acompanhe o blog
nas redes sociais

27.9.19

Acabei de Ler - Setembro de 2019

Como prometi a mim mesma, este mês comecei a dar vazão nas leituras dos meus livros físicos, difícil escolher por qual começar, então procurei terminar séries já iniciadas ou ler livros únicos, o resultado foi positivo e minhas leituras foram gratificantes.

Amazon / Resenha
Amazon / Resenha
Amazon / Resenha
Amazon / Resenha
Amazon

Agora e Sempre, Vol. 01 - Série Sequels [Judith McNaught] (Bertrand Brasil, 439 pág.) - Livro resenhado no blog.

Algo Maravilhoso, Vol. 02 - Série Sequels [Judith McNaught] (Bertrand Brasil, 406 pág.) - Livro resenhado no blog.

O Conto da Aia [Margaret Atwood] (Rocco, 368 pág.) - Desde que li a resenha deste livro aqui no blog, coloquei-o na minha lista de desejos, foi uma leitura angustiante, daquelas que você quer comentar e debater com alguém a cada trecho lido. Recomendo.

Onde o Amor se Esconde [Veridiana Maenaka] (Verus, 350 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Quem ainda não teve a chance de ler este livro, aproveite que ele está disponível no Unlimited. É um romance ambientado na São Paulo do início do século XX que retrata a opressão sofrida pelas mulheres, através de sua protagonista que tem um pai controlador e um marido machista e abusivo.

A Lady de Lyon [Julie Garwood] (Universo dos Livros, 464 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Sou fã da autora, mas este livro me surpreendeu, pois a protagonista por ter sido criada numa tribo indígena na América,  trouxe uma diferenciação para a trama, deixando-a mais divertida.

Amazon / Resenha
Amazon
Amazon
Amazon
Amazon

Trono Destruído: Coletânea definitiva da série A Rainha Vermelha [Victoria Aveyard] (Seguinte, 504 pág.) - Livro resenhado no blog.

Um Cavalheiro a Bordo, Vol. 0 - Os Rokesbys [Julia Quinn] (Arqueiro, 288 pág.) - Este foi o melhor dos livros desta série, o casal protagonista é perfeito e a história bem original.

Prometida: Uma longa jornada para casa, Vol. 04 - Série Perdida [Carina Rissi] (Verus, 476 pág.) - Prometida não começou muito bem, mas depois que a história pegou acabei me divertindo, como sempre, com a escrita da Carina Rissi.

Originais, Vol. 04 – Saga Lux [Jennifer L. Armentrout] (Valentina, 398 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Este livro dá uma guinada de 360 na história da série. Toda a série está disponível no Unlinited, e é uma boa saga Young Adult, recomendo.

Opostos, Vol. 05 – Saga Lux [Jennifer L. Armentrout] (Valentina, 344 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - O final da saga Lux não decepcionou, entregou o prometido. 

Amazon
Amazon
Amazon
Amazon

Burning: Uma História de Amor e Vingança, Vol. 03 - Trilogia Predadores da Noite [Widjane Albuquerque] (3DEA, 412 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Para quem gosta de livros com personagens sobrenaturais, a trilogia de Widjane Albuquerque é sem dúvida uma ótima diversão. Este é o terceiro e último livro da série.

Uma Noiva de Natal, Vol. 01 - Julie & Simon [Juliana Dantas] (Amazon, 213 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Quer dar boas risadas? Venha conhecer Julie & Simon e se divirta com as trapalhadas de Julie neste Chick lit que se passa em Londres.

Um Noivado Nada Discreto, Vol. 02 - Julie & Simon [Juliana Dantas] (Amazon, 206 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Continuação do Chick lit de Juliana Dantas, ao meu ver teve um final, mas se tiver mais volumes, com certeza vou ler.

Bem Profundo [Portia Costa] (Planeta, 256 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Este livro é recomendado para quem gosta de eróticos, pois apesar de ter uma história e até bem bonitinha, seu conteúdo é basicamente voltado para as cenas eróticas.

Resumo Anual Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set
Nac Est Nac Est. Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est
Livro 1 9 1 2 1 8 0 5 9
2 2 2 7
E-book 1 5 7 7 7 3 3 2 4 1 7 3 3 2 3 2
Total 11 12 17 15 11 10 12 07 14

17 comentários em "Acabei de Ler - Setembro de 2019"

  1. Que bom que conseguiu concretizar sua meta Gi!!!!
    Como sempre suas leituras foram bem ecléticas, passando por todos os gêneros.
    Dos seus lidos em setembro li e amei:
    Um Cavalheiro A Bordo.
    Tenho vontade de ler porém tenho receio, pois os anteriores da série do qual fazem parte não ms conquistaram: Trono Destruído e Preometida.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fico de queixo com o montão de livros que você consegue ler e sim, misturando vários gêneros, mesmo que os romances de época sejam a maioria.
    Todas as resenhas postadas no blog eu pude acompanhar e não vejo a hora de conferir a maioria dos livros, principalmente Algo Maravilhoso, que está sendo elogiado demais!
    O Conto da Aia é outro que não vejo a hora de ler, pois a série é maravilhosa!!!
    Um mês rico em qualidade e quantidade!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Queria ser focada assim! Confesso que minhas leituras estão rastejando lentamente, tudo por conta da escola, estou andando muito atarefada com uns acontecimentos pessoais também, ai fica difícil! Mas vejo que seu progresso foi muito bom. Com livros que conheço pelas resenhas que li aqui no blog.
    Aliás não vejo o momento de ler Os Rokesbys.

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Uau, você leu bastante esse mês!
    Eu amo a Saga Lux e a cada livro fui gostando mais da trama e me apagando aos personagens. Realmente, esses livros mudam bastante certas coisas que pensávamos nos anteriores. Pra mim, esses dois últimos volumes fecharam muito bem a série. Fiquei com uma dorzinha no coração depois que terminei.
    Minha leitura do momento é Um Cavalheiro a Bordo, ainda não li muito, mas estou gostando da trama e dos personagens. Minhas expectativas estão altas para esse livro.
    Trono Destruído é um livro que quero muito ler, já que amo a série Rainha Vermelha e acho que esse livro resolve algumas pontas soltas deixadas em Tempestade de Guerra.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  5. Uau, arrasou nas leituras!
    Amo os livros da Carina.
    E preciso ler a Saga Lux e O conto da aia o quanto antes. Também estou desejando Trono destruído para poder iniciar a série A rainha vermelha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gi!
    Tão bom poder lermos as continuidades das séries, não é?
    Leu muitos nacionais que bacana.
    Aliás leu bastante esse mês, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Olá! Quantos romances de época, adoro! Também preciso ler esse livro da Carina Rissi, ainda não li pois não quero me despedi dessa série maravilhosa. Também gostei bastante de Um Cavalheiro a bordo, mas meu preferido ainda é o segundo volume, doida para terminar a Saga Lux, não conhecia o livro Onde o Amor se Esconde, mas já adicionei a lista, junto com esses Chick lit da Juliana Dantas.

    ResponderExcluir
  8. Olá! ♡ Quantos livros lidos! Parabéns ♡
    Quero muito ler Algo Maravilhoso, li a resenha que vocês postaram aqui no Blog e estou doida para conferir a obra!
    Ahhh, eu amei Prometida! Concordo com você, também tive problemas com o começo do livro, mas conforme a trama foi se desenvolvendo me vi completamente apaixonada pela história!
    Preciso ler a Saga Lux, pelo que já li sobre a mesma, tenho certeza que ela vai me agradar. Que bom que o final fez jus a série.
    A premissa de Burning é ótima, eu simplesmente amo histórias com essa pegada sobrenatural. Vou adicionar esse livro na minha lista de leituras!
    Eu simplesmente adoreiii esses livros da Juliana Dantas, eu me diverti demais com os personagens! A autora virou uma das minhas escritoras nacionais favoritas ♡
    Adorei o post! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  9. Olá Gisela!
    Estou doida pra ler Os Rokesbys e Trono Destruído! Fiquei muito curiosa pra conhecer os livros da Judith por causa das resenhas aqui no blog. Nunca li nada da Júlia Dantas mas os títulos dos livros são bem engraçados e parecem ter uma boa história. Já me recomendaram a saga Lux mas ainda não tive vontade de ler. Que outubro traga muito mais leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Gisela!
    A leitura de The Handmaid’s Tale é transformadora né? É impossível não querer conhecer mais obras de Atwood depois dessa experiência.
    Estou em um clima propício para leituras leves, logo essa chick-lit da Juliana Dantas já entrou para minha lista de desejados, até porque o cenário londrino sempre me encanta.
    E acompanhando as resenhas da série Sequels aqui no blog cheguei à conclusão de que cada livro possui seus pontos positivos e negativos, embora a leitura continue sendo bem dinâmica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ola,
    Quero muito ler O Conto da Aia, amo a série, então acho qque vou gostar muito do livro.
    Estou vendo a Judith McNaught muito em alta esses dias, quero ler algo dela, porque sempre vejo pessoas falando bem da escrita dela.

    ResponderExcluir
  12. Adoro acompanhar essa coluna e ver as suas leituras do mês. Que bom que está conseguindo dar vazão aos seus livros físicos. Estou tentando fazer o mesmo.
    Eu li Agora e Sempre, preciso ler a continuação. Também li O Conto da Aia e amei. Lady de Lyon eu ganhei no top comentarista daqui e já está na fila para ser lido. Escolhi ele porque sabia que a sua pontuação tinha sido alta.
    No momento estou lendo A prisão do rei, terceiro livro de A rainha vermelha. Acho que vou ter que ler Trono Destruído também.

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise,
    Sempre fico muito surpresa e empolgada com sua quantidade e qualidade de leituras no mês. Adoro que você sempre varia bastante os gêneros e nos trás resenhas tão diversificadas. Já estou louca para adquirir os livros da Judith , pois as resenhas me deixaram bem curiosa. O Conto da Aia já está na fila e espero ler no próximo mês. Eu estava com a ideia de dar sequência a saga Lux ainda este anos, mas como só li Obsidiana e não tenho os outros volumes, acho que terei que adiar para o ano que vem. Setembro também foi um ótimo mês para mim, pois finalizei 8 leituras (o dobro de minha média) e li só livros bons. Agora é torcer para meu ritmo continue assim!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Foram leituras bastante prestigiosas. Alguns li resenha e estou bem curiosa para conhecer e ler. Quero muito conhecer a serie Saga lux ouvi fala muito bem dela e também o Conto de Aia, já ouvi muito dela e preciso ler ele.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  15. Quantas leituras ótimas! Dos de época só não li ainda o da Carina Rissi, e claro que adorei todos. Tenho bastante curiosidade em conhecer essa série da Saga Lux, mas ainda não tive oportunidade, e adorei essas dicas de livros nacionais.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gi
    Como sempre parabéns muitos livros lidos!
    É tão bom quando podemos dar continuidade às séries.
    Tenho muito interesse nos livros: O conto da Aia, série Perdida, Saga Lux.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Uaaau, quantos livros bons!
    Adoooooro Carina Rissi!
    Saga Lux e Julia Quinn preciso terminar de ler, li os dois primeiros de cada uma das séries das autoras.
    Judith McNaught eu quero muito ler, adoro as resenhas dos livros dela!
    bjs e boas leituras em outubro!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir