nada forçado. Temos um certo mistério na história, o que faz todo sentido e deixa a obra ainda mais completa.

Espero que vocês possam gostar e se surpreender tanto como eu.
Beijos, e que possamos ter fé. Dias melhores virão, em nome de Jesus.

Se você quiser conhecer um pouco sobre os livros anteriores desta série, clique nas capas para ler as resenhas:



14 comentários em "Um Beijo e Nada Mais, Vol. 06 - Série Clube Dos Sobreviventes [Mary Balogh]"

  1. Aaaaa!!! Oi Renara,
    Como eu quero ler essa série. Por enquanto só acompanho por aqui.
    Realmente é de gerar curiosidade uma mulher em tão seleto grupo.
    O primeiro trecho que está no post é bem impactante! Imagino que o tranquilo mundo de Imogen foi totalmente abalado por Percy

    ResponderExcluir
  2. Renara!
    Gosto quando a princípio há um distanciamento entre o casal envolvido e depois eles acabam se entrosando de forma gradativa e descobrem o amor.
    Esse segredo de Imogem deve ser o ponto alto do livro e causa curiosidade.
    A série parece muito boa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renara

    Tenho muita vontade de ler essa série, e um dos motivos são as capas!!! KKKKK
    Só li resenhas de dois livros, mas achei a história bem interessante e fiquei com vontade de conhecer mais, já adicionei na minha lista, mas fico sempre adiando.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renara! Fiquei aqui imaginando o porquê de Imogen ser a única mulher a fazer parte desse clube e porque tanto mistério em torno da personagem. Parece ser uma história agradável e gostosa de acompanhar, poder perceber aos poucos o amor surgindo entre eles.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Renara!
    Como ainda não li nenhum dos livros da série Clube dos sobreviventes não conheço a Imogen, mas provavelmente ficarei também interessada em conhecer a história da única mulher da série, sem falar que fiquei muito curiosa em relação a esse mistério presente na história.
    Bjos, valeu pela dica, não vejo a hora de ler Um beijo e nada Mais!

    ResponderExcluir
  6. Como eu ainda não li nenhum dos livros anteriores, só conheço o nome dos personagens pelas resenhas já feitas.
    Mas admito que achei muito interessante Imogen ser a única mulher e sim, também uma sobrevivente da guerra, já que perdeu o marido para ela.
    Nosso coração romântico sempre espera que essas relações de birra dos personagens terminem nisso, um romance construído lentamente e como o amor deve ser!
    Com certeza, quero muito ler todos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tive muita curiosidade sobre a história dela, sabia que eu ia gostar, porque eu sentia uma tristeza tão grande por ela e só pensava que ela merecia o seu final feliz.
    Eu gosto dessa série porque ela é muito diferente de outros romances de época. É mais pesado, mais real, cheio de drama e histórias tristes, mas sempre com um final feliz.

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de ler romances de época, mas quero ler essa série. Acho a proposta incrível.
    Amei saber sobre esse livro, o desenvolvimento do romance é do jeitinho que eu gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Renara!
    Estou doida para conhecer a escrita de Mary e ler essa série, com personagens mais maduros. Considerando os clichês do gênero (que eu amo), claro que eles não iriam se dar bem, e eu adoro ver o casal trocar farpas entre si. Fiquei curiosa para saber mais do passado de Imogen e a causa do vazio de Percy.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Renara
    Comprei essa serie na Black Friday do ano passado .
    Rindo aqui por com o primeiro quote porque é sempre assim .os mocinhos são altos irresistíveis e nós amamos tudo isso !!!
    Essa autora é maravilhosa e estou muito ansiosa para conhecer essa serie que é táo elogiada.
    Sim tenhamos fé Dias melhores virão com as Gracas de Jesus.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Na torcida também por dias melhores, sobre o livro confesso que acabei gostando mais do Percy do que da própria Imogem, senti certa dificuldade em me conectar com ela justamente por essa demora em saber o que de fato aconteceu em seu passado, depois disso até consegui entende-la um pouco mais, mas aí o livro já estava terminando, ansiosa pela conclusão dessa série.

    ResponderExcluir
  12. Percy é simplesmente maravilhoso e eu me surpreendi ter gostado tanto dele (risos). A Imogen me tirou do sério em alguns momentos, mas depois de entender o porquê de suas ações ela ganhou todo meu respeito e carinho, rever nossos personagens queridos também foi incrível e acompanhar a amizade tão especial que esse grupo mantém é inspirador demais, então que venha o próximo livro.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de acompanhar essa série, ainda não tenho uma historia que eu tenha gostado mais, pois sempre gosto dos casais. Nao vejo a hora de iniciar a leitura dessa série.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Renara
    Amém. Eu creio que Jesus vai nos ajudar a passar por esse deserto!
    Esse livro parece lindo. Preciso começar logo essa série e esse foi o que me pareceu mais fofo e romântico. Bem o que tô precisando. Nesses tempos a gente precisa de leituras pra aquecer o coração né?
    Lerei em breve!
    Bjs

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir